Página 9 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, assisti as duas primeiras temporadas de Lost em três dias, simplesmente não conseguia parar. Cara, mistérios, vontade de ver, roteiristas simplesmente geniais. Começo a 3ª e tenho um baque: série ficou uma merda. Muita enrolação e a frase do Emanoel foi perfeita pra descrevê-la: "Na ânsia de surpreender, acaba desgastando a tensão e abordando várias questões de maneira morna e intragável."

Enquanto isso encetarei a 4ª temporada, esperando que tudo melhore. Assisti os primeiros episódios e gostei, uma [ S P O I L ] viagem no tempo e tal [/ S P O I L ].

Pelo que me disseram a 5ª é foda demais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ontem eu vi o ultimo episódio de prison break, e depois veio ainda life on mars.

O primeiro é um pouco, desanimador, mas o segundo foi surreal o fim, até eu fiquei surpeso
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Bob, assisti as duas primeiras temporadas de Lost em três dias, simplesmente não conseguia parar. Cara, mistérios, vontade de ver, roteiristas simplesmente geniais. Começo a 3ª e tenho um baque: série ficou uma merda. Muita enrolação e a frase do Emanoel foi perfeita pra descrevê-la: "Na ânsia de surpreender, acaba desgastando a tensão e abordando várias questões de maneira morna e intragável."

Enquanto isso encetarei a 4ª temporada, esperando que tudo melhore. Assisti os primeiros episódios e gostei, uma [ S P O I L ] viagem no tempo e tal [/ S P O I L ].

A terceira temporada realmente é ruim. Mas toda série grande tem seus maus momentos. Inclusive Prison Break, que também é uma boa serie teve seus momentos de enrolação.

A quinta temporada é realmente boa. Para quem está "engajado" na série então, é uma explosão de cabeça atrás da outra.
    Última edição por Bob Joe; 07-08-2009 às 16:36.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Nossa ontem eu vi o ultimo episódio de prison break, e depois veio ainda life on mars.

O primeiro é um pouco, desanimador, mas o segundo foi surreal o fim, até eu fiquei surpeso
    visse o fim de life on mars UK?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu acho que vi o americano pela Fx mesmo.

Mas porra, o final me deixou de queixo caído, não imaginava 10% daquilo.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, o final da série (2 temporada) de life on mars UK é uma das coisas mais belas que já vi na TV, é sensacional.

toda hora que me recordo da música eu relembro aqui, pqp.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

eu achei a 5 temporada muito irada
    o final entao, will blow your mind
    mto foda

se vc gostou da parada de viagem no tempo da 4 temporada
    a 5 aprofunda mto mais isso.
    cara acho que vou rever essa temporada!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Realmente nunca vi Twin Peaks, mas ser mais superficial que Twin Peaks não significa ser superficial no geral.
    Correto. Apenas utilizei esse exemplo por ser "pai" de alguns megasucessos e marco televisivo, além de ser uma série que não considero superficial.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não concordo com sua análise de padrões para idealizar uma série. Nem sempre uma série para ser boa deve ser cult, ou ter conteúdo filosófico. Se Dexter é endeusado, se deve ao entreterimento que provoca e o envolvimento com a história. E acho isso bem mais importante do que lances geniais e viradas filosóficas de enredo. Lembre-se que estamos falando de Televisão Americana, onde só sobrevive quem mostra resultados no sentido de público.
    Caráter cult e conteúdo filosófico não é exatamente o que chamo de profundidade. Existem muitos fatores: um bom tema, criatividade, enredo sólido (centrado e verossímil), etc.

Acontece que o desenvolvimento de Lost é oscilante, erros de percurso são corrigidos com apelações roteirísticas, diversas lacunas permanecem, drama e mistério perdem força. E eu nem comecei a falar dos erros de continuidade, alguns grotescos, como o que envolve a data de nascimento da Charlotte...

Enfim, concordo com todo o resto.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Acontece que o desenvolvimento de Lost é oscilante, erros de percurso são corrigidos com apelações roteirísticas, diversas lacunas permanecem, drama e mistério perdem força. E eu nem comecei a falar dos erros de continuidade, alguns grotescos, como o que envolve a data de nascimento da Charlotte...
    O da Charlotte é mesmo epicfail, mas é o único grande erro em uma série que tem como premissa Viagem no Tempo. Erros comuns de continuidade de câmera e figurino são comuns. Até Senhor dos Anéis tem.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera esqueci no meu outro post que vai ter uma nova serie, e parece que é boa!

http://dudenews. blogspot. com/2009/07/os-16-minutos-iniciais-de-flashforward.html

deem uma olhada no resto do blog, tem informações e noticias sobre diversas series

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral