Postado originalmente por
sylleryum
sei a 3a eh higurashi no naku koro ni rei
mas acho q nem tem em pt
Acho q tem sim ^^
http://www.hinata-sou.org/paginas/in...urashirei.html

Grimm
e aí gurizada
sou novo por aqui, então muito prazer, sou o Grimm
ontem baixei alguns animes pra ver se gostava de algum, entre eles baixei Clannad, que me chamou a atenção pelo desenho muito bem feito e por uma historinha legal até.
alguém me recomenda este? ou algum outro nesse estilo? (Comédia, Drama, até romance tá valendo)
abraços

oi Grimm
Bem
N tenho saco pra animes de drama, então vo recomendar de comédia e romance
School Rumble (excelente, comédia extrema, romance, school),
Toradora! (excelente, comédia, romance, school),
Ouran High School Host Club (excelente, comédia show, romance, school),
Chobits (comédia, drama, romance, sci-fi, shoujo),
Zero no Tsukaima (comédia forte, romance, aventura, ecchi de sobra, e tem um draminha [pd n parecer mas foi o anime q chegou mais perto de me dar um nó na garganta a 2º temporada heaaheaeh]),
Lovely Complex (comédia, romance, school),
The Melancholy of Haruhi Suzumiya (excelente, comédia forte, school, non sense, e pelo q vejo tu já viu),
Vampire Knight (excelente, misterio, drama, romance, comedia, vampiros, shoujo).
Esses ai são os q n tem ação q eu já assisti e recomendo (prefiro dividir animes em os com ação, os sem ação com comédia e os sem ação e sem comédia [esses eu n assisto nem a pau, clanad entra aqui])... se bem q Vampire Knight tem ação, mas é shoujo, e chobits tem aquela ação de shoujo...
Os sublinhados são extremamente recomendaveis pra qlq um. Shakugan no Shana tbm encaixaria bem no q tu pediu, mas é de ação, drama, comédia, romance, e mais um monte de coisa...
E como já recomendaram Code Geass, eu só reforço ele (é estilo Death Note, seu parente mais famoso). Meu anime favorito, n gosto de mechas (só vi ele e FMP até hj, FMP foca pouco nos mechas e mais nos personagens), mas n tem nd a ver com o q tu pediu rsrs
@NHK ni Youkoso
Vo baixar isso...

Hohenheim
spoils
Caralho tu fudeu com o anime haeheahaehae