Página 747 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2476476977377457467477487497577978471247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.461 a 7.470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegada em Sunnyshore bem tranquila, porém Flint vem me avisar que Volkner está no farol. Após uma rápida passada na casa do cara dos apps de Pokétch, vou ao farol para chamar o covarde pra batalha. Assim que chego no ginásio, Flint me avisa para dar uma ótima batalha pra Volkner, então lá vamos nós. Após algum tempo decifrando o enigma da última sala do Gym (Sempre me perco um pouco '-') o fight começa. Volkner, confiante, saca seu Jolteon. Torterra vai ao encontro.
    Earthquake! Torterra Win. Perfect..
    Volkner então solta o Raichu... Torterra continua no mesmo lugar, preparado.
    Earthquake! Torterra Win. Perfect.
    Luxray vem vingativo, Torterra de novo.
    E, por último, Vem o Electivire, o mais confiante possível...

Mais um gym vencido, e agora é hora pra Liga! Após bastante tempo na rota 222/3 usando o VSseeker, Cynthia que se cuide.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Platinum:

Já cheguei em Hearthome, porém não vou desafiar Fantina ainda. Tudo porque estou treinando o terceiro membro da team. E essa tarefa, diga se de passagem, está sendo um c* maior do mundo...
    Há, tamo quase igual então \o
    Você ta com Monferno e Staravia né? =P
    <editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Há, tamo quase igual então \o
    Você ta com Monferno e Staravia né? =P
    Monferno, Staravia e mais um.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não cheguei em Herthome ainda ._.

Estou upando os que peguei a sua última forma possível, e to correndo atrás de uma Razor Fang.

(Meu objetivo é conseguir todos os 210 pokés da National Dex, ANTES de pegar 8 insignias. Estou com 102 já)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Estou upando os que peguei a sua última forma possível, e to correndo atrás de uma Razor Fang.

(Meu objetivo é conseguir todos os 210 pokés da National Dex, ANTES de pegar 8 insignias. Estou com 102 já)
    Tu tem uma puta paciencia ._.
    Eu não tenho paciencia nem pra treinar meus PROPRIOS pokemons, na maioria das vezes vou indo direto de ginásio em ginásio \o
    É chato jogar no emulador, aqui ta indo a 80-90% da velocidade :x

Alias, vale a pena treinar Togetic no emulador? É mó chato ficar usando Metronome, e to com pena de gastar TM (apesar de só ter Grass Knot que dê certo pra ele) \o

Publicidade:

<editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai lá Flea. Vindo de você eu nem duvido que consiga mesmo lol ._.

@Plat
    Sem muito ânimo para upar, mas vo ver se consigo jogar alguma coisa. Sigo empacado em Pastoria, nem fui brincar de anti-bomba ainda lol ._. Btw, eu já to fazendo planos pra depois do Plat. Acho que vo fazer um save no Diamond ou terminar meu Plat em Japa. Só quero ficar pro GIV.

@Birger
    Eu nunca usei um, mas pelo que eu ouvi Togekiss compensa MUITO. Tente treinar ele, se não conseguir fazer nada cente então taque na box e espere o jogo avançar e tente de novo depois. Mas sei lá, eu usaria um :x Só não peguei Togekiss antes porque já tava com o Staraptor lol.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 08-08-2009 às 20:24.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Putz, haja disposição...

Eu muitas tenho desânimo toda vez que vou treinar um pokemon, ainda mais um que upa lerdo. Meu terceiro membro já tá no lv 24, mais 2 ou 3 e vou pro ginásio equipando Exp Share nele. E ainda tenho um Gyarados pra capturar e treinar... ou seja, muito treino e cansaço.
    Última edição por Kimer; 08-08-2009 às 20:28.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não me responderam sobre os IVs.... ._.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vai lá Flea. Vindo de você eu nem duvido que consiga mesmo lol ._.

@Plat
    Sem muito ânimo para upar, mas vo ver se consigo jogar alguma coisa. Sigo empacado em Pastoria, nem fui brincar de anti-bomba ainda lol ._. Btw, eu já to fazendo planos pra depois do Plat. Acho que vo fazer um save no Diamond ou terminar meu Plat em Japa. Só quero ficar pro GIV.

@Birger
    Eu nunca usei um, mas pelo que eu ouvi Togekiss compensa MUITO. Tente treinar ele, se não conseguir fazer nada cente então taque na box e espere o jogo avançar e tente de novo depois. Mas sei lá, eu usaria um :x Só não peguei Togekiss antes porque já tava com o Staraptor lol.

Manteiga.
    Bah, eu também to com Staravia. O nubzin ta level 27 acho. Mas nem treinarei Togetic mesmo, o meu veio com Hustle (aumenta 1.5 o ataque físico e diminui accuracy), que é inútil...

Só não sei agora se vou treinar o Gligar ou não o.õ
    <editado>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Ainda não me responderam sobre os IVs.... ._.
    IV é um valor aleatório que varia de 0 a 31 e que influencia nos Stats do Pokémons 9Sim ,cada stat do poke'mon, HP, Atk, Def, Spc. Atk, Spc Def, Speed possui um IV). Quanto mais alto o valor do IV, melhor. Infelizmente eles não podem ser modificados.

Ex:

Um Gyarados no Level 100 com IV 31 em Atk, teria um valor de Attack de 314.
    Um Gyarados idêntico, porém com IV 0 em Atk, teria um valor de Attack de 280.

Edit: Eu sei que IVs influenciam em muito mais coisa, como por exemplo o Hidden Power, e em competitive é de extrema importância o controle dos IVs, mas dei uma explicação genérica.

Publicidade:

Última edição por Flea; 08-08-2009 às 21:41.

Permissões de Postagem