Curtir Curtir:  0
Página 66 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Estreando no forum TibiaBR!

NOME DO PERSONAGEM: Zuranno
    NÍVEL (LEVEL):23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25 + 1 (Spirit Cloak)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Leather boots, plate legs, northwind rod, beholder shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Backpack of Intense Healing rune, 4 mana potions, 7000 gp in bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sempre que estou ocioso.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente, caço em 3 lugares: Elvenbane (atrapalhado muito por um possível botter que não sai de lá, e não vou para o castelo, só a dungeon), Dwarven mines (só desço 2 andares no máximo), Femor Hills (Cyclops e Hunters).
    Minha vida está atrapalhada.Em que devo me concentrar em caçar?

QUERO SER AVALIADO: SIM (pra isso estou aqui :riso: )

Outra dúvida: Vale a pena trocar Dark Helmet pelo Hat of the Mad? Meu ML cresce rápido, então não sei se vale a pena descer 3 de arm para por +1 de ML.Editado: Já coloquei o Hat of the Mad, mas continuo querendo ser avaliado por essa troca tambem (se vale a pena).

Valeu pessoal!
    Brother vc pode continuar nos dwarfs ou tbm pode ir tentando ir em mount stern nos undeads, até o andar que tem ghouls e skells, nao vá mais abaixo,se pdoe deitar.Akele hunter e akeles cycs de femur hills sao inuteis ,pra mim poderiam nem existir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thao Sharton
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield,Necrotic Rod e Tera Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de HMM, 1bp de MP e 2,8k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tarde toda quase

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu Magic Level está bom pro meu Level ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu nao jogo serio desde o UpDate de 2007, onde eu devo caçar ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: nao ;]
    Olha perto de carlin tem elvenbane(minos e orcs em grande quantidade),perto de venore tem elf fortress(elfs, MUITA grana),e perto de de thais pode tentar ir entrando nos cycs ou se preferir v'um pouco mais abaixo e pegue uns undeads, nao vá nos beholder/crypt/mummys que vc pdoe morrer
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid Valdemort
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: Todas as Rods(no DP ), Blue Robe, Warrior Helmet, Blue Legs, Demon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de Mana e 5 BPS de Mana (do lvl 50+, comprei sem saber q era lvl 50 xD ) e uns 30K no DP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~10 Hrs Diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Todas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O QUE CAÇAR? Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Devo começar a runar UH pra upar ML ? devo usar ring of helt para Runar? ou MP ? onde caçar? estou upando Dwarf Soldier e Guards. Lucro ta bom, me falaram que Ghoul da um lucro muito bom também, é verdade? se sim, onde caço eles? quero comprar uma soft boots logo então quero mto gps
    Rkrdo Luh - Sorecer - Honera - 33 - ML 29
    Sadd Slayer - Knight - Honera - 20 - Skills 60/60 :yelrotflm
    Druid Valdemort - Druid - Honera - 15 - ML 7

01:01 Rkrdo Luh [28]: NERD
    01:01 Lord Krassos [41]: hahahaa
    01:01 Rkrdo Luh [28]: sabe nada do jogo tadinho
    01:01 Rkrdo Luh [28]: qnt tempo vc joga?
    01:01 Lord Krassos [41]: se eu fosse nerd eu num tava com todas as notas vermelhas
    01:01 Rkrdo Luh [28]: 1 ano? 2 ?
    01:01 Rkrdo Luh [28]: nouça
    01:01 Rkrdo Luh [28]: vc ainda istulda?

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha vc deveria dar uma passada nos undeads de mount sterne, nao vá para andares com cryptys/mummys/beholders, tente ficar por enquanto nos ghouls e ekeletons, mais pra frente pode tentar ir nos respaws mesclados, mas cuidado com o ultimo andar antes dos draggys.
    Runar só se vc estiver fazendo alguma outra coisa, estiver com lag, ou nao estiver afim de ir upar, pq eu acho perda de tempo,acho que nunca é bom runar com rings/mps, use-as nas hunts, terá mais lucro

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    Olha vc deveria dar uma passada nos undeads de mount sterne, nao vá para andares com cryptys/mummys/beholders, tente ficar por enquanto nos ghouls e ekeletons, mais pra frente pode tentar ir nos respaws mesclados, mas cuidado com o ultimo andar antes dos draggys.
    Runar só se vc estiver fazendo alguma outra coisa, estiver com lag, ou nao estiver afim de ir upar, pq eu acho perda de tempo,acho que nunca é bom runar com rings/mps, use-as nas hunts, terá mais lucro
    Qual Rod devo usar? (: onde q é esse Mount Sterne? tem algum tudo de como chegar lá ? é akele q tem uns cycs pra cima de thais? :S sou noob no tibia ainda. Devo trocar algum equipe meu? devo adicionar algo?

Publicidade:

Rkrdo Luh - Sorecer - Honera - 33 - ML 29
    Sadd Slayer - Knight - Honera - 20 - Skills 60/60 :yelrotflm
    Druid Valdemort - Druid - Honera - 15 - ML 7

01:01 Rkrdo Luh [28]: NERD
    01:01 Lord Krassos [41]: hahahaa
    01:01 Rkrdo Luh [28]: sabe nada do jogo tadinho
    01:01 Rkrdo Luh [28]: qnt tempo vc joga?
    01:01 Lord Krassos [41]: se eu fosse nerd eu num tava com todas as notas vermelhas
    01:01 Rkrdo Luh [28]: 1 ano? 2 ?
    01:01 Rkrdo Luh [28]: nouça
    01:01 Rkrdo Luh [28]: vc ainda istulda?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Garios Meraim
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: crown helmet :wub:, spirit cloak, plate legs, dragon shield:wub:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluid, 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: normalmente caço em bh, cyclope, rotworm, e orc
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nicko Gerigos Nessougore
    NÍVEL (LEVEL): 32
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, (ou spírit cloak), spellbook of enlightment (ou dwarven shield), Northwind rod (ou necrotic rod, ou terra rod, tenho hailstorm guardada)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de uh, 1 bp de mana potion (pequena), 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 5h por dia (fds 6 - 7h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Duas coisas: bons lugares pra caçar no meu level e se vale a pena / eu consigo ir Mintwallin sozinho (com summon, obviamente)
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por s4dd4nz17u Ver Post
    Qual Rod devo usar? (: onde q é esse Mount Sterne? tem algum tudo de como chegar lá ? é akele q tem uns cycs pra cima de thais? :S sou noob no tibia ainda. Devo trocar algum equipe meu? devo adicionar algo?
    Sim, esse lugar dos cycs, mais aconselho a fugir deles, pra nao ter gastos logo antes da hunt, a sessao dos sorcs tem uns tutos bons de lá, uns 2, mais nao vá muito pro fundo

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thigo16 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Garios Meraim
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: crown helmet :wub:, spirit cloak, plate legs, dragon shield:wub:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mana fluid, 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: normalmente caço em bh, cyclope, rotworm, e orc
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Pode tentar ir dwards soldiers, nao vá aos guards e cuidados pq eles podem ser lurados, vc tbm pode ir nos cycs de mount stern e decer um poco onde há os undeads, fique soh nos ghouls e skeletons,lvl 30 já pode decer um poco mais com muito cuidado

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do mundo vc pode ir mitwallin sozinho sem summons, em celesta após o update e agora com a obsecao de pegar nose ring lá ficou tao cheio que eu quase nem tomo hit no meu kina, só cuidado com os guards e mages que venham juntos.
    Nao treine ml, sinceramente eh melhor ir upar
    Vc tbm pode tentar upar nos elfs de venore(bastante grana), ghostland(tbm grana,provavelmente mais xp), etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0