Página 199 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209249299699 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Episodio 19 de FMA: Brotherhood perfeito!
    Alias essa essa temporada vem sendo muito boa; (:

---

Crypto:

Como você também assiste Bakemonogatari queria perguntar uma coisa.
    Que dia da semana geralmente ta saindo os Epis.?
    Sexta-feira. Essa semana não teve episódio, o 6 tá programando pro dia 14 de agosto.

@Topic
    Resolvi ligar o foda-se e assistir o Rebuild 2.0 em um formato CAMrip horrível e com legendas porcamente traduzidas em espanhol. Bem, o filme eh legal, mas nem adianta comparar com a série, tá completamente diferente. Quem eventualmente assistir pensando no anime vai quebrar a cara.

A cena do Eva 01 destruindo o Eva 03 ficou bem macabra, aquela destruição toda e uma musica de jardim de infância tocando ao fundo.

Agora uma coisa que eu não aceito até agora foi ter trocando o nome da Asuka. Porra, Asuka Langley Shikinami? Pra que? Ficou ridículo, era muito massa ver a Asuka mandando seu nome completo no anime, e eles tiraram isso ¬¬. Uma coisa que pode ser considerada pequena, mas que pra mim fez uma diferença significativa.

Alías, a participação da Asuka nesse filme ficou bem reduzida, algo que realmente não gostei nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Sexta-feira. Essa semana não teve episódio, o 6 tá programando pro dia 14 de agosto.

@Topic
    Resolvi ligar o foda-se e assistir o Rebuild 2.0 em um formato CAMrip horrível e com legendas porcamente traduzidas em espanhol. Bem, o filme eh legal, mas nem adianta comparar com a série, tá completamente diferente. Quem eventualmente assistir pensando no anime vai quebrar a cara.

A cena do Eva 01 destruindo o Eva 03 ficou bem macabra, aquela destruição toda e uma musica de jardim de infância tocando ao fundo.

Agora uma coisa que eu não aceito até agora foi ter trocando o nome da Asuka. Porra, Asuka Langley Shikinami? Pra que? Ficou ridículo, era muito massa ver a Asuka mandando seu nome completo no anime, e eles tiraram isso ¬¬. Uma coisa que pode ser considerada pequena, mas que pra mim fez uma diferença significativa.

Alías, a participação da Asuka nesse filme ficou bem reduzida, algo que realmente não gostei nada.
    É totalmente diferente do original esse rebuild? Eu só assisti 3 episódios do anime, mas parece realmente promissor. Não curti a qualidade da imagem, obviamente porque o anime é meio antigo, mas vou ver mesmo assim.

@Hagii

Acho que vou assistir esse Bakemonogatari também dsuhdsisduhdsiuhdsa, parece ser legal. Acho que não vou dar conta de tanta coisa.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    É totalmente diferente do original esse rebuild? Eu só assisti 3 episódios do anime, mas parece realmente promissor. Não curti a qualidade da imagem, obviamente porque o anime é meio antigo, mas vou ver mesmo assim.

@Hagii

Acho que vou assistir esse Bakemonogatari também dsuhdsisduhdsiuhdsa, parece ser legal. Acho que não vou dar conta de tanta coisa.
    O 1.0 nem tanto, mas no 2.0 eles chutaram o balde. Personagem nova, mudanças na personalidade de certos personagens (Rei, por exemplo). Melhor assistir o original e dps comparar com o Rebuild, mas a imensa maioria não gostou das mudanças que teve.

E vc ainda nem chegou na parte boa do anime . O anime começa a ficar ainda melhor dps que a Asuka chega em diante.

E Bakemonogatari eh muito bom, acabei descobrindo esse anime por acidente (acabei fazendo parte de um fansub e acabei ficando como um dos tradutores desse anime) e tá excelente até agora. Os diálogos dos principais são muito fodas. Aproveita que ainda ta no começinho (5 episódios)
    Última edição por Crypto; 09-08-2009 às 23:58.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    O 1.0 nem tanto, mas no 2.0 eles chutaram o balde. Personagem nova, mudanças na personalidade de certos personagens (Rei, por exemplo). Melhor assistir o original e dps comparar com o Rebuild, mas a imensa maioria não gostou das mudanças que teve.

E vc ainda nem chegou na parte boa do anime . O anime começa a ficar ainda melhor dps que a Asuka chega em diante.

E Bakemonogatari eh muito bom, acabei descobrindo esse anime por acidente (acabei fazendo parte de um fansub e acabei ficando como um dos tradutores desse anime) e tá excelente até agora. Os diálogos dos principais são muito fodas. Aproveita que ainda ta no começinho (5 episódios)
    Tu sabe japa Crypto? :O

@topic(anti-flood)

Alguém sabe quando vai acabar essa PORR4 DE LOOP TEMPORAL NO SUZUMIYA 2????????? TÁ ACABANDO COM O ANIME ESSA PARADA.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Tu sabe japa Crypto? :O

@topic(anti-flood)

Alguém sabe quando vai acabar essa PORR4 DE LOOP TEMPORAL NO SUZUMIYA 2????????? TÁ ACABANDO COM O ANIME ESSA PARADA.
    Quem dera...eu normalmente recebo a legenda em inglês um dia dps de ter saído a RAW, então eu traduzo do inglês para o português e dou uma revisada
    ^^

Sobre Haruhi, infelizmente não assisti ainda =/... Mas pelo que li em outro fórum (e aqui msm), que história é essa que repetiram o mesmo capítulo 7 vezes? o.o

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Shigofumi

1º de tudo, uma criança n da conta de empunhar e atirar com uma arma daquele tamanho se n tivesse prática. Mas tudo bem, vamos pular esses detalhes

O anime n era o q eu esperava. Esperava um outro estilo, um anime mais pesado. Me lembrou muito Chrno Crusade, embora não sejam o mesmo estilo, o drama do anime é parecido. Mas Chrno Crusade é melhor

Faria mais sentido se as menininhas lá q fossem carteiras fosse igual os shinigamis (sei la como escreve) de DN, n é todo mundo q pudesse ver. E tbm, imagine só sobre a fumika, é como ter uma irmã gemea sem ter ... complexo ...

Recomendo, 8/10 (me levou a dar uma analisada em algumas notas na minha list), achei nivel de Chaos;Head, e gostei do final . Poderia ser um anime q tivesse alguns ovas pra desenvolver uma historinha alegre e feliz além do 13º ep : )

Próximo: Darker Than Black

Merda, n baixei o ep 2...

@Crypto

Vc mexe com essas parada de tradução/legenda?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida cruel.

Não sei se continuo a assistir Gundam SEED(25 epis left) ou se começo Suzumiya Haruhi :triste:

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sobre Shigofumi

1º de tudo, uma criança n da conta de empunhar e atirar com uma arma daquele tamanho se n tivesse prática. Mas tudo bem, vamos pular esses detalhes

O anime n era o q eu esperava. Esperava um outro estilo, um anime mais pesado. Me lembrou muito Chrno Crusade, embora não sejam o mesmo estilo, o drama do anime é parecido. Mas Chrno Crusade é melhor

Faria mais sentido se as menininhas lá q fossem carteiras fosse igual os shinigamis (sei la como escreve) de DN, n é todo mundo q pudesse ver. E tbm, imagine só sobre a fumika, é como ter uma irmã gemea sem ter ... complexo ...

Recomendo, 8/10 (me levou a dar uma analisada em algumas notas na minha list), achei nivel de Chaos;Head, e gostei do final . Poderia ser um anime q tivesse alguns ovas pra desenvolver uma historinha alegre e feliz além do 13º ep : )

Próximo: Darker Than Black

Merda, n baixei o ep 2...

@Crypto

Vc mexe com essas parada de tradução/legenda?
    Essa parte do recuo eu nem tinha reparado hehe, o pior de tudo eh que ela ainda atira com o braço totalmente esticado, era pra ter levado uma na testa no mínimo.

E sobre sua pergunta, sei mexer um pouco sim.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o unico que gostou da ideia e riu demais com os outros chingando os loops temporais da haruhi??

Hum... SObre o que é esse bakeseilaoq?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor
    Roubando o resumo do Hagii algumas páginas atrás:
    Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Sou horrivel para fazer resumos então vou dar um Ctrl C + Ctrl +V.

:A história é sobre Koyomi Araragi, uma menino do 3° ano do ensino médio que ja foi um Vampiro mas que agora é humano.

Pelo visto há também deuses, fantasmas, figuras mitológicas e espiritos.
    O nome é um trocadilho facil de perceber entre Monogatari e Bakemono ( histórias e monstros ).A série tem também uma componente de paródia a outros animes/mangas.

Não se engane por esse resumo ridiculo tirado do site onde eu baixo o anime.
    O anime é muito Top, ele tem bastante influencia do Folclore japonês...
    e as brigas dos dois protagonistas garante boas risadas!
    Sem falar na animação, que eu achei perfeita.
    Bom que vc acha fácil em HQ, e ainda tá no 5° episódio.

---

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi 2 ep de darker than black e (antes só tinha visto a intro de 5min q n tinha me empolgado muito)...

O anime parece ter tnt potencial qnt a qldd da op

Resumindo, parece ser um excelente anime de ação.

Embora eu só queria ver ele qnd saisse a segunda temporada (mas como só sai ano q vem ou outubro desse ano, n sakei bem as noticias...)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem