Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    Preciso de uma boa base científica para deixar de crer em Deus?
    Creio ter ficado bem claro que quando me referi a uma base científica satisfatória, foi sobre sua "falta de fé" na conclusão ateísta, que convenhamos, na sua descrição, não invalida um criador.

Por mais que insistam, Big-Bang, evolução, genética e um criador não são mutuamente excludentes, a verdadeira curiosidade reside no fato de que não existe a necessidade de um criador, e é este ponto que falhas em entender.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra cara, vou ter que postar aqui. Até eu que sou ateu vou ter que concordar com o leir agora.
    Eu fiz o teste do dedo, e senti um formigamento.

Ele em um post passado já falou nomes de livros e sua autoria, agora se vocês acham que só por que existe está na merda da internet vocês estão equivocados.

E vamos parar com a ignorância, o leirbag podia muito bem falar que somos pseudo-ateus modinha e que só não acreditamos em Deus por rebeldia, mas ele se controlou e espero que vocês se controlem também.
    ODD VSQS

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Se alguém aqui tiver um bom motivo para acreditar em deus além de:

+ Meus pais disseram que existe.
    + Está escrito na Bíblia.
    + Quase todo mundo acredita.

... eu levarei a sério.
    Eu tenho todos os bons motivos para acreditar em Deus o/
    Não nasci em berço cristão, o que creio hoje é fruto dos meus próprios questionamentos.
    Para mim a maior prova são as vidas que por ele são transformadas. Aí vai um belo exemplo:

Hoje o que vejo de críticas ao cristianismo, são de pessoas que ouviram algo sobre a Igreja Universal do Reino de Deus e sobre a Igreja Católica Apostólica Romana, juntaram tudo e formaram suas opiniões.
    Última edição por Melroch; 31-07-2009 às 19:15.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho todos os bons motivos para acreditar em Deus o/
    Não nasci em berço cristão, o que creio hoje é fruto dos meus próprios questionamentos.
    Para mim a maior prova são as vidas que por ele são transformadas.
    Sim, e eu já te levo a sério há eras... Você é um dos poucos religiosos que me confundem por não seguir o padrão. Você enxerga a beleza do cristianismo... mas convenientemente se esquece das contradições. "Estou vivendo uma mentira?" Espero que se lembre de seu antigo tópico:
    A verdade é que, entre todos os livros do mundo, a bíblia é o que mais pode adquirir significados. Ninguém sabe realmente o que ela quer dizer. A prova disso é o grande número de igrejas que se baseam nela. O irônico é que muitas delas têm a ousadia de dizer: "A Bíblia é clara."

E justamente pela Bíblia ser ambígua é que é impossível "descontradizer" as contradições. Não há consenso sobre quase nada. Nem mesmo sobre a natureza de Deus. Cada um pensa nele de uma forma, até dentro da mesma religião. Eu poderia provar matematicamente que um dos atributos de deus não é possível (provando a sua inexistência) e assim que o fizesse as pessoas diriam: "Ah, mas o deus que eu acredito não é assim".

Veja o caso dos vampiros. Provou-se matemáticamente que eles não existem. Para isso, provou-se a impossibilidade de um de seus atributos. Mas o que impede alguém de dizer: "Ah, mas os vampiros de verdade não são assim." ou ainda "Há outras características neles que os tornam viáveis."
    Aqui vai a pergunta: Como é possivel confiar em um livro desses?

@Leir e amiguinha
    Continua sem bases confiáveis.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que, entre todos os livros do mundo, a bíblia é o que mais pode adquirir significados. Ninguém sabe realmente o que ela quer dizer. A prova disso é o grande número de igrejas que se baseam nela. O irônico é que muitas delas têm a ousadia de dizer: "A Bíblia é clara."
    Nas coisas em que a Bíblia não é totalmente clara, são em geral problemas tão pequenos que não chegam a bater de frente com os principios básicos do Cristianismo. Seria exagero chamá-los de contradições...

Publicidade:

JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:33.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas coisas em que a Bíblia não é totalmente clara, são em geral problemas tão pequenos que não chegam a bater de frente com os principios básicos do Cristianismo. Seria exagero chamá-los de contradições...
    Não seria exagero, não. Acompanhe essa nova retomada:

O povo de Judá grita e Deus os ajuda a matar 500 mil israelitas

Deus mata 70 homens só porque não festejaram a chegada da arca

Coré questiona a liderança de Moisés e Deus faz a terra se abrir e engolir seu povo, homens, mulheres e crianças

Deus afoga todos os homens, mulheres e crianças da Terra durante o dilúvio

Deus ordena o genocídio de todos os povos de Canaã (e participa dele)

Deus ameaça punir os israelitas forçando-os a comer a carne de suas crianças

Moisés diz “matem seu irmão, seu amigo e seu vizinho”

Deus mata centenas de crianças inocentes

Deus mata um homem por se recusar a engravidar a mulher de seu irmão

Deus permite que crianças judias sejam cortadas em pedaços e mulheres grávidas judias tenham seus ventres rasgados

A Bíblia manda matar sua mulher, sua filha, seu filho, seu irmão, seu amigo etc se adorarem outros deuses

Fonte
    Amor e justiça são compatíveis com isso tudo?
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa ae Melroch, foi o meu amigo, ele posto quando eu n tava, fui ver agora IOHEIHSAIOEHAIESA
    enfim, acho que já disseram tudo. Com todas essas evidências é difícil acreditar.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mais motivos pra nao acredita do que pra acredita
    dexa eu ve um
    um apresentador de tv ta ganhano 3 milhoes por mes grande merito essa profissao
    um pai de familia totalmente honesto e trabalhdor ta criano a mulher e mais 5 filhos com um salario minimo por mes
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    até onde sei ele era apenas um filósofo e pensador que estudou literatura
    Dá pra ver tua ignorância por esse ponto. Que bom que você realmente pesquisou sobre o assunto.

Taniguchi entregou-se ao estudo teórico e prático das ciências psíquicas que exerciam atração sobre ele e nas quais depositava a confiança de que poderiam salvar espiritualmente o homem e a sociedade.
    Taniguchi misturou introspecção psicológica e fenômenos psíquicos curando os doentes através da auto-sugestão. Tornou-se um verdadeiro feiticeiro do século XX.
    Para a época que Taniguchi viveu, isso era o máximo que se poderia saber sobre o assunto. Eu já te passei o livro que deve ser lido sobre tudo o que falei, não adianta pedir sites, já disse que a filosofia não está na internet. O livro sobre a Meditação Shinsokan é uma coletanea com diversos estudos feitos na época sobre a energia biomagnética.

Quanto a fonte de onde peguei os quotes: http://www.cacp.org.br/orientais/art...nu=9&submenu=1

Agora, vocês querem que eu faça milagre, e lembre onde raios eu vi e li sobre o assunto, tirando esses livros, sendo que eu fiz esses estudos 10 anos atrás. Não tem como eu lembrar, simplesmente estão nos livros. O da meditação shinsokan, e o módulo do estudo eu tenho certeza que dizem sobre. Poderia citar partes aqui, mas ficariam de mimimi, e eu mandaria vocês se fuderem.

Alias, fui até olhar pra vocês a bibliografia sobre o assunto:

TANIGUCHI, Masaharu. A Verdade da Vida, Vol. 8; 1ª Ed.; Cap. 1; p. 15

TANIGUCHI, Masaharu. Explicação Detalhada sobre a Meditação Shinsokan, 1ª Ed., Cap. 3, p. 81

Sobre a oração em si:

TANIGUCHI, Masaharu. A Verdade da Vida, Vol. 6; 2ª Ed.; Cap. 1; p. 19

TANIGUCHI, Masaharu. Explicações Detalhadas sobre a Meditação Shinsokan; 1ª Ed.; Cap. 6; p. 222 a 228

Fontes, estão ai. A coletanea dos estudos está ai. Taniguchi não escreveu por si só os livros, os livros são todo o estudo feito no Japão na época de Taniguchi. E pare de olhar no Wikipédia e falar abobrinhas sobre a Filosofia e sobre Taniguchi. Seicho-No-Ie não é o Cristianismo, onde você pode apontar e falar merda. Seicho-No-Ie é uma filosofia, e se você não a conhece, vai falar merda, e vai fazer todos passarem vergonha, como estamos sentindo agora mesmo de ler tamanha ignorância de vossa pessoa.

Enfim, me retiro do tópico. Enxeu o saco esses newfags, cancer do meu /b/, volto quando Locke, Mig ou alguem interessante estiver aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia