Nunca vi op pelo tamanho dele
E nem reclamem mas eu acho Naruto excelente (embora tenha parado de ver o anime e o mangá esteja uma porra... se bem q tem tempo q n vejo o mangá), em especial as partes q seguem o mangá.

Postado originalmente por
sylleryum
darker than black tah um tempão na minha lista
eh bom??? vale a pena assisti
Tipo, eu já tinha tentado ver ele, mas n tinha gostado da intro e tinha muito anime interessante ainda pra eu ver (eu tava começando a ver animes, sakaz?

), então eu larguei de lado. Ai agora fui da outra chance pra ele, e tipo, muito bem feito, qldd de imagem e os efeitos são excelente, a op dele dá animo pra ver o anime, e tem potencial... mas só agora no fim do 5º ep (acabei de ver ele) q vi algo q possa ser uma história... tomara q se desenvolva, pq se for só ação como tava sendo, fica meio complicado (tá certo q eu posso estar sendo apressado por exigir uma historia nos 1º eps, mas se qr ganhar um 10 na minha list é bom q tenha

, e tbm tá certo q n era só ação, acho q tava mais era dando dicas sobre o q se passa no anime)... é provavel q se desenvolva já q em outubro +- parece q sai uma 2º temporada
Blá blá, altamente recomendavel, só n gostei de alguns fundos musicais q fica tentando imitar aqueles seriados americanos dos anos 80... mas é o de menos, a musica da op compensa isso
@ef - a tale of memories.
Alguem ja viu?