Página 6 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seriados>>>>>>Animes

bom não sou muito de assistir ''seriados de sequência'', sou mais do tipo que cada ep é uma história diferente, talvez porque eu sempre esqueça dos horários e tal.
    Os que eu assisto/i são:
    Bones
    Friends
    Two and a Half Men
    Law and order(SVU ou o outro tbm)
    CSI(prefiro o Miami)
    Simpsons ?
    The Big Bang Theory(baixei)
    Reaper(baixei tbm)
    Cold Case
    Without a Trace
    House
    Super Natural

Tenho interesse de assistir vários seriados mas como disse antes não gosto de assistir seriado de sequência,principlamente na tv e tbm não assisto porque talvez perdi os primeiros ep dai tenho medo de não entender nada da história.
    tenho mó priguiça de baixar no PC,principalmente pela lerdeza da minha net :mad:
    queria assistir:
    Prision Break
    Mentalist
    Fringe
    Terminator

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro baixar os episodios no pc.

dai eu assisto quando eu quero e talz, é mais prático.

meu pc se ta ligado ta baxando algo.

mas algumas séries eu assisto na tv mesmo.
    tipo simpsons e todo mundo odeia o chris.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Assisto Lost por costume e curiosidade. É um ótimo entretenimento, mas a série não merece ser levada a sério...

Felizmente, o final está próximo. Melhor acabar logo do que desandar de vez.
    Desandar? A última temporada foi genial cara. Acho que a 4ª temporada de Dexter promete.

Eu gosto de seriados com diferenciais. Dexter por exemplo, é uma série com elementos investigativos e policial como CSI, mas tem um diferencial que é o próprio protagonista. Além disso é uma série mais "crua", o sangue, o suor, o medo, são muito mais palpáveis. Assim como o House, poderia ser uma série médica comum e chata, mas tem o diferencial do protagonista fantástico.

Por isso prefiro Fringe a Supernatural, gosto de Prison Brake, The Big Bang Theory e Two and a Half Men à séries de humor comum e despretensioso e Batllestar Galactica à Stargate.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Desandar? A última temporada foi genial cara.
    Na minha opinião, no âmbito das séries, genial é Twin Peaks, Six Feet Under...

Lost passa longe, teve péssimos momentos (terceira temporada, oi), encontra-se desgastada e desvirtuada. Até gostei da última, mas teve alguns epísodios fracos, aquelas forçações de sempre, cenas – de ação, principalmente – risíveis, etc. É uma série sobre o nada, pois todos os assuntos são tratados de maneira superficial... e como não tem o mesmo impacto que tinha a cinco anos atrás, meu interesse foi minguando. Acompanho essa enrolation a muito tempo e ficarei contente em presenciar o final (torcendo para ser digno).

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que a 4ª temporada de Dexter promete.
    Assisti o vídeo promocional e fiquei com uma boa impressão. Creio que será oito ou oitenta. Espero que eles consigam mudar a fórmula e manter a qualidade...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara Dexter conseguiu manter a qualidade em todas suas as temporadas, em nenhum momento ela se perdeu igual a maioria das outras séries que acabam sempre passando por momentos ruins - de queda brusca de originalidade, perda do foco e tal.

por isso que ela pra mim é a melhor série das que eu vejo, disparado.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    cara Dexter conseguiu manter a qualidade em todas suas as temporadas, em nenhum momento ela se perdeu igual a maioria das outras séries que acabam sempre passando por momentos ruins - de queda brusca de originalidade, perda do foco e tal.

por isso que ela pra mim é a melhor série das que eu vejo, disparado.
    Concordo, a série possui qualidade espantosa, mas a fórmula é sempre a mesma. Todas as temporadas possuem investigações envolvendo assassinos seriais e personagens que ganham a confiança de Dexter e fodem com a vida do cara, além de apresentarem a mesma conclusão para os inúmeros problemas. Por sinal, nosso protagonista já deveria estar vacinado contra esses freaks de Miami.

Apesar da sensação incômoda de déjà vu e do final mais previsível de todos os tempos, a terceira temporada é minha favorita por conta do ótimo desenvolvimento. Mas já deu, né? Se eles continuarem repetindo o esquema, não tem boa atuação ou direção que dê jeito.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo: na minha opinião, apesar da premissa da série ser aquilo, não tendo muito como fugir, eles conseguiram explorar bem cada temporada - não deixando-as com o o foque óbvio de acordo com a sinopse (caça à um bandido muito mal, difícil).

pode ter até sido isso nas 1 e 3 temporadas, porém eles deram um detalhe a mais, perfeito, explorarando algo que eu considero essencial para a qualidade da série - o retrato dos sentimentos do personagem, e sua evolução. as indagações, pensamentos, questionamentos do dexter com ele mesmo são geniais, tem simples falas dele que valem por muito episódio de série boazinha aí.

não acho que o esquema seja o mesmo, cada temporada retratou um drama do Dexter, distinto. esquema mesmo, eu considero: heroes, prison break, qualquer série de investigação aí...
    -

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo odeia o chris, POKEOAKEKOPAKPOAE, assisto todo dia na record ;X

Outro que assisti e recomendo é Prison Break ;D

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que é mal explorada, pelo contrário, secaram (quase) todas as possibilidades. A única temporada que demonstrou desgaste e soou óbvia foi a terceira. Foi ruim? Não, muito pelo contrário, mas o final deixou claro que está na hora de mudar o foco ou explorar uma perspectiva completamente nova.

O drama é basicamente o mesmo, mas em níveis diferentes (sempre crescente, com o antagonista chegando cada vez mais perto de realmente conhecer Dexter e ganhar sua confiança). Eu não reclamo muito, pois o centro da história é a mente insana do cara e o jeito como ele interage com o mundo... mas existem outras maneiras de explorar essa lógica distorcida, não é necessário forçar um freak – além de diversas coincidências – em toda temporada.

Concordo que é uma série única, excelente, impecável em muitos quesitos, mas alguns exageram e acabam endeusando a obra. Por exemplo, a primeira temporada termina com uma forçação brutal que desafia estatísticas e, na segunda, os roteiristas pediram arrego para um deus ex machina. Como toda série, possui seus pontos frouxos, alguns bastante irrelevantes e outros que podem se acentuar em decorrência de episódios fracos.

Toda série passa pela prova do tempo, e a terceira e quarta temporada costumam ser os pontos de declínio. Se eles forem realmente bons, a história não cairá na mesmice e continuará sendo ótima. Veremos no que dá.
    Última edição por Emanoel; 02-08-2009 às 17:42.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito eu que agora abriu um leque enorme para render mais algumas boas temporadas.

mas essa tem que dar certo - e tem tudo pra dar, estou esperando ansiosamente como nenhuma outra (talvez the united states of tara, também).

Publicidade:

-

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06