Página 760 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2606607107507587597607617627708108601260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.591 a 7.600 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô galëre, tava querendo a opnião de vocês.
    To pensando seriamente em colocar um Jolteon na equipe (tenho Eevee e Thunder Stone aqui, sem uso), e tava pensando em tirar Torterra, vale a pena?

Futuro time (nem todos estão na ultima forma):
    Togekiss
    Garchomp
    Houndoom
    Yanmega
    Torterra
    Gyarados

To tentando um SÉRIO problema em enfrentar Gyarados :T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque, Yanmega bem treinado deveria derrubar Gyarados toscos facilmente. Torterra também. Se quer tirar Torterra pra por Jolteon vá em frente, vai ficar essencialmente na mesma, a diferença é que vai perder 4x de fraqueza a ice pra ganhar só uma contra ground e vai poder derrubar seus Gyarados sem problema.

Eu pessoalmente não gosto de largar o inicial e não gosto muito do Jolteon, mas se quiser usar, divirta-se :x Ainda prefiro Torterra.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Kimer
    Nem tanto, não posso jogar ainda :x E o pior mesmo é a 217, essa eu tenho até pavor de lembrar >-< O pântano da 212 é troquinoh perto daquilo. Anyway, esqueci mesmo do fighting ali lol. Eu tinha no meu Surf/Ice Beam/ Flash Cannon/ Drill Peck, nunca pensei em por EQ num Empoleon ._.

Btw, sobre o Magnezone, eu ia usar um no protótipo do team e pensei em algo assim:
    -> Thunderbolt
    -> Flash Cannon
    -> Magnet Rise
    -> Charge Beam
    A única coisa ai que difere do que tu citou é o Charge Beam. Não é um move tão bom, mas ajuda a poupar os PPs de TB e tem altas chances de aumentar muito o SATK já fuderoso do Magnezone. Outra opção seria meter Charge, mas o Charge Beam afeta ainda o poderio de Flash Cannon, o que Charge não faz. Logo, eu aconselho esse set acima. Não me lembro bem, mas acho que Magnezone não tme muitas opções de set ofensivo ._.

Manteiga.
    Troque o Charge Beam por Hidden Power Ice e ele fica um tesão. Flea garante.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não entendo porque, Yanmega bem treinado deveria derrubar Gyarados toscos facilmente. Torterra também. Se quer tirar Torterra pra por Jolteon vá em frente, vai ficar essencialmente na mesma, a diferença é que vai perder 4x de fraqueza a ice pra ganhar só uma contra ground e vai poder derrubar seus Gyarados sem problema.

Eu pessoalmente não gosto de largar o inicial e não gosto muito do Jolteon, mas se quiser usar, divirta-se :x Ainda prefiro Torterra.

Manteiga.
    Meu Yanmega ta nub e meu Torterra também ._.
    Os moves do Yanmega tão trash pq ele ta low level ainda, e os do Torterra estão assim:

Earthquake
    Bite (AEW)
    Leech Seed
    Razor Leaf

Há, pretendo relembrar Wood Hammer depois, e trocar por Razor Leaf, mas tava guardando os 2 heart scale que eu tenho agora pro Togekiss :x

Btw, Manteiga, você sabe onde se pega Thunderbolt? ;o
    <editado>

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto mais do espeon x.x
    eu tambem, estou pensando seriamente de largar meu inicial

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de todas as evoluções do Eevee (até aprendi a gostar de Glaceons), eu quis dizer que acho o Jolteon ruinzinho. Acho que é porque ele tem SATK mas tudo que ele aprende é ATK. Sei lá, algo do gênero.

@(Ham)Burguer
    O TM 24 - Thunderbolt é obtido por 10.000 coins no Game Corner de Veilstone City OU atrás de Valley Windworks. É necessário ter o HM03 - Surf pra se obter tal item.

[+ linguagem cultural]

@Nota
    CONSEGUI UM MONITOR HAHAHAA 8D Veremos quanto tempo esse dura lol. Espeor que eu pelo menos consiga passar o Plat.

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou largar o Torterra então, e pegar um Jolteon. Ou devo pegar um Magnezone, como o Kimer? =O
    <editado>

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magnezone brutão, eu pegaria/vou pegar,magnezone
    e meu eevee quero 1 espeon
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magnezone > Abismo > Jolteon

Lamento a sinceridade, mas ofensivamente falando é fato.

Manteiga.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afeeeee, puta trampo para pegar Houndour x.x
    route 214 tem 192199021 graveler e 2 Houndour x.x

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem