Curtir Curtir:  0
Página 67 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: zabuza infernation
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, dark helmet, plate legs, leather boots, dragon shield, necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bps de ih, e 60~70k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~8h dia de semana e 10h final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom em breve eu vo tar pacc e tava pensando em ir tumba, mais o poblema e que necrotic rod nao afeta quase nada la, e eu tava pensando se eu matar tudo no exori (frigo, flam, vis) nao vai dar um poco de waste ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NGM VAI ME AJUDA ?
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thao Sharton
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Plate legs, Noble Armor, Dragon Shield,Necrotic Rod e Tera Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Meia bp de Hmm, 1,5bp de MP e 5k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde toda quase

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Magic Level está bom pro meu Level ?, eu devo comprar um HOTM ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu nao jogo serio desde o UpDate de 2007, onde eu devo caçar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim ;]
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Igneos
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35 (com a focus)
    EQUIPAMENTOS: devil helmet,focus cape,plate legs,dragon shield,Hailstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k,fim de semana devo fazer paradox e conseguir mais 20k mas n é garantido
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo =P

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qro saber oq caçar,pod ser tomando waste mas desde q valha a pena a xp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lublack Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: zabuza infernation
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
    EQUIPAMENTOS: spirit cloak, dark helmet, plate legs, leather boots, dragon shield, necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bps de ih, e 60~70k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~8h dia de semana e 10h final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom em breve eu vo tar pacc e tava pensando em ir tumba, mais o poblema e que necrotic rod nao afeta quase nada la, e eu tava pensando se eu matar tudo no exori (frigo, flam, vis) nao vai dar um poco de waste ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Aconselho a dar uma upada nas larvas e scarabs pra depois ir nas tumbas com uma rod melhorzinha, e ja vai ter feito um poco mais de grana nos scarabs

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thao Sharton
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Plate legs, Noble Armor, Dragon Shield,Necrotic Rod e Tera Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Meia bp de Hmm, 1,5bp de MP e 5k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde toda quase

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Magic Level está bom pro meu Level ?, eu devo comprar um HOTM ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu nao jogo serio desde o UpDate de 2007, onde eu devo caçar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim ;]
    Seu ml está otimo sim, se quiser faca a quest no lvl 40 , se nao compre o HOTA,vc pode tentar ir nos ghouls de ghostland,pode tentar ir um poco nos cycs, ou nos endeads de mount stern
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Igneos
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35 (com a focus)
    EQUIPAMENTOS: devil helmet,focus cape,plate legs,dragon shield,Hailstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k,fim de semana devo fazer paradox e conseguir mais 20k mas n é garantido
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo =P

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qro saber oq caçar,pod ser tomando waste mas desde q valha a pena a xp.
    Olha vc pode tentar ir em algumas tumbas -3, cuidado, aconselho a ver todas elas no portal tibia(tem tudo explicado direitinho) e ver qual te agrada mais

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    Dependendo do mundo vc pode ir mitwallin sozinho sem summons, em celesta após o update e agora com a obsecao de pegar nose ring lá ficou tao cheio que eu quase nem tomo hit no meu kina, só cuidado com os guards e mages que venham juntos.
    Nao treine ml, sinceramente eh melhor ir upar
    Vc tbm pode tentar upar nos elfs de venore(bastante grana), ghostland(tbm grana,provavelmente mais xp), etc
    pq vc acha q eu nao devo treinar ml??
    me disseram q eu podia ir nos elf, mas nao sei os esquemas
    em ghostland, vc fala dos DS? c for, acho q nem rola agr, mas qndo tiveh lv pra usar invisible, acho q ateh da.
    vlw pela ajuda:yelrotflm

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Procuro Lugar com Boa EXP e Divertido...

Seguinte, tenho um druid level 26 ml 33, não tenho prática com druids, sou knight hehe, mas to muito afim de jogar, usava ele pra fazer uh a muito tempo atraz e tal... Quero um lugar pra upar rápido e divertido, não me importo muito com waste, não tenho muiiiiito grana, mas acho que da pra brincar um tempinho... O risco não pode ser muiiiiito grande já que sempre rola uns lags, mas de sua dica de hunt assim msm...

Enfim, segue os dados...

Level: 26
    ML: 33
    SET: RH, B Robe, B Legs, Demon Shield, Soft Boots, BoH, Rods... (se precisar de outra fala que eu compro, ou as vezes até tenho no meu "muquifo" <risos>)
    Grana: 200k~ por ai pra gastar com ele... Posso ter mais e tal, de sua dica que eu decido hehe...
    Premmy, Promoted: Sim

Acho que é só que vcs precisam né? Vou checar a primeira página, qq coisa eu volto e edito. Valeu galerinha, fica na paz...

EDIT:

Tenho uma focus cape e eu acho que um hat of the mad, e um batwing hat mas acho que só level 50 ou algo assim, melhor eu substituir o b-robe por focus cape e o rh por hat of the mad? Ou qual um set bom pra mim? Eu posso ta procurando também... Valeu,
    Última edição por Alex Panic; 09-08-2009 às 05:50.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Conngo
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
    EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Vampire Shield, blue legs, boh, platinum amulet e terra rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bps Stalagmite, 10 bps UH, 5 bps Avalanche, 5 bps Stone Shower, 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3h/dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    O que seria melhor usar num bloker, UH ou Sio, com o meu ML? Meu ML está razoável? Compensa eu usar Soft nesse lvl? Tenho uma sobrando e full bless.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    Como ando jogando pouco por dia sempre estou com full stamina. Ultimamente tenho ido mais em cyclopolis -2 gastar a hora adicional com as stalagmites e, minha dúvida é que alguns dias caço com minha namorada free acc Pally 30, e acabei cansando um pouco de Mount Sternum, qual outro lugar free que podemos caçar com exp shareada? Lado externo de OF? Mintwallin? Isle of the kings (não lembro mais se há requerimento de lvl)?
    Outra dúvida é qual lugar premmy melhor ainda pra torrar minha hora add.

Vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic