Curtir Curtir:  0
Página 347 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2472973373453463473483493573974478471347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o quão eu posso perder de rendimento, força e tamanho num período de 2-3 semanas sem malhar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    o quão eu posso perder de rendimento, força e tamanho num período de 2-3 semanas sem malhar?
    Tudo depende em como voce vai se alimentar e como vai se comportar nessas semanas.
    Por exemplo,se continuar consumindo proteina + carb de ig baixo + fibras d 3 em 3 horas,não perder noite,ou ingerir bebida alcoolica as perdas vão ser minimas,pois proteinando e respeitando os horarios do seu corpo,mesmo que não malhe,a noite seu corpo vai continuar produzindo hgh(hormonio do crescimento).

O levantamento de peso na academia é apenas 20% do crescimento muscular,consiste apenas na quebra da fibra muscular,o sentimento de inchaço que você sente é apenas a circulação sanguinea local.

Pense no musculo como um sayajin,ele precisa apanhar,para se recuperar e ficar mais forte,você quebra a fibra para ela ser recuperada e melhorada a noite,e é dai que vem o crescimento.

Se você não malhar,e manter uma alimentação e horarios corretos,vai conseguir manter até 80% da forma que tinha antes,a unica perda que pode ser considerado é na força,que não depende somente da massa muscular,e sim de pratica e treinamento.

Espero ter ajudado. ;D
    A ancient user...

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aplica umas bombas, e já era!
    Just Fun!

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Tudo depende em como voce vai se alimentar e como vai se comportar nessas semanas.
    Por exemplo,se continuar consumindo proteina + carb de ig baixo + fibras d 3 em 3 horas,não perder noite,ou ingerir bebida alcoolica as perdas vão ser minimas,pois proteinando e respeitando os horarios do seu corpo,mesmo que não malhe,a noite seu corpo vai continuar produzindo hgh(hormonio do crescimento).

O levantamento de peso na academia é apenas 20% do crescimento muscular,consiste apenas na quebra da fibra muscular,o sentimento de inchaço que você sente é apenas a circulação sanguinea local.

Pense no musculo como um sayajin,ele precisa apanhar,para se recuperar e ficar mais forte,você quebra a fibra para ela ser recuperada e melhorada a noite,e é dai que vem o crescimento.

Se você não malhar,e manter uma alimentação e horarios corretos,vai conseguir manter até 80% da forma que tinha antes,a unica perda que pode ser considerado é na força,que não depende somente da massa muscular,e sim de pratica e treinamento.

Espero ter ajudado. ;D
    obrigado, ajudou sim.

comer de 3 em 3 horas não será um problema, até porque estou meio que de cama.> só terei que balancear corretamente, então.

outra dúvida: depois desse tempo parado, meu tempo será muito escasso, passarei quase todo o dia fora de casa, mas minha dúvida é só quanto o período da tarde.

almoçarei pelas 13:00hrs e após isso saio de casa e só terei tempo de ir à academia por volta de 19hrs, sem poder passar em casa.

o que eu devo comer nesse período?

(por enquanto não tomo suplementos)
    -

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post

almoçarei pelas 13:00hrs e após isso saio de casa e só terei tempo de ir à academia por volta de 19hrs, sem poder passar em casa.

o que eu devo comer nesse período?

(por enquanto não tomo suplementos)
    tanto tempo sem comer pode prejudicar o seu treino e ganho de massa muscular,se puder,compre aquelas barrinhas de proteina para ingerir de 3 em 3h,junto com um sanduiche natural ou integral ^^

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas barras são boas mesmo?
    -

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Quando sinto dores, eu continuo normalmente, mas o que eu recomendo é que diminua as cargas e continue dando uma atenção mais especial a área afetada.

Se as dores persistirem, ou a dor de agora estiver muito grande, pare todos os treinos por um tempo.
    Tipo, o que eu vejo é que o treino do bíceps eu faço semelhante ao do tríceps, porém o bíceps demora muuuuito mais pra se recuperar... Dá a impressão que eu to forçando demais! Mas sempre me dizem que isso é bom .-.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já tomou ou tem relatos de pessoas que já tomaram colágeno hidrolisado? Ouvi falar sobre isso e gostaria de saber mais opiniões.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, café é um ótimo aliado no combate a gordura. Eu mesmo, quando dá, tomo uma xícara antes de ir para a academia. Não sei se a quantidade é suficiente, mas li em algum lugar que, sim, ajuda na queima.

Uma xícara de café por dia é suficiente, eu pelo menos não fiquei viciado. Uso o café porque ele é um ótimo aliado da mente e do corpo.

Água, sempre... potencializa sua atividade física, não vai se cansar tão rápido.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Alguém já tomou ou tem relatos de pessoas que já tomaram colágeno hidrolisado? Ouvi falar sobre isso e gostaria de saber mais opiniões.
    Eu ja li, não lembro onde que tinham lançado uma bala de colágeno e que era bom pros tendões, músculos, pele e o caralho a quatro; mas não sei dizer se é verdade pois nunca li algo comprovando científicamente isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?