
Postado originalmente por
Letisgo
Como eu disse. Pode de fato ter ocorrido a evolução. E senhor Mig, relaxe, eu não sou do tipo de cara que acha que os fósseis dos dinossauros foram implantados pelo demônio. Apenas digo que é incabível não se acreditar em um criador e viver a vida sem uma "vida após a morte". Somente esta vida. Somente milhares de dias para se aproveitar.
Não é "pode de fato". Existem provas e mais provas, todas provadas pelo método científico. A biologia se baseia na evolução neo darwiniana. Só que tentar por abaixo essa teoria comprovada por que "acha incabível que se viva sem criador e sem vida após a morte" é ser ignorante.

Postado originalmente por
Letisgo
Os fatos estão aí. Caras de diferentes tempos, de diferentes locais escreveram o maior livro do mundo que está aí até hoje e é lido constantemente por todo o mundo em um de suas muitas versões. E se trata do mesmo assunto, é tratado por todos os escritores com a mesma definição. Eu de fato fico em duvida do criacionismo x evolucionismo. Mas querer pagar de ateuzinho para dar uma bimbada não vai funcionar não.
Se for por idade, textos mitológicos babilônicos tão ai até hoje. Inclusive, Gilgamesh saiu traduzido em várias línguas em várias edições. Bem como alguns gregos.
Lembre-se, idade não é documento. Tem religiões que estão ai a mais tempo que a católica e só não são mais provenientes por que a Santa Igreja resolveu matar a todos que seguissem as ditas religiões. Se vc for ler esse seu tão amado livro, verá as inconsistências com as suas próprias crenças e com a ciência em si.
Natal dia 25 de Dezembro anyone?