preciso de uma premmy
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
preciso de uma premmy

Vlw pelo tuto
Em helheim tava fasendo stamina full uns 90k, bom demais
em ramoa to fasendo uns 130k, to upando rapido demais, o povo da minha guild querem todos irem pra ramoa. o ruim de dos dois lugares e que vc nao lucra, oq dropa so paga a hunt e olhe la. so da um lucro, quando ds da guardian shield, caso contrario....
uau bom topico objetivo e claro!!

Boas ^^ tenho pally lvl 63.. tou tentando pegar skills 90 antes de por pacc ate chegar lvl 100 seguindo esse tutu caçando 3-4h por dia quanto tempo levo ate lvl 100?
muito bom , peguei 30 rapidao , só to me batendo na stone tomb , mas ta ótimo o tuto
Última edição por galeppo; 25-08-2009 às 14:13.
Como Fasso para chegar a Helheim???
ou ateh qual parte da quest da the ice island eu precizo fazer para chegar ateh ela e como chego ate ela =D
??????????
Believe in Your Acts.
UpHard

a quest pra ir em Helheim eh dificil?
da pra fazer sozinho a quest?

Ramoa sempre me deu lucro, vc tá usando a ob knife neles? Os gps + lootbag (Plate armor + 2handed sword) sempre me pagaram a hunt, e os hardened bone que eu vendia a 600gp cada eram lucro puro, eu nunca saia de lá com menos de 5 desses...
Não rola, área free não tem lugares de hunt decentes pra rushar assim, máximo que vc vai conseguir é uns 70k/h numa d-lair, isso no lvl 75+Postado originalmente por URIK
Aliás, melhor xp de área free é os warlock de demona, mas lá só na sd e pra mage, pq pra paladin vai ser waste from hell...
É.

bom tuto , muita pena q um free n pode upar tantos lvs descentemente![]()
cara otimo tutorial estou na Nibelor 4: Berserk Brewery depois vou terminar e tentar seguir o seu tutorial afinal, não tenho muita grana pra só rushar =X
valeuu
USUARIO Nº: 691