Página 206 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256306706 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Eu nem recomendei Haruhi por causa do avatar dele uasuhsahashuhusa, mas eh um excelente anime.

E vc nunca assistiu Clannad? Jurava que vc jah tinha visto o.o

Anyway, como o Sete já te recomendou animes que se encaixam na sua descrição, vou recomendar mais dois que são alguns dos meus preferidos: Fate/Stay Night e Evangelion.

Falando em Fate: Saiu o trailer do filme que vai ter em janeiro de 2010, simplesmente foda o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não, não tem comédia, ultimo anime monotono q tentei ver foi school days e cheguei até o ep 5 com muito custo... agora tentei ver o Ef - A tale of memories, mas... melhor tentar o NHK ni Youkoso mesmo http://myanimelist.net/animelist/valtin
    Última edição por Sete; 14-08-2009 às 23:17.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de olha uns 12 epi de higurashi
    realmente eh muito boa a 2a temp, tudo q achava idiota na 1a se esclarece agora!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Grimm Ver Post
    é mecha? bah, nunca fui muito fã de mecha :x com exceção de Gundam Wing, q assistia na Fox Kids auhauauhua

Code Geass é viajado como a maioria dos mechas?

vai sem medo pra assisti code geass, garanto q aki no topico ñ tem ninguem q vai dizer q passa do 4o anime favorito (fora o dard)

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    Lelouch ja chega matando o principe(irmao dele) no segundo episodio,isso me chamou a atençao...sim ,code gears é mt bom mas eu nao gostei do final...a morte da shirley(nao sei se é assim que se escreve) foi uma merda ,e o lelouch foi um BOM ator na hora do falso irmao dele falar que tinha matado pra proteger ele e ele ainda concordou...
    Há ,o lelouch nao amava a shirley nao é?ou é bobeira...?
    eu ri do seu modo direto de dar spoil

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animax como sempre de brinks com a galera. Fui assistir o episódio de Fate/Stay Night hj, jah que tinha perdido o primeiro. Cara, dá vontade de procurar o endereço do fdp que ficou responsável pela tradução e jogar uma bomba lá dentro. Começando por Senpai = Grandão. WTF?

Oq eu temia aconteceu. Lancer foi traduzido para Lanceiro, Archer para Arqueiro e Saber para SABRE. Pqp, vai ser triste ter que ficar ouvindo o Shirou gritando SABRE! toda hora. As vozes, as unicas que achei boas foram do Archer, do Lancer (essa ficou foda) e um pouco da Saber.

Resumindo, eu fico puto com o trabalho porco que uns fdps fazem. Em qualquer site vc acha uma legenda em português feita por fãs 1000x melhor que a de uma pessoa que trabalha com isso. Parece que os caras não se dão nem ao trabalho de pesquisar algo sobre o anime.
    Última edição por Crypto; 15-08-2009 às 02:59.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Animax como sempre de brinks com a galera. Fui assistir o episódio de Fate/Stay Night hj, jah que tinha perdido o primeiro. Cara, dá vontade de procurar o endereço do fdp que ficou responsável pela tradução e jogar uma bomba lá dentro. Começando por Senpai = Grandão. WTF?

Oq eu temia aconteceu. Lancer foi traduzido para Lanceiro, Archer para Arqueiro e Saber para SABRE. Pqp, vai ser triste ter que ficar ouvindo o Shirou gritando SABRE! toda hora. As vozes, as unicas que achei boas foram do Archer, do Lancer (essa ficou foda) e um pouco da Saber.

Resumindo, eu fico puto com o trabalho porco que uns fdps fazem. Em qualquer site vc acha uma legenda em português feita por fãs 1000x melhor que a de uma pessoa que trabalha com isso. Parece que os caras não se dão nem ao trabalho de pesquisar algo sobre o anime.
    é mesmo,ate um fansub faz um trabalho melhor do que um canal feito pra mostrar anime...
    eu assisti os 2 novos animes,black cat e fate stay night(é assim que se escreve?) e nao gostei de nenhum...

Em relaçao ao post do sete,eu to testando todos os animes...parece que abrange o meu gosto de anime...

Publicidade:

Última edição por Hohenheim; 15-08-2009 às 13:56.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    é mesmo,ate um fansub faz um trabalho melhor do que um canal feito pra mostrar anime...
    eu assisti os 2 novos animes,black cat e fate stay night(é assim que se escreve?) e nao gostei de nenhum...

Em relaçao ao post do sete,eu to testando todos os animes...parece que abrange o meu gosto de anime...
    Black Cat eu não vi o anime, mas eu li o mangá e achei MUITO FODA. A história é bem tranquila e parada, sem muita luta, mas começa a te bastante luta no final.
    Última edição por Ninja Dragon; 15-08-2009 às 22:50.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém leu/assistiu D. Gray Man? Já me falaram muito bem dele, além de eu ter ido com a cara do pouco que eu li (medo de spoil >.<) sobre ele no wikipedia. Queria saber se vale a pena, tô em ano de vestibular e só irei assistir se for muito bom. '-'

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar bem dele(d-gray man), e gosto das openings... Tudo que sei é isso e que no Jump Ultimate Stars a Nanali e o Allen são apelões =/

Btw, bem vindo ao cara novo que eu ja esqueci o nome(mal ae=s)

To esperando fma e pandora =/

Mas só segunda pra assistir =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Toradora, 7/10. Começa morno, pro meio fica excelente (tanto que eu tinha pensado em dar 10 pra ele até o ep.20 +-) e ofinal eu achei muito cansativo e clichê. E pow, tava torcendo pra ele terminar ou com a Minorin ou com a Ami =/

Agora, Darker Than Black. To empolgado pra assistir esse anime, mas como a moleza acaba hoje...vai ser meio dificil caso eu vicie nele.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kuroshitsuji presta?

Sinopse:
    Kuroshitsuji, foi baseado no mangá de Toboso Yana com 5 volumes, publicado em 2006. O anime conta a história de uma das famílias nobres de Inglaterra - Phantomhive, eles possuem um mordomo chamado, Sebastian Michaels. Que demonstra um conhecimento indiscutivelmente perfeito, maneiras, talento para artes marciais e muito mais. Porém, serve somente a uma criança de 12 anos, chamado Ciel Phantomhive, se mostrando um grande negociante para sua idade. Mas o mistério não está ae, você não acha estranho um mordomo de porte como o Sebatian obedecer um Jovem mestre como Ciel? Quer descobrir o motivo? Então não perca essa grande história.

Genres: Action, Comedy, Fantasy, Shounen, Supernatural
    N sei se começo a baixar ele ou samurai x q iria me ocupar até as proximas ferias

Vo baixar uns ep dele e testa (Kuroshitsuji) qlq coisa volto pro plano b (samurai x).

Darker Than Black to terminando e provavelmente vai figurar entre meus favoritos, ainda mais por ter uma segunda temporada em outubro.

Publicidade:

Última edição por Sete; 17-08-2009 às 00:58.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem