@sete: Howling owna =s
@Crypto: interessante, dps q terminar ouran penso em assistir =|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@sete: Howling owna =s
@Crypto: interessante, dps q terminar ouran penso em assistir =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Depois vou ver esse Bakemonogatari aí, gostei das imagens e dos traços.
E parece que tem um pouco de ecchi também né :3
Ta em que episódio atualmente?
.:: ÄndersOn ::.
@Anderson
Saiu o 6 essa semana parece. Falaram que não ia ter, mas já ta rolando RAW pela net, então saiu sim =S
Oq pesa pra Gundam eh que eu já vi metade...então to meio que curioso pra ver oq vai acontecer =S. Acho que vou ver Gundam > Haruhi > Tsukuhime.
Sobre o Rebuild, a legenda dá pra encarar, soh uma parte que fica 1 minuto os personagens falando e ficou sem legenda e algumas falas que tbm ficaram sem legenda. Mas dá pra entender uns 90~95% do filme.
Bakemonogatari 06 tá massa o/ Inclusive já to fazendo a legenda.
Aoi Hana é bom?
Eu vi umas imagens e me interessou =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Bom saber...anime recomendado e ainda por cima curto, vou dar uma chance pra ele.
Sim, eu sei, espefiquei mal. Mas não deixa de ser uma mudança a inclusão de personalidade dela, né?
E Hagii, aquele avatar da Senjougahara tinha ficado tão massa =/
Um dos primeiros animes q vi, o anime n é grande coisa, o mangá tbm n é, basicamente é muito ecchi e mulheres peladas lutando por alguma historia que n tem importancia nenhuma no mangá perto das mulheres peladas lutando... e tem uma cena bem tensa (no mangá, no anime ainda n saiu, mangá enjuei de esperar no cap 80 +-) de algo q pd se chamar de yaoi [+iriandor]Postado originalmente por Anime Blade
Nem sei nd sobre os animes que andaram conversando, só o bakeseilaoq q pretendo ver qnd terminar![]()