Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Esse tutorial merece ser adicionado ao fixo "tutoriais da seção" ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

17 94,44%
  • Não

1 5,56%
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102

Tópico: RUSHANDO: lvl 1 ao 150

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tutorial tem que ser fixado, é um dos melhores que já vi aqui na area e ele foi testado pelo próprio criador do tópico. Eu tava seguindo as hunting places e são realmente muito boas para rushar. Apesar do tópico não conter muitos detalhes como sobre quantas munições levar, como seguir na cave e tal, é bom para ser seguido por quem já tem um tempo de tibia e é experiente com a vocação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Claro

Esse é o meu primeiro char premmy , e estou me inspirando bastante nesse tutorial para rushar meu pally , eu dei umas paradas para treinar , fiz umas quest's (jester , postmen , djin) mas eu aprovo até a tumba do petroleo , fiz quest pra i helheim agora , c der eu do uma passada pra fala c aprovo lá ;D
    Última edição por yakuzajf; 21-10-2009 às 11:16.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, só to com um problema, to meio empacado na stone tomb depois do teleport, to lvl 38 já (3 a mais do que tu cita no topico) mas a tarpit tomb eh muito complicada pra se caçar sem ter waste (vamp sempre me da waste)
    to fazendo 25~30k/h e stamina full 38k/h... tentei ir dragon mas ta sempre cheio...
    não tem algum outro lugar?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamzza Ver Post
    Olha, só to com um problema, to meio empacado na stone tomb depois do teleport, to lvl 38 já (3 a mais do que tu cita no topico) mas a tarpit tomb eh muito complicada pra se caçar sem ter waste (vamp sempre me da waste)
    to fazendo 25~30k/h e stamina full 38k/h... tentei ir dragon mas ta sempre cheio...
    não tem algum outro lugar?
    Cara, o negocio é tu comprar uma boh pra correr dos vampires e se puder, tenha uma blessed wood stake pra tentar pegar um vampire dust. Se tu se sentir inseguro, tu pode continuar na stone até lv 40 do lado esquerdo e no lado direito tu pega depois do 40, pega o lado esquerdo e parte do direito. CUIDADO COM O RESPAWN DE 4 VAMPIRES. Cuidado pra não ser encostado por DS e crypt do lado direito também que sua vida vai descer igual merda. :{
    Boa sorte.

Recomendo que pare no level que está para fazer umas tasks de tarantulas, se conseguir faça tarantula até lv 50. Vai atrasar seu up mas tu vai ganhar muito dinheiro.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Cara, o negocio é tu comprar uma boh pra correr dos vampires e se puder, tenha uma blessed wood stake pra tentar pegar um vampire dust. Se tu se sentir inseguro, tu pode continuar na stone até lv 40 do lado esquerdo e no lado direito tu pega depois do 40, pega o lado esquerdo e parte do direito. CUIDADO COM O RESPAWN DE 4 VAMPIRES. Cuidado pra não ser encostado por DS e crypt do lado direito também que sua vida vai descer igual merda. :{
    Boa sorte.

Recomendo que pare no level que está para fazer umas tasks de tarantulas, se conseguir faça tarantula até lv 50. Vai atrasar seu up mas tu vai ganhar muito dinheiro.

mas tipo, eu ja tenho boh
    meus ekips tao legaizinhos... mas ja descobri o problema, eu guento o vamp sem mt waste (max 1 mp) mas soh d madrugada, por que to tendo mt lag durante a tarde (empera)

Publicidade:

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tutorial muito, mas muito bom mesmo !

se uma galera se reunisse para aperfeiçoar o tuto, tipo colocando mais opções de hunt por faixa de level e detalhando mais sobre cada hunt (o que levar, o que fazer loot, monstros e localização) iria ser um dos melhores tutoriais ja feitos, mas eu sei que é foda fazer sozinho. Só nao ajudo mesmo porque nao manjo de pally

mas parabens cara, um dos melhores tutos que ja vi

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow... to seguindo o tutorial fiquei com skill de shield muito ruim.

to lvl 18 com skills 47/29

mais alguem tbm fico assim?

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votação encerrada. Com 94,44% de aprovação o tutorial vai pro tópico fixo.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra chegar em helheim não tem otro jeito a não ser fazer a the ice islands quest certo??

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamzza Ver Post
    Pra chegar em helheim não tem otro jeito a não ser fazer a the ice islands quest certo??
    certo

@topic
    Valeu aos que ajudam aqui no topico respondendo ao pessoal
    Valeu aos que votaram pro topico ir pro topico fixo
    =)

Qt a deixar o topico melhor é meio dificil, porque eu nem jogo tibia mais, mas se alguem tiver com vontade de ajudar com qts supplies levar pra x lugar so falar q eu coloco e dou os creditos e tals

Lembrando: Eu ajudo por PM, no topico eu acabo esquecendo de passar, hehe

Publicidade:

Última edição por Fugitoot; 30-10-2009 às 17:44.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87