muito bom kra, eu aconcelho tbm usar life ring ajuda muito, helheim eh um lugar muito bom pra se caçar é quase sempre vazio... VLW
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bom kra, eu aconcelho tbm usar life ring ajuda muito, helheim eh um lugar muito bom pra se caçar é quase sempre vazio... VLW
Tutorial dizendo extamente o que anuncia. Parabéns.
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
________________
Tibia as vezes parece piada,
Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.
The trick is the doing something else...
Como faço pra ENTRAR na Stone Tomb? tenho scarab coins mas n sei como entra, ajuda plz
@edit, ja axei tem q cava um buraco![]()
Última edição por Elen Ulixar; 22-01-2010 às 23:04.
Olha, não aconselho no level 35 ir para a Tarpit Tomb depois do teleport, pois tem ghosts, e eles só levam hit de Divine Missile (exori san), magia do level 40,
pois então só vão para a tarpit tomb no level 40+.
ps: Outro grande erro do tutorial.
ps²: Quando eu tiver level 120+ eu faço outro tutorial bem melhor.
E OS FREE? zuera! é , pra premmy ta um bom tuto. Creio que irá dar um rush bom
xD
http://img80.imageshack.us/img80/7889/tibialixo.png
Um dia antes do jogo do Brasil:
http://img51.imageshack.us/img51/902...oprapostar.png
http://img337.imageshack.us/img337/7...aulistinha.jpg
"Caiu a casa... Meu char foi deletado! Só me resta beber uma pinga!" Carlos LP




Por que ele nao recomenda Hellhein no level 40 ? qual vai ser a diferencia do level 40 a 45 ?! apenas o health point e a mana point ? qual set e descente para caçar la sem preocupacao ?! abracos.




Cara, tutorial muito, mas muito bom mesmo !
se uma galera se reunisse para aperfeiçoar o tuto, tipo colocando mais opções de hunt por faixa de level e detalhando mais sobre cada hunt (o que levar, o que fazer loot, monstros e localização) iria ser um dos melhores tutoriais ja feitos, mas eu sei que é foda fazer sozinho. Só nao ajudo mesmo porque nao manjo de pally
mas parabens cara, um dos melhores tutos que ja vi
pow... to seguindo o tutorial fiquei com skill de shield muito ruim.
to lvl 18 com skills 47/29
mais alguem tbm fico assim?