Página 205 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305705 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Sete
    Essas imagens são do Darker Than Black? Krai, o traço eh MUITO parecido com Code Geass, me interessei em assistir esse anime. Qq vc ta achando desse anime ate agora?
    São sim.

Por enquanto, 10... melhora muito conforme vai avançando , gostei muito dele

@Syllerium

Existe uma "terceira temporada" disfarçada em uns 5 ovas que estão saindo, n sei bem como são pq n to vendo, pretendo mas n to, mas pela 2º temporada n seria necessário.

Mas fico feliz por ainda planejar ver mais de Higurashi

@Topic

É mesmo! Welcome to the NHK, vo começar a baixar esse ao inves de continuar vendo o Ef.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Syllerium: Recomendo Welcome to NHK pra vc... MUITO BOM =S

@Ouran: Final legal... manteve o nivel da série... É um anime q eu não botava fé quando fui assistir, mas agora ele está entre os "tops" de comédia pra mim... (School Rumble, Slam Dunk, Suzumiya, Welcome to NHK e agora Ouran =))

Lovely Complex é muito bom, mas não chega a ser top =|
    Toradora idem...

@Crypto: Faz alguns meses, que eu postei a 2º opening do Darker than Black aqui, e realmente, tem duas personagens que são identicas a Anya e a C.C. =|

Bom... Com o fim do Ouran eu tenho um problema... Falta do que assistir =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Syllerium: Recomendo Welcome to NHK pra vc... MUITO BOM =S

@Ouran: Final legal... manteve o nivel da série... É um anime q eu não botava fé quando fui assistir, mas agora ele está entre os "tops" de comédia pra mim... (School Rumble, Slam Dunk, Suzumiya, Welcome to NHK e agora Ouran =))

Lovely Complex é muito bom, mas não chega a ser top =|
    Toradora idem...

@Crypto: Faz alguns meses, que eu postei a 2º opening do Darker than Black aqui, e realmente, tem duas personagens que são identicas a Anya e a C.C. =|

Bom... Com o fim do Ouran eu tenho um problema... Falta do que assistir =|
    Hum, personagens com traços idênticos a duas das minhas personagens favoritas de Code Geass, uma história interessante e a recomendação de vocês...eh, vou ter que ver esse anime. Vou ver se começo a assistir ainda hj, jah que Toradora não prendeu tanto a minha atenção...então vou ver os dois juntos.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

@Syllerium

Existe uma "terceira temporada" disfarçada em uns 5 ovas que estão saindo, n sei bem como são pq n to vendo, pretendo mas n to, mas pela 2º temporada n seria necessário.

Mas fico feliz por ainda planejar ver mais de Higurashi
    sei a 3a eh higurashi no naku koro ni rei
    mas acho q nem tem em pt

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grimm Ver Post
    e aí gurizada
    sou novo por aqui, então muito prazer, sou o Grimm

ontem baixei alguns animes pra ver se gostava de algum, entre eles baixei Clannad, que me chamou a atenção pelo desenho muito bem feito e por uma historinha legal até.

alguém me recomenda este? ou algum outro nesse estilo? (Comédia, Drama, até romance tá valendo)

abraços
    Primeiramente, bem vindo
    E Clannad eh muito bom sim, eu não gostei muito por causa da Nagisa (mas tpw, minha opinião, a grande maioria gosta dela) mas o anime eh bem feito.

Como 90% aki vai te recomendar, perguntar logo: Já viu Code Geass? Se não, corra até o site mais próximo e começe a baixar. Simplesmente foda

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aí gurizada

ontem baixei alguns animes pra ver se gostava de algum, entre eles baixei Clannad, que me chamou a atenção pelo desenho muito bem feito e por uma historinha legal até.

alguém me recomenda este? ou algum outro nesse estilo? (Comédia, Drama, até romance tá valendo)

abraços
    Eu ja falei antes mas ninguem deu atençao (rsrsrsrs), pra mim o melhor de comedia do momento é Gintama.

cya

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mecha? bah, nunca fui muito fã de mecha :x com exceção de Gundam Wing, q assistia na Fox Kids auhauauhua

Code Geass é viajado como a maioria dos mechas?
    A pergunta clássica que todos fazem ...não, não eh viajado, Code Geass eh um dos pouquíssimos animes que possuem mechas, mas que os mechas em si são apenas máquinas normais...o foco da série é muito maior no psicológico dos personagens e nas estratégias do Lelouch em batalha do que no poder dos mechas. Tanto que na 1° temp. soh existem 2 mechas considerados apelões, o Lancelot e o Guren, mas comparado a Gundam, eles não são tão fodas assim.

Resumindo, o anime possui mechas, mas o foco da série passa longe deles (pelo menos na 1° temporada). Recomendo assistir cara, o anime eh excelente.
    Última edição por Crypto; 14-08-2009 às 22:34.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lelouch ja chega matando o principe(irmao dele) no segundo episodio,isso me chamou a atençao...sim ,code gears é mt bom mas eu nao gostei do final...a morte da shirley(nao sei se é assim que se escreve) foi uma merda ,e o lelouch foi um BOM ator na hora do falso irmao dele falar que tinha matado pra proteger ele e ele ainda concordou...
    Há ,o lelouch nao amava a shirley nao é?ou é bobeira...?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    SPOILS
    Coloca em branco cara, vc spoilou qse metade do anime agora e o cara nem começou a assistir ¬¬

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    sei a 3a eh higurashi no naku koro ni rei
    mas acho q nem tem em pt
    Acho q tem sim ^^

http://www.hinata-sou.org/paginas/in...urashirei.html

e aí gurizada

abraços
    oi Grimm

Bem

N tenho saco pra animes de drama, então vo recomendar de comédia e romance

School Rumble (excelente, comédia extrema, romance, school), Toradora! (excelente, comédia, romance, school), Ouran High School Host Club (excelente, comédia show, romance, school), Chobits (comédia, drama, romance, sci-fi, shoujo), Zero no Tsukaima (comédia forte, romance, aventura, ecchi de sobra, e tem um draminha [pd n parecer mas foi o anime q chegou mais perto de me dar um nó na garganta a 2º temporada heaaheaeh]), Lovely Complex (comédia, romance, school), The Melancholy of Haruhi Suzumiya (excelente, comédia forte, school, non sense, e pelo q vejo tu já viu), Vampire Knight (excelente, misterio, drama, romance, comedia, vampiros, shoujo).

Esses ai são os q n tem ação q eu já assisti e recomendo (prefiro dividir animes em os com ação, os sem ação com comédia e os sem ação e sem comédia [esses eu n assisto nem a pau, clanad entra aqui])... se bem q Vampire Knight tem ação, mas é shoujo, e chobits tem aquela ação de shoujo...

Os sublinhados são extremamente recomendaveis pra qlq um. Shakugan no Shana tbm encaixaria bem no q tu pediu, mas é de ação, drama, comédia, romance, e mais um monte de coisa...

E como já recomendaram Code Geass, eu só reforço ele (é estilo Death Note, seu parente mais famoso). Meu anime favorito, n gosto de mechas (só vi ele e FMP até hj, FMP foca pouco nos mechas e mais nos personagens), mas n tem nd a ver com o q tu pediu rsrs

@NHK ni Youkoso

Vo baixar isso...

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    spoils
    Caralho tu fudeu com o anime haeheahaehae

Publicidade:

Última edição por Sete; 14-08-2009 às 23:00.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem