Página 202 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302702 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei innocent venus e shigofumi e a ova.................

innocent venus fica na média, não eh ruim mas não eh akela coisa

e shigofumi eh bom mas ia se melhor se não se focasse tanto na personagem principal

comecei a ve a 2a temp de higurashi

show,
    continua com as mesmas cenas de humor seguidas de tragédia.........

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    De tiro no escuro recomendaria o q comecei assistir recentemente e to no 4º ep, de ação, Darker Than Black.
    darker than black tah um tempão na minha lista
    eh bom??? vale a pena assisti

fora isso to procurando um anime........
    qualquer tipo a ñ ser slice of life, romance e que ñ seja tão parado!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Topic
    Bakemonogatari: SPOILS
    Verdade. Não sei se entendi direito essa cena.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMV extremamente foda de One Piece que eu achei:

Contém SPOILERS

Ah, se possível, vejam em HQ.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi op pelo tamanho dele

E nem reclamem mas eu acho Naruto excelente (embora tenha parado de ver o anime e o mangá esteja uma porra... se bem q tem tempo q n vejo o mangá), em especial as partes q seguem o mangá.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    darker than black tah um tempão na minha lista
    eh bom??? vale a pena assisti
    Tipo, eu já tinha tentado ver ele, mas n tinha gostado da intro e tinha muito anime interessante ainda pra eu ver (eu tava começando a ver animes, sakaz? ), então eu larguei de lado. Ai agora fui da outra chance pra ele, e tipo, muito bem feito, qldd de imagem e os efeitos são excelente, a op dele dá animo pra ver o anime, e tem potencial... mas só agora no fim do 5º ep (acabei de ver ele) q vi algo q possa ser uma história... tomara q se desenvolva, pq se for só ação como tava sendo, fica meio complicado (tá certo q eu posso estar sendo apressado por exigir uma historia nos 1º eps, mas se qr ganhar um 10 na minha list é bom q tenha , e tbm tá certo q n era só ação, acho q tava mais era dando dicas sobre o q se passa no anime)... é provavel q se desenvolva já q em outubro +- parece q sai uma 2º temporada

Blá blá, altamente recomendavel, só n gostei de alguns fundos musicais q fica tentando imitar aqueles seriados americanos dos anos 80... mas é o de menos, a musica da op compensa isso

@ef - a tale of memories.

Alguem ja viu?

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    AMV extremamente foda de One Piece que eu achei:

Contém SPOILERS

(VÍDEO)

Ah, se possível, vejam em HQ.
    As cenas escolhidas foram perfeitas mesmo, pena que não gostei da música.

Essa temporada foi bem legal... lembro que ri demais com a parte do robô do Franky la, mas não lembro o que tinha acontecido de engraçado agora... era alguém que se recusava a fazer parte né?

@ef - a tale of memories.

Alguem ja viu?
    Eu já vi, e não sei se recomendo ou não.

A história é ótima, mas esse anime é um ótimo exemplo do que eu disse no meu post sobre o Bakemonogatari. Ele tenta ter um estilo meio alternativo, mas não agrada tanto. Toda hora ficam aparecendo imagens com alguns efeitinhos sem graça, que não causam nada na gente (diferente do Bakemonogatari, ou do Sayonara Zetsubou Sensei), e isso enche um saco depois de um tempo. Pelo menos encheu o meu.

Mas é um anime que muitos recomendam, e eu gostaria bastante dele se não fosse esse problema.

Bem, não custa nada dar uma olhada né :p

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 12-08-2009 às 00:47.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez ele seja o próximo a eu ver (vo voltar ver só um por vez, embora ache isso meio enjoativo) qnd acabar Ouran e Darker Than Black (ouran acabo essa semana ainda, darker than black depende se a faculdade vai seguir o exemplo dos demais eventos e escolas de uberlandia q suspenderam suas atividades por tempo inderteminado). Mas pra ele ser o próximo, entraria na briga com Tengen Toppa Gurren Lagann (tá a muitoooo tempo brigando pra ser visto riaria, n parece q me agrada) e xxxHOLiC. Tem mais um monte q tá concorrendo tbm, mas esses tem mais chances... e isso se animes q to esperando n acabarem até lá (Pandora Hearts, Phantom ~Requiem for the Phantom~ e CANAAN).

