Curtir Curtir:  0
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letisgo Ver Post
    Minha física, minha química minha biologia. O máximo que você deve ver é revistinhas online da bruna surfistinha cavalgando sem parar.
    Eu sou estudante de engenharia, e tu, que fazes? Vai à missa? :o

É sério. Parem com isso. Querem uma discussão lógica? Não apelem para a ironia. Sejam calmos, pacientes. A maioria desses ateus de hoje em dia, e é algo que você possa concordar, são ateus pelos simples fato de se gabar para terceiros.. "Poxa, eu sou ateu..". Não estou falando que você colega.
    Certeza que sou eu quem deve ser calmo e paciente? :rolleyes:

Mas as duas teorias fazem lógica. Você não é burro para não ver isso. fikdik
    Até na navalha de Occam evolucionismo ganha do criacionismo cara, e como já falei, não precisamos de um criador para existir.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo precisa de um criador.
    Até o criador?

-=Angel of Darkness=-

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse. Pode de fato ter ocorrido a evolução. E senhor Mig, relaxe, eu não sou do tipo de cara que acha que os fósseis dos dinossauros foram implantados pelo demônio. Apenas digo que é incabível não se acreditar em um criador e viver a vida sem uma "vida após a morte". Somente esta vida. Somente milhares de dias para se aproveitar.

Os fatos estão aí. Caras de diferentes tempos, de diferentes locais escreveram o maior livro do mundo que está aí até hoje e é lido constantemente por todo o mundo em um de suas muitas versões. E se trata do mesmo assunto, é tratado por todos os escritores com a mesma definição. Eu de fato fico em duvida do criacionismo x evolucionismo. Mas querer pagar de ateuzinho para dar uma bimbada não vai funcionar não.
    Poisé cara, não liga não, mas vou ironizar ok?
    Estou te quotando pra falar que eu só estou te quotando pra ganhar popularidade! Meu penis virtual está crescendo exponencialmente ao te quotar e não preciso nem rezar pra que isso aconteça.
    E isso serve para todos os ateus que estão te quotando, eles só querem ver o cyber penis deles crescerem, então pare de discutir ae porque você está certo e tudo o que nós dissermos é estupidez.

@topic
    Also, evolucionismo e criacionismo não são mutuamente excludentes, logo..
    ODD VSQS

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não? :rolleyes:
    Então, quem criou o criador? E quem criou o criador do criador?

Prossiga ad infinitum.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse. Pode de fato ter ocorrido a evolução. E senhor Mig, relaxe, eu não sou do tipo de cara que acha que os fósseis dos dinossauros foram implantados pelo demônio. Apenas digo que é incabível não se acreditar em um criador e viver a vida sem uma "vida após a morte". Somente esta vida. Somente milhares de dias para se aproveitar.
    Não é "pode de fato". Existem provas e mais provas, todas provadas pelo método científico. A biologia se baseia na evolução neo darwiniana. Só que tentar por abaixo essa teoria comprovada por que "acha incabível que se viva sem criador e sem vida após a morte" é ser ignorante.

Os fatos estão aí. Caras de diferentes tempos, de diferentes locais escreveram o maior livro do mundo que está aí até hoje e é lido constantemente por todo o mundo em um de suas muitas versões. E se trata do mesmo assunto, é tratado por todos os escritores com a mesma definição. Eu de fato fico em duvida do criacionismo x evolucionismo. Mas querer pagar de ateuzinho para dar uma bimbada não vai funcionar não.
    Se for por idade, textos mitológicos babilônicos tão ai até hoje. Inclusive, Gilgamesh saiu traduzido em várias línguas em várias edições. Bem como alguns gregos.
    Lembre-se, idade não é documento. Tem religiões que estão ai a mais tempo que a católica e só não são mais provenientes por que a Santa Igreja resolveu matar a todos que seguissem as ditas religiões. Se vc for ler esse seu tão amado livro, verá as inconsistências com as suas próprias crenças e com a ciência em si.
    Natal dia 25 de Dezembro anyone?

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não? :rolleyes:
    Okay, então existe uma cadeia infinita de deuses?

@
    Fiz uma força tremenda pra ignorar as MERDAS que escreveram aqui. Numa boa, conseguiram cagar pelo teclado. Leiam um pouco, não é tão chato e fará bem. Sabia que o nível de inteligência do pessoal era discutível, mas comparar ambas teorias diretamente com a religião, afirmar como verdade absoluta que elas não podem coexistir, dentre muitas outras coisas é no mínimo falar merda sem informação nenhuma. No mínimo.

Ah, e antes que eu me esqueça, ignorar o evolucionismo é burrice.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, amigo, amigo... Você não entende o que eu quiz dizer. Espere...

ME EXPLIQUE COMO É QUE VÁRIOS CARAS DE DIFERENTES ÉPOCAS, DIFERENTES CULTURAS E DIFERENTES PAÍSES CONSEGUIRAM ESCREVER UM LIVRO QUE CONTEEM A MESMA LINHAGEM DE ESCRITA E QUE FAÇA COM O QUE OS AUTORES O DEESCREVEM COM A MESMA PERFEIÇÃO DOS OUTROS?
    A bíblia tem mais erros que as provas de português do Plucifer :o

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME EXPLIQUE COMO É QUE VÁRIOS CARAS DE DIFERENTES ÉPOCAS, DIFERENTES CULTURAS E DIFERENTES PAÍSES CONSEGUIRAM ESCREVER UM LIVRO QUE CONTEEM A MESMA LINHAGEM DE ESCRITA E QUE FAÇA COM O QUE OS AUTORES O DEESCREVEM COM A MESMA PERFEIÇÃO DOS OUTROS?
    Leia seu livro sagrado.

VOlte aqui e diga que ele é coerente e tem a mesma linhade escrita.

????

PROFIT!comastrolladaseLOLsquereceberá

@Edit: Sobre essa "contradição", a mulher que inventou a mesma recebeu um belo processo da família de Darwin por difamação. Nem preciso dizer que ela perdeu o processo.
    Última edição por Mig Master; 16-08-2009 às 22:49.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma linhagem de escrita? Tá de sacanagem, né?

Mas ok, vou supor que isso seja verdade. E DAI? Isso não prova porra nenhuma. E olha que faço um esforço tremendo pra ver algo: juro, a coisa que mais gostaria na vida era de qualquer coisa que sugira a existência divina.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês mudam de assunto constantemente. Pelo amor. Você sabe que eu estava querendo dizer que eles escrevem sobre a mesma coisa detalhadamente. Como se fosse um cara só escrevendo. Vocês só apelam para a ironia. Vocês são os donos da verdade. Me desculpem.
    Escrever detalhadamente sobre a mesma coisa é fácil. O problema é que existem MUITOS erros nesses ditos "detalhes". Como por exemplo, a data de nascimento do seu Messia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem