Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Parabéns, companheiro Emiz Saga! Espero que sua paciência permaneça intacta e continue avançando níveis na amada ilhota. Porque convenhamos, é deveras tedioso caçar durante horas seguidas em Rookgaard!
Gratz cara, espero que continue até o 60 ou mais
eu no maximo terei o level 40, falta 56% pro 36 e agora pra entrar na lista dos 300+ é 37 >.< vou comprar outra premium hoje e aproveitar...

caiu e Internet sei... 1° estavam tentando te matar desde cedo ta de nome dos Player que armaram a trap pra te pegar e eu nao deixei:
Scott'Spott
Teo Fawcet
/\ bem eu conheço esses 2 mais tinha uns 6 nego la com a trap pronta so estavam esperando vc... Massss... eu desmchanchei... heuheuhe...
mais quando fui upa na Ps hunt seu Bot tava atrapalhando eu de upa, intaum mudei de ideia e resolvi fazer vc deitar.... Thx pelo Loot ROX
Obs: a Trap estava acima de mim eu joguei seu corpo pra baixo pelo simples motivo de eu nao acabar morrendo
Última edição por Alquimista Mike Master; 19-08-2009 às 15:55.

pera aew quem disse que o Teo me matou??? LOOOOOOOOL eu morri pq tinha poko life e ele foi la depois ¬¬°
e eu nao fui ban por uso de bot...
e sim por postar links do Ethernal Blader Deitando com seu Bot... ;]
não quero mais discutir pois estou muito mais feliz no mundo que estou atualmente doque em Rubera...
Última edição por Alquimista Mike Master; 19-08-2009 às 16:34.