Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem sabe se já da pra baixar o filme Death note R?? se souber, me diga onde..
pra quem não sabe:
Brigadão a quem souber ai galera..!Foi lançado no Japão um DVD especial que conta um outro enfoque da saga do caderno assassino, chamado Death Note: R. O anime mostra cenas inéditas, com um pouco mais do mundo dos Shinigamis e dos duelos intelectuais travados entre Light Yagami e L.
O longa em animação tem 2h25min de duração, com a versão do diretor, e vem com novas e empolgantes imagens, extras com trailers dos live-actions, além de ser inteiramente redublado. Death Note: R mostra os fatos do arco de L da perspectiva de Ryuuku, o Deus da Morte guardião do Death Note.
O shinigami relembra alguns momentos na Terra, onde teve uma emocionante e divertida experiência acompanhando o humano Light Yagami (Raito). Seu objeto de estudo lhe pareceu muito interessante, uma vez que tentou tornar-se um deus em um planeta cuja população é formada por pessoas chatas e previsíveis..
assinatura é coisa de mulherzinha

Não sabia desse filme, mas com certeza terá no mininova assim que tiver para baixar.
E alguém saberia me dizer quais são os filmes live-actions de Death Note?
Já assisti:
Death Note L change the world
E um filme-resumo do anime com uma história um pouco diferente do anime, só que esse segundo filme tem uma continuação, alguém sabe se já tem para baixar a continuação e qual é o nome do filme?
Última edição por Zenno; 13-08-2009 às 13:11.
Quase terminando Ouran =|
Faltam 2 epis, FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NAO RIA TANTO QUANTO NOS EPIS 21 E 22 PQP
huAHEUAh
Muito foda =s
Ri demais vendo isso pqp
EDIT > agora que terminei de baxar todos epis de ouran (faltavam 2)...
NÃO TENHO MAIS O QUE ASSISTIR FUUUUUUUUUUUUUUUUU
Última edição por Iriandor; 13-08-2009 às 15:01.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Saiu capítulo novo do mangá de FMA
<spoiler>
Greed VS Wrath FTW. E alguém sabe quem é o velhote na última página?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Velho, ta loco, tavamos na mesma situação antes do seu edit, ri demais desses dois ep (MAH!?) e o Takashi entao mas ainda n terminei de ver haehaeaehahe, faltam 2 ep. Bossa nova-kun muito comédia haeehaheaaeh
Na verdade n tenho nd contra shounens, até gostoPostado originalmente por Ninja Dragon
, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi excelente (além de outros, inclusive blood+ q é top 5).
@Frick Nero e Zenno
Nem sei, n costumo ver filmes de animes qnd n sao extremamente necessarios [+FMA]
Última edição por Sete; 13-08-2009 às 18:27.
Tengen Toppa Gurren Lagann eh bom??
to procurando algum anime baum
Me falaram que eh bom. Tem um post há algumas páginas atrás sobre esse anime, interessante o texto.
@Topic
Nesses 2 dias aproveitei para assistir os capítulos finais de Gundam SEED e já emendei e assisitr Suzumiya Haruhi que tava mofando aki no PC. Sobre Gundam, ganhou um 7/10, no meio tava excelente, mas ai pro final aconteceu oq eu jah imaginava (e temia) o foco ficou completamente na luta dos mechas.
Mas oq deu mais raiva foram as lutas dos 2 "principais" (Kira e Athrun) x os 3 Gundams do mal fodões. Porra, foram SEIS lutas. E a porra das 6 lutas eram idênticas, e pior, seguidas. Eles lutavam, cabava a bateira, iam recarregar e voltavam. Jah tava enchendo o saco. No mais, o anime eh bom, eu gostei, a personalidade e problemas dos personagens tem uma atenção legal, diferente de outros animes de mecha por ai.
Suzumiya Haruhi, 8/10. Gostei bastante do anime, mesmo fora de ordem.
Aliás, alguem poderia me explicar como tá essa segunda temporada? Li em algum site que na verdade, essa 2° temp. eh em grande parte a primeira soh que em ordem cronológica, eh isso msm?
E oq a galera acha de Toradora! ? to em duvida entre esse e Tsukuhime, então queria ouvir a opinião de vcs sobre esse Toradora, se leva mais pro lado do humor, se eh bem engraçado e etc.
Suzumiya eu dei 10
Essa nova temporada é mista de uma segunda temporada com a 1º, sendo a 1º em ordem cronologica... eu acho, já q n to vendo, é o q ouvi falar ...tem um papo sobre um monte de capitulo q se repete mudando apenas alguns fatos (se tu viu suzumiya tu saca q isso é normal) e muita gente reclama, mas acho q nd poderia estragar tamanha perfeição do anime![]()
Sobre Toradora, bem... Code Geass, School Rumble e Toradora são provavelmente meus animes preferidos... portanto...
Sobre ele, tem comédia, tem romance, os personagens são bem show... talvez o diferencial da série sejam os personagens... anime excelente, top mesmo.
@sylleryum
Só reforçando o q já falei antes: Darker Than Black, ação, muito bem feito e o jeito que levam a história do anime lembra +- Ghost Hunt (tipo, por partes, de pouco em pouco vão dando informaçoes sobre a historia enquanto desenvolvem pequenas sagas (de 2 ep???), se bem q isso lembra higurashi tbm... e eu acho q eh +- assim, to ep 10 ainda, e deixando claro q gostei bastante de ghost hunt, menos do final aberto).
Última edição por Sete; 13-08-2009 às 22:48.
Eu achei uma bosta!
Primeiro que é luta de mechas toda hora. E segundo que tem muita 'superação' do próprio mecha, de forma absurda. Tem horas em que nascem brocas no meio de outras brocas de um mecha... em outras, os mechas lutam pisando nas galáxias.
Tem uns dramazinhos aqui e ali, uma comédiazinha aqui e ali, mas o principal é uma essência shonen, que, pessoalmente, achei bastante infantil.
Mas apesar disso, o mundo inteiro me contraria, já que esse anime foi por um bom tempo o #1 da MyAnimeList (hoje é o #5). Acho muito overrated, mas já que é tão fortemente qualificado, recomendo que assista.
--------
Nossa, lembrando de Ouran High School Host Club com esses posts me deu uma vontade de assistir denovo :3. E acho que vou mesmo, to afim de adiar mais minha olhada no Fate/Stay Night.
--------
Sobre Toradora!, se você já assistiu Zero no Tsukaima ou Shakugan no Shana, e gostou, recomendo que assista. Esses três anime eu considero irmãos, todos tem a mesma essência, apesar de não ter nada sobrenatural no Toradora! (não que eu lembre, me corrijam se estiver errado).
Última edição por ÄndersOn; 13-08-2009 às 22:50.
.:: ÄndersOn ::.