Se eu ainda tivesse usando a lista de animes pra rever (tá certo q só elfen lied, toradora e code geass já entraram nessa), ai reveria Chobits e Death Note (q n lembro mais nd e salvei ele, Chobits teria q baixar, pff). Mas eu fico muito puto com a politica de "vamo só jogar a historia pra frente e q se foda detalhes importantes" de chobits... pois... o q diabos são e pra q servem os tais chobits? Q merda ¬¬ Mas ainda foi um anime q gostei muito e deu vontade de ver mais qnd acabou (ai vi o tal dears e fiquei mais indignado ainda ¬¬).
    Última edição por Sete; 12-08-2009 às 00:59.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Acho que vou começar a assistir Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi, alguém já assistiu?
    Cara, nunca nem tinha ouvido falar nesse anime :wscared:, mas acabei dando uma olhada aqui dps que vc mencionou, eu gostei da sinopse e além do mais, o anime é curto, soh 6 episódios. Eu arriscaria ver =P

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Verdade. Não sei se entendi direito essa cena.
    Eu tbm não entendi direito. Pior que eu nem tava esperando algo daquele jeito, tava fazendo a tradução do episódio e não imaginava que algo assim ia ocorrer. Pior eh a Senjougahara chegando lah na maior calma =P

@Topic
    Voltei a assistir Gundam, tinha parado no 25 e fui para o 40. Tá mantendo o bom nível agora, deu uma melhorada mais no meio desses eps, mas decaiu perto do ep. 37, jah que começou uma interminavel luta de mechas (os caras jah tão lutando pela 3x aloc)

Terminando Gundam, Tsukihime ou Higurashi.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou começar a assistir Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi, alguém já assistiu?
    Alguém, por favor? oO

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém, por favor? oO
    Nunca vi, mas ja me recomendaram qnd pedi um estilo elfen lied... dái li sobre e preferi manter uma boa distancia... yuri e masoquismo n me parecem interessante

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez ele seja o próximo a eu ver (vo voltar ver só um por vez, embora ache isso meio enjoativo) qnd acabar Ouran e Darker Than Black (ouran acabo essa semana ainda, darker than black depende se a faculdade vai seguir o exemplo dos demais eventos e escolas de uberlandia q suspenderam suas atividades por tempo inderteminado). Mas pra ele ser o próximo, entraria na briga com Tengen Toppa Gurren Lagann (tá a muitoooo tempo brigando pra ser visto riaria, n parece q me agrada) e xxxHOLiC. Tem mais um monte q tá concorrendo tbm, mas esses tem mais chances... e isso se animes q to esperando n acabarem até lá (Pandora Hearts, Phantom ~Requiem for the Phantom~ e CANAAN).

Se eu ainda tivesse usando a lista de animes pra rever (tá certo q só elfen lied, toradora e code geass já entraram nessa), ai reveria Chobits e Death Note (q n lembro mais nd e salvei ele, Chobits teria q baixar, pff). Mas eu fico muito puto com a politica de "vamo só jogar a historia pra frente e q se foda detalhes importantes" de chobits... pois... o q diabos são e pra q servem os tais chobits? Q merda ¬¬ Mas ainda foi um anime q gostei muito e deu vontade de ver mais qnd acabou (ai vi o tal dears e fiquei mais indignado ainda ¬¬).
    Isso, VENHA PARA O LADO SHOUNEN DA FORÇA!!!!!!!!!!!! :riso:

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    As cenas escolhidas foram perfeitas mesmo, pena que não gostei da música.

Essa temporada foi bem legal... lembro que ri demais com a parte do robô do Franky la, mas não lembro o que tinha acontecido de engraçado agora... era alguém que se recusava a fazer parte né?
    A Robin. E a música foi a melhor parte, quando eu vi eu fui correndo baxa no limewire.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem