Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele não é o messias de grande parte do planeta, que não segue a religião católica, cristã ou similares.
Encare os fatos, a sua religião não é a única que existe, o seu deus não é o único possível e seu messias não é o primeiro e nem será o último que supostamente se sacrificou pela humanidade.
Interpretação fail, heim amigo :o
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 16-08-2009 às 23:03.
Mais um post
rs
Última edição por GrYllO; 17-08-2009 às 10:56. Razão: Usuário alertado por flood.
Combatendo ironia:
Utilizando ironia:
Incerto:
Firme:
Até agora, você só apresentou insegurança e ignorância. Eu teria vergonha de ver meu deus sendo defendido com esses argumentos.
Agora utilizem aquela expressão em latim.
Última edição por Emanoel; 16-08-2009 às 23:15.
Última edição por Mestre Shake; 16-08-2009 às 23:11.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
É possível acreditar no evolucionismo e ser religioso. É só aceitar o fato de que a Bíblia é um livro de ficção.
Eu acredito que possa existir Deus, vida a após a morte, etc, pelo simples fato de que a ciência AINDA não descobriu tudo que existe. Mas eu acredito que se existe algo, não é nada do que qualquer religião moderna afirma. O ser humano ainda não descobriu o que acontece depois da morte, se é que acontece alguma coisa.
Eu consigo viver bem com isso. Se não existir vida após a morte, eu não vo fica sabendo, porque eu vo ta morto (dãããã). Se existi, eu ganho com isso. Então pra mim tanto faz.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Ok, finalmente concordo com algo que a maioria aqui diz: ESSES ATEUS MODINHAS SÃO CHATOS. MUITO CHATOS.
Retiro-me de todos os tópicos envolvendo esse assunto, patética a ideia de ser comparado a eles.
Última edição por DeadFrog; 16-08-2009 às 23:14.