Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Darei uma chance pra ele pq quero ver um anime longo pra caralho até as próximas férias q é qnd pretendo ver Inuyasha e o seu final q vai sair em outubro.
Ovas são só 2?
@The Ineffable
Nem li direito o q tu escreveu pq fiquei com medo de spoil qnd passei o mouse e li um nome estranho
Malz ai, se n tiver spoil alguém me avise.
@Anderson
A tah, vlw
@Code Geass
Tá ai, tirei pra reve-lo nessas férias (q foram bem longas já q eu tinha largado a facul e talz) e... n adianta, é simplesmente perfeito, o final então, torna o melhor anime mesmo já tendo visto ele antes
![]()
@Code Geass
Um dos raríssimos animes cujo final mantém o nível do anime completo :o
Até hoje só assisti 3 animes mais de uma vez: Code Geass, Evangelion e Elfen Lied. Não é a toa que esse é meu Top 3.
Sobre essa cena, a única cena ganha dessa pra mim é a luta da Asuka x EVA Series. Porra, não adianta, eu não gostava de mecha antes de Evangelion, começei a gostar, depois dessa cena então... O desespero com que ela luta é simplesmente algo foda.
Última edição por Crypto; 04-08-2009 às 00:47.
Elfen Lied o final não dá pra dizer se foi bom ou se foi fdp do caralho de asa... o mangá tem um final bem diferente mas dá qs a mesma sensação... mas tbm tá no meu top 3(Code Geass, Elfen Lied e Toradora... opa, pera ai, meu top3 muda todo dia o0).
Crypto, já viu Higurashi no Naku Koro ni? Estilo parecido com Elfen Lied e é tão bom qnt elfen lied, pelo menos na minha opinião. Mas é muito insano, comédia, personagens bonitinhas, nhe nhe, cenas bronhas e de repente... fuuuuuuu... nos dois primeiros ep vc acha q vai ser um anime de comédia romantica :wscared: muito tenso... e apesar de vc achar q acabou no 5º ep, são 2 temporadas de mais de 25 ep cada, e tão sendo lançados ovas agora (q n vi, mas são desnecessários se fosse pra concluir o anime)
Inclusive tão lançando um anime parente desse ai agora, chama Umineko no Naku Koro ni e reza a lenda q é fodinha tbm.
@Planejamento
Como terminei de baixar Kenichi, iria baixar Darker Than Black, mas n sei pq reluto tnt em assistir esse anime. O próximo, mushishi (+- isso), mesma situação de darker than black. Por esse motivo, Samurai X seria meu objetivo imediato, mas como to com preguiça de demorar 4 meses vendo um anime, vai o tal Shigofumi mesmo, depois dele talvez esteja mais animado...
Ouran ainda to ep 9 e a vaga de anime q to revendo vai ficar em aberto já q voltando pra facul só volto rever um nas férias, ai sim, talvez, reveja death note... isso se n me der na telha de ver toradora ou code geass d novo, já to com vontade de fazer isso agora hohoho
Última edição por Sete; 04-08-2009 às 01:05.
Samurai X é fantastico, mesmo apos o Shishio ser "filler".
Vale cada minuto, os OVAS sao lindos, sendo que o conta depois do fim da serie é meio triste.
Outro muito bom (leia-se FODA) pra quem ta procurando comedia é Gintama:
Sinopse:
Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.
Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.
cya![]()
Esse Gintama ainda passa, certo?
Ai fode tudo
@Kenichi
Caiu terrivelmente o nivel dele só de começar a história do 1º punho (ep 40?)... viro dragon ball ¬¬ ... até o treinamento do Picolo no Gorran criança (+- esses os nomes) imitaram...
Última edição por Sete; 04-08-2009 às 01:09.
O final do anime eh foda msm...fica aquela sensação de era a Lucy/Nyu msm ou não na porta? Já o do mangá eu achei bem interessante (e achei bem mais triste em relação ao anime). Outra coisa sobre Elfen: a abertura é magnífica.
Sobre Top3, sei lá, esses 3 pra mim provavelmente serão meu Top3 durante muito tempo...Evangelion faz bastante tempo que vi e msm assim é meu anime preferido...eu tenho essa mania de qnd eu gosto de um anime, eu gosto msm
Higurashi, começei a baixar ele faz um tempo, mas ainda não assisti nenhum episódio. Pelo que eu andei lendo dele, o jeito como a história é contada me interessou muito. Provavelmente dps de terminar Full Metal Panic! (to gostando bastante desse tbm, ótima recomendação), eu começe a vê-lo.