Página 748 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2486486987387467477487497507587988481248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.471 a 7.480 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    IV é um valor aleatório que varia de 0 a 31 e que influencia nos Stats do Pokémons 9Sim ,cada stat do poke'mon, HP, Atk, Def, Spc. Atk, Spc Def, Speed possui um IV). Quanto mais alto o valor do IV, melhor. Infelizmente eles não podem ser modificados.

Ex:

Um Gyarados no Level 100 com IV 31 em Atk, teria um valor de Attack de 314.
    Um Gyarados idêntico, porém com IV 0 em Atk, teria um valor de Attack de 280.

Edit: Eu sei que IVs influenciam em muito mais coisa, como por exemplo o Hidden Power, e em competitive é de extrema importância o controle dos IVs, mas dei uma explicação genérica.
    Aliás, acertar o HP de um pokemon sem pokesav é trabalho pra maníaco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Aliás, acertar o HP de um pokemon sem pokesav é trabalho pra maníaco.
    Fataço.

Até parece que vo ficar breedando 6,024x10²³ Magbys até conseguir um com IV 31 em tudo, exceto em Spped que tem que ser 30 pra vir o Hidden Power Ice com Power 70....

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Antes de revelar a minha batalha no gym de Hearthome, uma retrospectiva:

[Retrospectiva mode on] Após ganhar de Gardênia, fui pra Rota 206, mais precisamente pra Wayard Cave, pra capturar o terceiro membro do team: um Gible. Ele, ao evoluir pra Garchomp, se tornará minha futura arma secreta pra acabar com o Garchomp da Cynthia quando Gyarados não der conta. Mas voltando, após muito esforço, consegui pegar um. Lv 17, nature Hardy, male. O treino dele foi um dos mais tensos que eu já tive em toda a minha vida. O dragãozinho simplesmente era um c*: upava lerdo e não tinha nenhum golpe decente (pelo menos até o lv 28, quando Gabite aprende Slash). Da rota 206 até Hearthome, fiquei upando ele na base de Exp Share. Mas eu não ia aguentar continuar treinando o Gible daquele jeito. Até que refletindo em Hearthome tive uma idéia: voltar à Wayard cave pra pegar o TM 26 Earthquake, que ensinei pro Gible, óbvio. A partir daí as coisas começaram a melhorar, mas só um pouco. Após evoluir pra Gabite, tive que apelar pro VS Seeker nas rotas 207 e 208. Os lvs continuavam a vir lerdo, mas nem tanto. No instante que eu fui para o ginásio, coloquei de novo Exp Share no Gabite, pois ele seria inútil contra Fantina. Ao menos era o que parecia...[Retrospectiva mode off]

A batalha contra Fantina em Hearthome se revelou como uma das mais tensas que já tive em toda a minha vida, e a pior até agora na minha atual jornada em Sinnoh. Tudo porque eu não tinha NADA Ghost ou Dark pra ownar a dançarina maluca. O que eu fiz? Tive que apostar na imunidade do Staravia a golpes Ghost. Staravia derrotou Duskull com dois Aerial Aces. Haunter começou a encher minha paciência: toda hora confundia meus pokemons ou botava eles pra dormir com Hypnosis. Mas Staravia conseguiu vencê-lo. Agora, se eu já estava irritado com Haunter, não podia imaginar que o que viria a seguir seria pior... Bem pior.
    Mismagius conseguia ser mais rápida que o c*o, conseguia atacar primeiro com Psybeams e fazer meu Staravia suar pra ficar de pé. Tive que ficar usando Super Potions toda hora. E foi assim a maior parte da batalha. Até que me cansei e resolvi trocar de pokemon... mas quem assumiu? Monferno? Não, Gabite. Uma estratégia arriscada mas naquele momento Mismagius estava com o hp no amarelo, graças a Staravia. Joguei Gabite em campo e Mismagius atacou com Psybeam, que deixou o hp do Gabite no amarelo. Tentei contra-atacar, mas Mismagius conseguiu ser mais rápida de novo, e aí gelei:
    Mismagius used Shadow Ball!
    Pensei: Agora f*deu!!! Mas aí acontece uma cagada: Gabite resistiu COM CINCO DE HP e ainda conseguiu derrotar Mismagius com Dragon Rage!!!! Gabite, que eu acreditava ser inútil nesse ginásio, se mostrou decisivo pra minha vitória. A Relic Badge foi conquistada com suor, e agora sigo pra Solaceon e me preparo pra outro pesadelo: capturar e treinar um Gyarados. Team:

