Página 187 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197237287687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    To vendo esse Shigofumi, e é bem legal sim. Mas tá longe de Death Note, na minha opinião :|

Vi o tal episódio 6, teve uma história legal, pena que o esse fansub que eu to baixando não legendou os textos que aparecia no computador.

O estilo desse anime me lembra muito Kino no Tabi. Recomendo fortemente este, aliás.
    Anderson, foi vc que perguntou tbm qual Gundam (00 x SEED) seguia mais a linha de Code Geass (sem mt foco nos mechas) não foi? Tava lendo que o SEED dá um foco legal no desenvolvimento dos personagens mais pro meio, então vou arriscar ele. Mas dps que me falaram que tem luta que chega a durar 5 eps... =/

Mas como to terminando de baixar a 1° temp. de FMP, vou começar por este.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Anderson, foi vc que perguntou tbm qual Gundam (00 x SEED) seguia mais a linha de Code Geass (sem mt foco nos mechas) não foi? Tava lendo que o SEED dá um foco legal no desenvolvimento dos personagens mais pro meio, então vou arriscar ele. Mas dps que me falaram que tem luta que chega a durar 5 eps... =/

Mas como to terminando de baixar a 1° temp. de FMP, vou começar por este.
    Na verdade eu perguntei sobre os Gundams em geral ;P
    Lendo o que você disse sobre a luta que dura 5 episódios, já praticamente desisti de assistir. Pelo menos não tão cedo.

Comece por Full Metal Panic! mesmo, não vai se arrepender. Ta aí um exemplo de anime de mecha que foca nos personagens.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o 2º ova do Saint Seya The lost canvas e... compactar tanto um anime n faz muito bem... não q guentaria mais de dois episódios daquela parte, mas acaba n passando os sentimentos direito o anime... qm sabe se n pensassem em fazer um anime de 26 ep ao inves de 13(?)ovas n desse mais certo... se bem q q cdz já é muito manjado, mas esse parecia ter um potencial a mais do q exploraram nesses dois ovas.

Mas tá bão ^^

@Gundam

Acho q foi aqui mesmo q eu perguntei e q me falaram q era um anime mecha bem ao pé da letra... nem me atraiu...
    Última edição por Sete; 01-08-2009 às 22:57.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    To vendo esse Shigofumi, e é bem legal sim. Mas tá longe de Death Note, na minha opinião :|

Vi o tal episódio 6, teve uma história legal, pena que o esse fansub que eu to baixando não legendou os textos que aparecia no computador.

O estilo desse anime me lembra muito Kino no Tabi. Recomendo fortemente este, aliás.
    o pior q soh esse aya fansub legendo
    ñ tem opções

ñ sabia q tinha mecha, os efeitos de imagem apesar de serem esquisitos são muito bons

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Shigofumi. Tava um belo anime até chegar o último episódio. 7/10.

[SPOILERS]
    Essa mudança repentina de personalidade da Fumika foi péssima, e o finalzinho emo foi tão sem graça...
    [/SPOILERS]

Talvez termine de uma vez de ver Gankutsuou então, ta pendendo aqui há tanto tempo... e é um ótimo anime.

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 02-08-2009 às 01:12.

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Hum obrigado pela correçao na data, mas cara se vc for ver bem quando mostra os mapas do mundo, O Imperio da Britania nao pega a Ilha da Gra Bretanha...é mais a america mesmo...

Ah e, eu acho o Lelouch mais burro sim...putz ele fica com umas frescura,que da ate raiva(tipo muito sentimental)..``tem hora que da vontade de gritar, MATA LOGO KC**T E PARA DE FICAR DANDO DISCURSO``, e tbm pq so no fim do anime, que ele começa a dar ordens do tipo ``Me Obedeçam`` se fizesse isso desde o começo, tinha evitado muita coisa....
    cara falar que o lelouch e + burro q o raito e d+ o lelouch e muito mais inteligente sem sombra de duvida ate pq ele soube dominar o poder q ele recebeu de maneira extrema o primeiro passo dele foi estudar todos os beneficios e limites dos poderes dele pra q naum houvesse margem de erro nas suas missoes oque atrapalhava ele era o a sua super proteçao pela sua irma mesmo assim ele ultrapassou isso.O lançe do exilio foi o mais foda de todos fora o gueass que ele em deus lá na sala do ragnarok

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipeRocha Ver Post
    cara falar que o lelouch e + burro q o raito e d+ o lelouch e muito mais inteligente sem sombra de duvida ate pq ele soube dominar o poder q ele recebeu de maneira extrema o primeiro passo dele foi estudar todos os beneficios e limites dos poderes dele pra q naum houvesse margem de erro nas suas missoes¹ oque atrapalhava ele era o a sua super proteçao pela sua irma mesmo assim ele ultrapassou isso.² O lançe do exilio foi o mais foda de todos³ fora o gueass que ele em deus lá na sala do ragnarok
    Primeiro,

Segundo, discutindo sobre o que você disse,

Raito também testou os limites de seus poderes usando o Death Note com os presos condenados a morte, descobriu praticamente tudo sobre ele pelo início do anime. ¹

O Raito tinha um policial na família, um detetive que ficava na sua cola, várias câmeras, escutas, o L suspeitando primordialmente dele, entre outros. Os dois estavam em situações igualmente tensas, se a do Raito não for mais. ²

Não lembro que lance do exílio é esse, mas me lembra algo que ele tenha feito propositalmente pra ficar sem os poderes... é isso? Se for, Raito fez exatamente o mesmo quando entregou o Death Note a Mikami, e quando apagou sua própria memória sobre ele, voltando a lembrar só quando o tocasse. ³

E terceiro,

Você quotou um post da primeira página, que foi postado em outubro do ano passado. A discussão acabou faz meses, vale a pena dar uma olhada na data dos posts né filhão?
    Última edição por ÄndersOn; 02-08-2009 às 23:18.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o anderson já disse tudo q eu pensei em dizer, só vo responder do post dele mesmo

Não lembro que lance do exílio é esse, mas me lembra algo que ele tenha feito propositalmente pra ficar sem os poderes... é isso? Se for, Raito fez exatamente o mesmo quando entregou o Death Note a Mikami, e quando apagou sua própria memória sobre ele, voltando a lembrar só quando o tocasse. ³
    [spoil]Acho q o exilio q ele fala é qnd o Zero arma pra ir ele e toda a ordem dos seiláoq do zero pra China

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Como o anderson já disse tudo q eu pensei em dizer, só vo responder do post dele mesmo

[spoil]Acho q o exilio q ele fala é qnd o Zero arma pra ir ele e toda a ordem dos seiláoq do zero pra China
    Verdade, provavelmente deve ser isso mesmo :|

Mas teve uma parte do anime em que o Lelouch abdicou dos poderes? Lembro fortemente de algo assim... ou estou confundindo com Death Note?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, quote da primeira página AHSUHSUAHUSAUHSAHUSA

E Sete, soh complemetando, é Ordem dos Cavaleiros Negros.

@Anderson
    Shigofumi tem a velha síndrome do último capítulo...:triste:

Publicidade:

Última edição por Crypto; 02-08-2009 às 23:39.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem