Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
5 horas por dia, e da pra fazer, mais o tempo de comprar supplies.. enfim creio que muitos ficam esse tempo on, mas nao caçam todo esse tempo, é preciso se empenhar para apenas caçar e nao parar no dp, se vc fizer isso e caçar nos locais citados, vc conseguira lvl 100 rapidinho, faça ao seu ritmo
@Diogo.asouza
vou adicionar essas coisas
Como prometido, depois que as modificações fossem feitas e que eu tivesse um tempinho, tutorial adicionado à enciclo.

"Va para Bonebeast island conhecida oficialmente por Ramoa, situada em Goroma, aqui a exp pode chegar facil a 120k/hr, use SEMPRE Exori Sans."
Como fasso para ir pra Goroma?
Prq nunca fiz essas quests , num tenho nem noção
como fasso
exelente tutorial, mas é claro que se o manolo nao for experiente, ele ira para esses lugares e..
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~
se for seu primeiro char, nao aconselharia esses locais barra pesada meo !
![]()
"Como chegar em Ramoa:
Voce tera que fazer a quest que te dara acesso a Goroma, depois vai precisar do counterspell que é a Voodoo Master Quest. Logo depois sera necessario fazer The Shattered Isles Quest."
faça essas quests, leve um team de preferencia para a ultima
@De Brinde Uma Flexada
verdade ahuahuahuahua
mas é facil pegar o jeito tb

Adicionei
Agora só procurar na parte de tutoriais pessoais da enciclopédia que tá lá![]()
É.
Sei que estou ressuscitando tópico antigo, mas algumas imagens não estão sendo exibidas... poderia arruma-las? ;D
<<<<---Enrico--->>>>
Belo tutorial.
Pra quem cansou de seu mage ou kina (que conhece os lugares, as manhas do tibia), e esta afim de começar a jogar de pally, é mt bom.
Eu to parado por enquanto de tibia, mas pretendo voltar, meu pally ta lvl 83, e esse tutorial abriu um luz no final do túnel
Parabéns, gostei do seu trabalho.
véio, show de bola =D
mto bom mesmo =)
Só senti a falta de guards a partir de lvl 25 hein?
Abraços
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|