Bibarel está aí pra HM Slave.

Até mais.:thumb:
    Última edição por Kimer; 09-08-2009 às 10:55.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer, você treina demais =o
    Quando eu passei da Fantina, passei tranquilo, e geral tava level 26-27 \o
    Agora to em Solaceon e meu Gyarados, Gabite e Grotle tão level 29 ;P
    Resolvi abandonar Staravia pra treinar Togetic, já que o time é todo físico, até agora. Espero que compense!
    <editado>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após jornadas no Wi-fi e de treinamento intensivo, consegui algumas pedras evolutivas e evolui meu Togetic, Roselia, Murkrow, Mismagius e Kirlia.

Feito isso, fui ao ginásio de Hearthome que foi destruído com facilidade, talvez por eu estar BEM overleveled...

Equipe:
    Garchomp Level 48
    Alakazam Level 48
    Infernape Level 48
    Gyarados Level 48

Pokédex Status:
    Vistos: 114
    Capturados: 107

Publicidade:

Última edição por Flea; 09-08-2009 às 12:50.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Após jornadas no Wi-fi e de treinamento intensivo, consegui algumas pedras evolutivas e evolui meu Togetic, Roselia, Murkrow, Mismagius e Kirlia.

Feito isso, fui ao ginásio de Hearthome que foi destruído com facilidade, talvez por eu estar BEM overleveled...

Equipe:
    Garchomp Level 48
    Alakazam Level 48
    Infernape Level 48
    Gyarados Level 48

Pokédex Status:
    Vistos: 114
    Capturados: 107
    Caraleo, porque vocês treinam tanto? ._.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava com todos os meus 3 no lv 30 quando passei de Hearthome :x Eu treino cinco lvls entre cada gym, e como comecei com eles no 20 em Oreburgh, nesse rito eu chegarei na E4 com eles lvl 60. Ai vo gasta os Rare Candies que eu to estocando e ir acabar com a oxigenada da Cynthia :d

Btw, eu acho Sinnoh a melhor de todas as regiões para treino, sendo a segunda Johto. Em Sinnoh dá pra tranquilo pegar lv 40 na rota ao norte de Solaceon (209 ou 211?), por exemplo. Fizeram um bom negócio com os matinhos no Plat.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, só eu que não treino e vou na raça? :t
    Já passei por Solaceon e não tenho nenhum level 30

Obs: hoje pensei em começar uma crystal com um super desafio: tentar fechar só com um UNOWN. Será que dá? :<
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Bah, só eu que não treino e vou na raça? :t
    Já passei por Solaceon e não tenho nenhum level 30

Obs: hoje pensei em começar uma crystal com um super desafio: tentar fechar só com um UNOWN. Será que dá? :<
    Eu também nem treino, mas costumo só usar 1 pkmn, dai nem precisa, ele fica normalmente lv mais alto, quando terminei o pearl, meu infernape tava lv75 =p

Quanto a terminar com só um unown, acho que depende do HP dele, se for algum que algum poke tem imunidade, então esquece, já que ele vai empacar nesse.
    Última edição por jiraya el xico; 09-08-2009 às 14:29.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta basica...
    Eu deixei dois pokemons treinando la no negócio do Day Care, e eu gostaria de saber se: se eu deixar meu Nintendo DS desligado, eles continuam upando?

Publicidade:

Permissões de Postagem