Página 209 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309709 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo pelo que falaram, vo testar esse xxx holic mesmo... perdi as esperanças... em 4 dias soquei 4 animes em dropped (Kuroshitsuji, Black lagoon, Ef sei lá oq e samurai x) e já ia testar um outro com nome estrano (Natsume Yuujinchou)... foda de ver anime do nivel de darker than black é q desanima facil qnd vai ver outro q n tem qualidade parecido... até testaria Ga-Rei -Zero- mas me desanima saber q n tem fim... to qs vendo mesmo o Fate/stay night.

Mushishi me parece ser tedioso, o mesmo defeito q achei q teria em todos q testei (menos black lagoon q até pareceu bom, mas me pareceu só ter tiros etc, sem historia, estilo a 1º temporada de fmp).

Q porra, planejava q Phantom ~Requiem for the Phantom~ e Pandora Hearts já tivessem acabado qnd terminasse fma, kenichi, shigofumi e darker than black... comecei essa sequencia em abril e ainda tão no ep 20 os dois >.<

@Darker Than Black

Entra pro top 5, mas... final sem emoção derruba ele um pouco, sorte q tem 2º temporada<- nem foi spoil mas pd incomodar qm for ver e for muito fresco.

Só a qldd da produão já bota ele a altura de death note e code geass, pena q seria praticamente impossivel pro resto acompanhar (digo, a história). Mas essa tbm merece ouro mas ainda tem q esclarecer muita coisa

@NHK ni Youkoso

Excelente, tnt q ainda to conseguindo ver mesmo n encontrando nenhum anime q me agrade... animes de comédia, romance são realmente superiores... tnt q eu acho q conseguiria ver Itazura na Kiss tbm ^^

Por falar nesse estilo de anime, o tnt de fan service q deve ter em Kannagi encomoda (preparando um pra ver depois de nhk, acho q vai ser itazura mesmo)?

@knight of libra

Conto contigo em trazer os ep de cdz pq tenho preguiça de procurar

Eita, vo dormir, machuquei as costas na academia hj :s to todo torto na cadeira do pc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 19-08-2009 às 02:54.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimm Ver Post
    são exatamente os mesmos personagens de Sakura Card Captors? (assistia no cartoon network )

tem alguma ligação com a história original?
    Acredito que sim...jah que vi algumas imagens em que aparecem a Sakura, o Syaoran, a Tomoyo, o Yukito...qse 99% de ctz que sim =P

Agora, se tem relação com a original, eu acho q não. Eh como se fosse uma outra dimensão.

E fato, 90% do pessoal que tinha CN na epoca que passava Sakura assistia e não admitia ahusuhahusuhashuuhs. Aki na rua chegava a ser engraçado, nego falava que era anime de menina, mas dava 16~17h era soh gente dando desculpa pra entrar em casa.

@Darker Than Black
    Simplesmente foda. Ta ganhando 10 ate agora, e tem a opening mais foda que jah vi em um anime.
    Última edição por Crypto; 19-08-2009 às 21:38.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Sakura Card Captors o q passo na globo, era legalzinho, mas nem animo baixar.

Acho q vo deixar baixando uns ep de fate stay night enquanto assisto jogo, isso antes de testar xxx holic... pd ser q seja bom... n perco nd em arriscar mesmo.

Op de darker than black alem de foda ainda tem musica foda, a altura das ops de blood+ e code geass, mas ainda as op de death note ainda são as mais fodas. De elfen lied tbm é bacana.

Dizem q tsubasa são os personagens de sakura mais velhos, mas n sei... tem a chi de chobits tbm, é uma mistureba, dá até medo...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vi Sakura Card Captors o q passo na globo, era legalzinho, mas nem animo baixar.

Acho q vo deixar baixando uns ep de fate stay night enquanto assisto jogo, isso antes de testar xxx holic... pd ser q seja bom... n perco nd em arriscar mesmo.

Op de darker than black alem de foda ainda tem musica foda, a altura das ops de blood+ e code geass, mas ainda as op de death note ainda são as mais fodas. De elfen lied tbm é bacana.

Dizem q tsubasa são os personagens de sakura mais velhos, mas n sei... tem a chi de chobits tbm, é uma mistureba, dá até medo...
    Eu achei FSN excepcional, então recomendo fortemente que vc assista msm.

A música de Darker Than Black (Howling se não me engano) jah tá inclusive no meu mp4. As openings de DN são fodas tbm, mas prefiri essa do Darker, que ta sendo meu top1 ate agora.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a xxxHolic ter a mesma história de Tsubasa Chronicles, não é verdade. Até porque o xxxHolic quase não tem história, são episódios com pouca ligação entre si.

O Dard me disse ano passado que, no manga sim, os dois se entrelaçavam, mas no anime isso não ocorre, até porque os animes passavam em canais diferentes. De acordo com ele, o Tsubasa Chronicles é como um trabalho comemorativo dos 15 anos da CLAMP, e aparecem vários personagens de diferentes animes.

Bem, só vi xxxHolic e gostei. O Tsubasa eu até vi o primeiro episódio, mas desisti no meio... era a época que eu só via Naruto (:

--------------

Aliás, terminei Fate/Stay Night fim de semana passado. Achei muito bom também, 8/10.

Pelas imagens e comentários desse Darker Than Black aí, parece que vai ser o próximo que eu vou ver. Não estou mais com tempo pra ficar vendo anime, mas acho que de vez enquando dá. Também tenho que ver o Tokyo Magnitude 8.0 que o Iriandor ta falando, parece ser do estilo que eu gosto.

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 19-08-2009 às 23:21.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Quanto a xxxHolic ter a mesma história de Tsubasa Chronicles, não é verdade. Até porque o xxxHolic quase não tem história, são episódios com pouca ligação entre si.

O Dard me disse ano passado que, no manga sim, os dois se entrelaçavam, mas no anime isso não ocorre, até porque os animes passavam em canais diferentes. De acordo com ele, o Tsubasa Chronicles é como um trabalho comemorativo dos 15 anos da CLAMP, e aparecem vários personagens de diferentes animes.

Bem, só vi xxxHolic e gostei. O Tsubasa eu até vi o primeiro episódio, mas desisti no meio... era a época que eu só via Naruto (:

--------------

Aliás, terminei Fate/Stay Night fim de semana passado. Achei muito bom também, 8/10.

Pelas imagens e comentários desse Darker Than Black aí, parece que vai ser o próximo que eu vou ver. Não estou mais com tempo pra ficar vendo anime, mas acho que de vez enquando dá. Também tenho que ver o Tokyo Magnitude 8.0 que o Iriandor ta falando, parece ser do estilo que eu gosto.
    Hum, interessante. Eu não vi nenhum dos dois animes, mas como jah tinha lido algo sobre eles na net, acabei pesquisando na Wikipedia pra tentar responder msm não tendo assistido ^^

Aki ta do msm jeito...facul + trabalho, to conseguindo assistir poucos episódios por dia. Oq eh uma pena, jah que to achando Darker mt bom, seria aquele anime que se eu tivesse de férias assistira em 2~3 dias.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minhas aulas na facul só (já) voltam semana q vem

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aki jah viu Saki! e recomenda? Pelo visto esse anime ta fazendo um sucesso legal lah no Japão, ai fiquei curioso pra saber mais sobre.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    minhas aulas na facul só (já) voltam semana q vem
    Tava torcendo pras daki serem adiadas ate setembro, mas nem rolou x.x

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yay

@Sete: Pode ver ga-rei zero sem medo, vc não vai ser obrigado a ler o manga pra entender... A não ser que você queira "continuação".

@Anderson: Tokyo é seu estilo sim, pelo que sei de vc pelo menos... Não é um anime de ação, mas, é legal =|

Falando em tokyo, esse ultimo epi foi o mais sem graça até agora... Talvez por que não destruiram nada legal de tokyo =|
    Mas foi mais focado nos personagens =)

@Pandora Hearts: Ainda não assisti o dessa semana... E parece que saiu um "especial" tambem... =s

@Sete²: Só pra lembrar que quem gosta de Yaoi aqui é vc... (e o dard)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto do que me agrada; tem que dar chance para tudo antes de falar "Não gosto, acho ruim". Não gosto de Naruto simplesmente por "modinha", por exemplo =d

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem