zombieland achei legalzinho, só isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
zombieland achei legalzinho, só isso
Todo Mundo Quase Morto, apesar de ter um título ridiculo em português é um ótimo filme, eu lembro que aluguei só por causa das críticas boas que tavam dando pra ele, e nossa... além do filme ser genial o humor é muito inteligente e os diálogos são escritos a nível de Tarantino, eu recomendo esse filme para qualquer um que goste de filmes de zumbis, e qualquer um que goste de diálogos bem escritos.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Terminei a 4ª temporada de House, e poxa, eu que sou um cara sensível, me emocionei. Por mais que o caso do Foreman na segunda temporada seja melhor, eu tenho que admitir que este episódio foi muito r0x. Adoro episódios emocionantes assim.
Está confirmado, TBBT é sem graça. Assisti até o 5 e não dei nenhuma risada boa. Parei.
Assiti Lost até ep 13 temp. 1, tá caindo muito o nível ): Tomara que dê uma animada. (até eu chegar na 5ª temp eu tenho certeza que vai dar uma animada)

Alguem anda acompanhando Smallville?
E acho que ja falei nesse tópico que estou em procura de um filme ou série que se passe em algo pós-apocalíptico, eu ouvi falar de uma série chamada Survivors que é mais ou menos isso, mas gostaria da recomendação de alguem, se é bom ou não, se devo ou não assistir.
Valeu, beijokas :*
To falando do Collin, xP
Última edição por Stewie; 28-02-2010 às 22:46.
Ae galera, eu de novo aqui AUISHIAUH, to aqui pra saber se vcs curtem seriados e quais voces mais gostam.
Eu gosto muito do The big bang theory, The new adventures of old christine, Friends, Everybody hates chris :yelrotflm, chaves (classico), The walking dead e supernatural, mas o que eu curto mesmo eh Two and a half men, so fansão (:
(Alan no meu avatar AUISIUHAS )
Isso ai galera, compartilhem conosco seus gostos
Ateh mais.
Two and a Half men assisto só na warner.
Supernatural eu baixo, e 24 sempre assisti na globo.
Até agora só assisti na ordem: Prison Break, Dexter e Lost.
Achei foda as 3![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Minha tv é de Free account, comecei a ver Sobrenatural (Supernatural), no SBT, mas não consigo assistir TV, faz uns 4 meses que não ligo a mesma, a não ser pra jogar Play...
Acho que devia ter postado em mídia..
Última edição por Jose Cuervo; 26-01-2011 às 20:40.
Supernatural na veia dean *-*
Só isso.