Página 207 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217257307707 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Kuroshitsuji presta?

N sei se começo a baixar ele ou samurai x q iria me ocupar até as proximas ferias

Vo baixar uns ep dele e testa (Kuroshitsuji) qlq coisa volto pro plano b (samurai x).

Darker Than Black to terminando e provavelmente vai figurar entre meus favoritos, ainda mais por ter uma segunda temporada em outubro.
    Samurai X é melhor que qualquer outra coisa que voce vá baixar, vai por mim, fikdik.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Samurai X é melhor que qualquer outra coisa que voce vá baixar, vai por mim, fikdik.

cya
    Só q é grande, se eu começar a ver ele vo ficar um bom tempo (coisa de alguns meses) sem ver outro anime dpois dele ainda pretendo ver inuyasha (incluindo a nova temporada q sai em outubro) e ai tu já viu... inuyasha é bem maior... seria muiiito tempo , teria q ir vendo uns no meio pra descontrair (igual já faço, mas ainda é muito grande).

Mas começarei a ver ele depois desse Kuroshitsuji, isso se eu gostar da cara desse e resolver ver mesmo.

E ngm ainda me respondeu se é verdade q tem school rumble esse mes ainda.

Outubro = inuyasha + darker than black...

q mes tenso
    Última edição por Sete; 17-08-2009 às 01:11.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Terminei Toradora, 7/10. Começa morno, pro meio fica excelente (tanto que eu tinha pensado em dar 10 pra ele até o ep.20 +-) e ofinal eu achei muito cansativo e clichê. E pow, tava torcendo pra ele terminar ou com a Minorin ou com a Ami =/
    Acho por isso que abandonei a ideia de assistir toradora,nao tinha graça ate onde eu vi...
    @topic
    Full Metal Alchemist 2 episodio 20 mt bom,revelaçoes(novos fatos e etc)...to gostando mais do que o primeiro.
    Última edição por Hohenheim; 17-08-2009 às 13:41.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem assiste "Shakugan no Shana"?

Se alguem assiste sabe dizer quando vai sair a terceira temporada??

vlw's ;D
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique'Warrior Ver Post
    Alguem assiste "Shakugan no Shana"?

Se alguem assiste sabe dizer quando vai sair a terceira temporada??

vlw's ;D
    Esse ano sairão alguns ovas, o povo achava q seria a 3º temporada, mas parece que vão ser só alguns ovas pra desenvolver um pouco o personagem. Acho que sai em outubro...

Pelo menos foi isso q eu intendi :O

Uma pena ;( essa 3º temporada n sai nunca, shakugan excelente.

Fontes: http://www.animeblade.com.br/noticias/1246971190/
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1246555529/

Publicidade:

Última edição por Sete; 17-08-2009 às 19:43.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só q é grande, se eu começar a ver ele vo ficar um bom tempo (coisa de alguns meses) sem ver outro anime dpois dele ainda pretendo ver inuyasha (incluindo a nova temporada q sai em outubro) e ai tu já viu... inuyasha é bem maior... seria muiiito tempo , teria q ir vendo uns no meio pra descontrair (igual já faço, mas ainda é muito grande).

Mas começarei a ver ele depois desse Kuroshitsuji, isso se eu gostar da cara desse e resolver ver mesmo.

E ngm ainda me respondeu se é verdade q tem school rumble esse mes ainda.

Outubro = inuyasha + darker than black...

q mes tenso
    Eu assisti Samurai X em 3 semanas durante as ferias, e ja baixei inuyasha todo pra assistir e acabar antes de outubro xD.
    To no ep 40 eu acho, tem nem duas semanas q to assistindo.
    To com Katekyo Hitman Reborn aqui no pc, mas esse fica pra depois, ta no 100+.

cya

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah, to meio afim de olha gundam, alguem me dah uma "luz" sobre o anime tipo se dah pra olha qualquer um, qual eh o melhor e talz
    e claro se presta

________
    comecei kino no tabi, ele fala com a moto dele.......................tah achei que era meio idiota mais com o desenvolver da coisa persebi q o anime tem como uma critica a vida q cada um leva, como no 1o epi spoil quando as pessoas vão a desespero por causa de ler a mente dos outros
    por isso nem me importei muito com o fato da moto

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boogiepop Phanton, alguem ja viu?

Talvez seja minha ultima esperança, n ando conseguindo encontrar animes q tenha ação, uma história envolvente e se possivel drama sem ser shounen sem graça...se alguem souber e quiser recomendar um to na espera

Acho q vo baixar o samurai x já de cara mesmo. Faz diferença baixar em mp4 ou rmvb já q é velho?

O Kuroshitsuji tava prometendo no 1º ep, poxa, bacanao, quebrarem as pernas do cara e fazerem um bolo com ele, isso só no 1º ep... mas ai no final do 1º ep mesmo n mataram o cara e a ending e as cenas de comédias mostra q é aquele shounenzão básico e n me parece ter uma história envolvente... desanimei
    Última edição por Sete; 18-08-2009 às 00:01.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boogiepop Phanton, alguem ja viu?

Talvez seja minha ultima esperança, n ando conseguindo encontrar animes q tenha ação, uma história envolvente e se possivel drama sem ser shounen sem graça...se alguem souber e quiser recomendar um to na espera

Acho q vo baixar o samurai x já de cara mesmo. Faz diferença baixar em mp4 ou rmvb já q é velho?

O Kuroshitsuji tava prometendo no 1º ep, poxa, bacanao, quebrarem as pernas do cara e fazerem um bolo com ele, isso só no 1º ep... mas ai no final do 1º ep mesmo n mataram o cara e a ending e as cenas de comédias mostra q é aquele shounenzão básico e n me parece ter uma história envolvente... desanimei
    Samurai X tem tudo que voce quer, muita açao, historia fodastica, personagens carismaticos, drama, muita comedia.
    E faz diferença sim, principalmente por ser velho, em rmvb fica praticamente impossivel de assistir.

cya

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Samurai X tem tudo que voce quer, muita açao, historia fodastica, personagens carismaticos, drama, muita comedia.
    E faz diferença sim, principalmente por ser velho, em rmvb fica praticamente impossivel de assistir.

cya
    Dificil é achar mp4 sem ser link quebrado :s ou badongo (hinatasou)

Edit: oba, tem no avidown com mediafire

Eu já vi qnd passo na globo, e lembro q achava excelente, mas eu era muito novo, lembro q tbm gostava muito de um tal de Shinzo aheaheaheahe

Publicidade:

Última edição por Sete; 18-08-2009 às 00:28.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem