Oi miguxinhos

Tenho novidades. TO SEM MONITOR AGAIN, H3H3H3 Já era pro novo ter chegado ontem, mas não rolou. Não sei até quando será, mas provisoriamente, to sem poder jogar. Viva ._.
Anyway, já que estou vegetando sem nada pra fazer, vou botar aqui um esboço de um team poison bobinho que estou montando pro Plat depois desse save. Seria algo assim:
Roserade
-> Energy Ball
-> Sludge Bomb
-> Synthesis
-> Shadow Ball
EB e Sludge Bomb pelo STAB e por serem bons moves, Synthesis pra recuperar o HP e SB contra os psychics, e porque não achei nada melhor pra por ai lol.
Tentacruel
-> Surf
-> Ice Beam
-> Brine
-> Poison Jab
Eu sei que é um bicho cagado, mas 90% dos poisons existentes são cagados lol. Surf porque é de praxe, IB idem, Brine porque depois dos 50% do hp inimigo pode ser mortal e Poison Jab porque... Sobrou isso lol.
Crobat
-> Cross Poison
-> Bite
-> Aerial Ace
-> Roost
Cross Poison porque aprende e me é útil, Bite contra psychics, AA pelo STAB e Roost pra recuperar o hp.
Haunter
-> Hypnosis
-> Shadow Ball
-> Thunderbolt
-> Destiny Bond (?)
Hyp pra por o inimigo pra dormir, SB pelo STAB, TB porque aprende e pra dar mais versatilidade ao team. DB porque não achei o que botar. Decididamente sou horrível com Haunters, ainda mais porque nem vou poder evoluir isso aqui. Único poison que não terá STAB poison no team lol.
Drapion
-> Cross Poison
-> Crunch
-> Aqua Tail
-> Earthquake
Os dois primeiros por STAB, Aqua Tail contra os grounds que são sua única fraqueza e EQ porque alguém no team tme que aprender lol, EQ é básico em qq team!
Toxicroak
-> Poison Jab
-> Revenge
-> X-Scissor
-> Ice Punch
Poison Jab por ser o melhor move poison ATK (fora Gunk Shot, que nem presta) que ele aprende, Revenge porque Brick Break só se obtém tarde demais, X-Scissor contra psychs e IP contra flyings e grounds.
--
Ficou uma xicaca esse team, mas eu tenho a impressão que vai ser MUITO cômico passar com isso. O que pesa é a falta do Skuntank que podia ajudar bastante e a falta ainda de alguém ai com moves fire. Eu poderia botar Fire Punch no Haunter, mas não seria a mesma coisa. Eu só quero ver eu passar da Cynthia com isso aí. Haha vai ser hilário.
Mas for fun vale tudo ;D
Manteiga.