Página 204 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa semelhança é basicamente Louise (zero) - Shana (shakugan) - Taiga (toradora) rsrs

E os 3 são excelentes (digo, 10) ;D e acho q shakugan só n ta no meu top 5 tbm pq n teve a 3º temporada ainda (esse ano sai ovas pra trabalhar mais os personagens, 3º temporada deve vir ano q vem...)

xXx Holic presta? Tem drama ou coisa parecida?

SR sai esse mes mesmo ou é só boato sem sentido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 13-08-2009 às 22:54.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    Tengen Toppa Gurren Lagann eh bom??
    to procurando algum anime baum
    É bom se você não leva muito a sério, pq eh zuado ao extremo. Mas é épico pra cacete, tem músicas fodas, arte foda e personagens fodas. Só a história que é meio clichê, mas não é um anime feito pra te enredo culto, é simplesmente mechas se explodindo em cenas épicas.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    É bom se você não leva muito a sério, pq eh zuado ao extremo. Mas é épico pra cacete, tem músicas fodas, arte foda e personagens fodas. Só a história que é meio clichê, mas não é um anime feito pra te enredo culto, é simplesmente mechas se explodindo em cenas épicas.
    SHSDAISDAHDIUSHDSAHDSA

Descreveu perfeitamente o Gurren Lagann. É bem nessa mesmo, e eu curti ainda. Só achei que ficou forçado DEMAIS no final, mas até a metade principalmente o anime me prendeu.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

@sylleryum

Só reforçando o q já falei antes: Darker Than Black, ação, muito bem feito e o jeito que levam a história do anime lembra +- Ghost Hunt (tipo, por partes, de pouco em pouco vão dando informaçoes sobre a historia enquanto desenvolvem pequenas sagas (de 2 ep???), se bem q isso lembra higurashi tbm... e eu acho q eh +- assim, to ep 10 ainda, e deixando claro q gostei bastante de ghost hunt, menos do final aberto).
    ixxi desanimei, ñ gosto de anime q eh assim em divisões
    esse foi o pior aspecto de ghost hunt e higurashi pra mim

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Eu achei uma bosta!

Primeiro que é luta de mechas toda hora. E segundo que tem muita 'superação' do próprio mecha, de forma absurda. Tem horas em que nascem brocas no meio de outras brocas de um mecha... em outras, os mechas lutam pisando nas galáxias.

Tem uns dramazinhos aqui e ali, uma comédiazinha aqui e ali, mas o principal é uma essência shonen, que, pessoalmente, achei bastante infantil.

Mas apesar disso, o mundo inteiro me contraria, já que esse anime foi por um bom tempo o #1 da MyAnimeList (hoje é o #5). Acho muito overrated, mas já que é tão fortemente qualificado, recomendo que assista.
    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

putz parece uma porcaria
    outro anime q vou desistir

então alguma sugestão de anime?????????????

soh tinha mononoke em planos pra olha mas nem tem em pt:mad:

qualquer sugestão eh bem vinda!!!!!!!!!
    Última edição por sylleryum; 13-08-2009 às 23:34.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    xXx Holic presta? Tem drama ou coisa parecida?
    Não tem muito drama não. É outro anime de episódios independentes, que contam uma história cada, como Mushishi. É focado em coisas sobrenaturais e tal, mas é bem legal de assitir, tem um pouco de ar filosófico (não viajante, mas daqueles que ensinam certas coisas da vida), e um pouco de comédia. Recomendo dar uma experimentada.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    então alguma sugestão de anime?????????????

soh tinha mononoke em planos pra olha mas nem tem em pt:mad:

qualquer sugestão eh bem vinda!!!!!!!!!
    Bem, de comédias românticas recomendo Ouran High School Host Club, que esteve sendo o assunto desse tópico, e Lovely Complex que é um ótimo anime.

De comédia, tem o Great Teacher Onizuka, que eu achei 10 mesmo, muito engraçado, Welcome to the NHK, que famosíssimo, e muito bom também (é de comédia e Slice of Life), e o Nodame Cantabile, que é de comédia, mas tem mais enfoque em música clássica (esse eu recomendo com todas as forças caso goste desse tipo de música).

De drama puro, o famoso trio Kanon 2006, Air TV e Clannad, nessa ordem de preferência.

De ação e um pouco de drama, Cowobey Bebop e Baccano!, sem mais.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem muito drama não. É outro anime de episódios independentes, que contam uma história cada, como Mushishi. É focado em coisas sobrenaturais e tal, mas é bem legal de assitir, tem um pouco de ar filosófico (não viajante, mas daqueles que ensinam certas coisas da vida), e um pouco de comédia. Recomendo dar uma experimentada.

Bem, de comédias românticas recomendo Ouran High School Host Club, que esteve sendo o assunto desse tópico, e Lovely Complex que é um ótimo anime.

De comédia, tem o Great Teacher Onizuka, que eu achei 10 mesmo, muito engraçado, Welcome to the NHK, que famosíssimo, e muito bom também (é de comédia e Slice of Life), e o Nodame Cantabile, que é de comédia, mas tem mais enfoque em música clássica (esse eu recomendo com todas as forças caso goste desse tipo de música).

De drama puro, o famoso trio Kanon 2006, Air TV e Clannad, nessa ordem de preferência.

Air Tv e Kanon tão há um tempo aqui na minha lista pra assistir... se brincar darei uma chance para eles.

Anyway, vou dar uma chance para o Toradora. E logo depois, seguindo a recomendação do Sete, vou tentar assistir Higurashi, caso não apareça nenhum outro anime bom.

E que chegue outubro e 11eyes *.*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Ouran e...

É um daqueles animes q 10 é pouco, excelente, um dos melhores que já vi foda é o gostinho de opa, dá pra ter uma segunda temporada, ainda mais q mangá ainda é publicado

A altura de SR e Toradora.

Já comecei baixar ef - a tale of memories (n consigo ver só um anime por vez, enjoa), embora eu tivesse q baixar uma comédia pra ver junto com um mais sério... to baixando esse ai mesmo pra ver junto com um de ação (Darker Than Black).

@sobre darker than black

silerium, darker than black parece ter mais nexo, pq vai contando a história do personagem e o objetivo dele aos poucos, além de montar ele... digamos q a história n é aquela coisa continua e rápida igual de code geass, mas tem seu ritmo...

uma vez qnd perguntei sobre, acho q o dard q pos um video q mostrava essas duas personagens com traços realmente interessantes e q trazem lembranças

Ps.: longe de mim comparar com code geass... só dn pd ser comparavel com code geass, mas qlq coisa q lembra ele nem q seja de longe com algo nd a ver, já é uma boa recomendação
    Q bacana imageshack salva imagens... mas só tenho salvas as desde q criei user lá
    quebrei layout mesmo e se reclamarem quebro mais coisas q o layout (rebeldi)
    Última edição por Sete; 14-08-2009 às 01:47.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti um clima estranho no ef - a tale of memories, algo q me lembrar a passividade e o ar monotono de School Days... acho q nem vo continuar vendo.

Alguém me fala se Itazura na Kiss é bom, se tem comédia e n tem esse clima de coisa monotona? Ou sugiram animes assim (de comédia forte e romance).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Essas imagens são do Darker Than Black? Krai, o traço eh MUITO parecido com Code Geass, me interessei em assistir esse anime. Qq vc ta achando desse anime ate agora?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm vo da uma olhada nesses

nuss tah muito fod# a 2a temp. de higurashi
    confesso q ñ tinha gostado muito da 1a mas a 2a tah massa!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem