Página 759 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2596597097497577587597607617698098591259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.581 a 7.590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Após Yanma evoluir e aprender o poderoso AncientPower, treinei todo mundo e fui encarar Crasher Wake. Eu sabia que a batalha contra o líder dos pokemons aquáticos não seria nada fácil, e eu não tinha boas armas pra vencê-lo: só Yanmega com AncientPower e Infernape com Grass Knot conseguiriam causar maiores estragos nos pokemons dele. Eu só não esperava que a batalha fosse tão complicada, pior até que a de Hearthome.
    Como esperado, Gyarados começou a batalha. O AncientPower de Yanmega era forte, mas não o suficiente para derrubar a serpente voadora. O máximo que Yanmega conseguia fazer era gastar o hp dele até o vermelho, pra então Wake usar Hyper Potion nele. Em certo ponto da batalha, Gyarados saiu pra eentrada de Quagsire. Yanmega se retirou e Infernape(que tinha acabado de evoluir) entrou. Com um único Grass Knot, Infernape venceu Quagsire. Gyarados voltou, Yanmega também. Tentei mais uma vez vencê-lo com AncientPower, mas o desgraçado do Wake usava Hyper Potion. Tirei Yanmega, mas e quem entrou? Infernape? Não, Gyarados. No duelo das serpentes voadoras, meu Gyarados usou Ice Fang uma vez, e na segunda conseguiu congelá-lo. Daí foi só dois turnos atacando com Ice Fang, e Gyarados conseguiu se descongelar. Mas aí era tarde. Um Bite derradeiro deu fim ao Gyarados dele. Floatzel entrou e Infernape também, querendo mostrar serviço. Infernape, infelizmente, não foi páreo para a lontra. Com um Grass Knot ele conseguiu deixar o hp dele no amarelo, mas o Floatzel usou Brine, deixando o macaquinho no vermelho, e no turno seguinte, quando eu preparava outro Grass Knot, Aqua Jet veio antes e Infernape perdeu. Quem veio? Deu um surto de burrice em mim e Gabite veio, parado com um Ice Fang. Sobrou pra quem agora? Staraptor seria derrotado com Ice Fang, Yanmega idem, então só sobrou Gyarados. Tive que apelar pro Hyper Beam (golpe que coloquei nele especialmente pra essas situações de "MORRE, PORRA!!!!!"), que tirou um Hp considerável. E depois Gyarados ficou usando Bite e Floatzel, Crunch. Mas a lontra caiu primeiro, graças à insistência de Gyarados. Enfim, consegui a Fen Badge. Ufa!!!!!!!

Próximos passos: Celestic Town, tenho que pegar o HM3 Surf por lá, assim poderei recrutar o último membro da equipe. Aí sim seguirei pra Canalave, mas não será Infernape que vai brilhar por lá, como alguns vão pensar. O macaquinho terá que esperar até Snowpoint.

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 15-08-2009 às 11:54.

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera..
    alguma previsão pro lançamento de HEART GOLD e SOUL SILVER? to loco pra joga essa merda..

só não me falem 2 semestre de 2010 que eu vo chora =\
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer, caramba, você treina demais!
    Passei do Wake com todos no 34, Yanmega no 33 e Houndoom level 31 =D
    <editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Kimer, caramba, você treina demais!
    Passei do Wake com todos no 34, Yanmega no 33 e Houndoom level 31 =D
    Eu li seu post sobre a sua vitória em Pastoria, foi muito épica mesmo... me lembrou a minha vitória em Hearthome.
    Nem treino tanto assim. Manteiga passou de Pastoria com todo mundo no lv 40, pra ter uma idéia.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes me arrependo de ter escolido o piplup x.x
    pokemon mais ridiculo x.x

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não insulte Empoleon ._. É o segundo melhor inicial de água que já fizeram (nada supera um Swampert, convenhamos). O tipo water/steel é muito bom nele, deixando-o unica e exclusivamente com fraquezas a electric e ground, sendo que este último geralmente cai antes de fazer estrago. Aprendendo coisas legais como Brine, Drill Peck, Flash Cannon (apesar de inútil nele ainda pode ser interessante) e coisas assim, é um dos poucos waters usáveis em D/P/Pt, sendo os outro Gyarados, Milotic (já destacados por Flea) e DO MEU ponto de vista Gastrodon, Walrein e Floatzel (pode ser bem usado, a SPD é muito favorável). Mas porque se arrepende dele? :x

@Kimer
    Gratz =D Porra, eu imagino como deve ter sido épico. Comigo foi parecido, mas eles só faintaram um dos meus. Aquele Floatzel é um desgraçado mesmo hein ._. Btw, no Gyarados, tu podia ter gastado o hp dele com qq move do Yanmega e aí tacado o AncientPower, não podia? :x Anyway, boa sorte em Canalave e com o Magneton. Bwaha.

@Caso do Rotom e do Soothe Bell
    Não li os posts com atenção, mas quanto ao Bell, AMBOS estão certos. Ele é pego com uma esquisita na Pokémon Mansion na rota 212 E em algum lugar antes de Eterna, não sei aonde é, mas no meu Plat eu tenho dois desses e peguei um deles antes de Eterna.

O Rotom, só pra complementar, não precisa da Nat Dex pra pegar não. Não no Platinum. É só ir no Old Chateau de noite e usar a TV. Eu já peguei o meu bwaha :x

@Plat
    *momento depressão*

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não insulte Empoleon ._. É o segundo melhor inicial de água que já fizeram (nada supera um Swampert, convenhamos). O tipo water/steel é muito bom nele, deixando-o unica e exclusivamente com fraquezas a electric e ground, sendo que este último geralmente cai antes de fazer estrago. Aprendendo coisas legais como Brine, Drill Peck, Flash Cannon (apesar de inútil nele ainda pode ser interessante) e coisas assim, é um dos poucos waters usáveis em D/P/Pt, sendo os outro Gyarados, Milotic (já destacados por Flea) e DO MEU ponto de vista Gastrodon, Walrein e Floatzel (pode ser bem usado, a SPD é muito favorável). Mas porque se arrepende dele? :x

@Kimer
    Gratz =D Porra, eu imagino como deve ter sido épico. Comigo foi parecido, mas eles só faintaram um dos meus. Aquele Floatzel é um desgraçado mesmo hein ._. Btw, no Gyarados, tu podia ter gastado o hp dele com qq move do Yanmega e aí tacado o AncientPower, não podia? :x Anyway, boa sorte em Canalave e com o Magneton. Bwaha.

@Plat
    *momento depressão*

Manteiga.
    Vlw. Mas na hora da batalha eu achei que poderia derrubar o Gyarados com um ou dois AncientPower, então já fui usando logo ele. E também toda hora o Gyarados tacava Watterfall, o que causava um belo estrago no Yanmega.
    Só pra completar, Empoleon é fraco contra fighting(coisa que pode ser compensava com Drill Peck), além de ser fraco contra ground e eletric. Empoleon com Surf, Steel Wing(Ice Beam), Drill Peck e Earthquake ficaria lindo.

A propósito, esse momento depressão é por causa da rota 216? Aquela neve enche o saco mesmo...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Flash Cannon em vez de Steel Wing, né
    Pô, me esqueci do Flash Cannon. Empoleon tem base stat de 111 em sp. atk, e Flash Cannon é um golpe special que se basea nesse stat, logo se for pra colocar alguma coisa Steel pra STAB, é melhor Flash Cannon mesmo...
    A propósito, alguém me sugere um moveset legal pra Magnezone? Eu tava pensando em ThunderBolt, Flash Cannon, Magnet Rise e outra coisa...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Nem tanto, não posso jogar ainda :x E o pior mesmo é a 217, essa eu tenho até pavor de lembrar >-< O pântano da 212 é troquinoh perto daquilo. Anyway, esqueci mesmo do fighting ali lol. Eu tinha no meu Surf/Ice Beam/ Flash Cannon/ Drill Peck, nunca pensei em por EQ num Empoleon ._.

Btw, sobre o Magnezone, eu ia usar um no protótipo do team e pensei em algo assim:
    -> Thunderbolt
    -> Flash Cannon
    -> Magnet Rise
    -> Charge Beam
    A única coisa ai que difere do que tu citou é o Charge Beam. Não é um move tão bom, mas ajuda a poupar os PPs de TB e tem altas chances de aumentar muito o SATK já fuderoso do Magnezone. Outra opção seria meter Charge, mas o Charge Beam afeta ainda o poderio de Flash Cannon, o que Charge não faz. Logo, eu aconselho esse set acima. Não me lembro bem, mas acho que Magnezone não tme muitas opções de set ofensivo ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    ae galera..
    alguma previsão pro lançamento de HEART GOLD e SOUL SILVER? to loco pra joga essa merda..

só não me falem 2 semestre de 2010 que eu vo chora =\
    Dia 12 de Setembro de ....

.

.

.

2010

brinks... 2009

Publicidade:

Permissões de Postagem