o quão eu posso perder de rendimento, força e tamanho num período de 2-3 semanas sem malhar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o quão eu posso perder de rendimento, força e tamanho num período de 2-3 semanas sem malhar?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Tudo depende em como voce vai se alimentar e como vai se comportar nessas semanas.
Por exemplo,se continuar consumindo proteina + carb de ig baixo + fibras d 3 em 3 horas,não perder noite,ou ingerir bebida alcoolica as perdas vão ser minimas,pois proteinando e respeitando os horarios do seu corpo,mesmo que não malhe,a noite seu corpo vai continuar produzindo hgh(hormonio do crescimento).
O levantamento de peso na academia é apenas 20% do crescimento muscular,consiste apenas na quebra da fibra muscular,o sentimento de inchaço que você sente é apenas a circulação sanguinea local.
Pense no musculo como um sayajin,ele precisa apanhar,para se recuperar e ficar mais forte,você quebra a fibra para ela ser recuperada e melhorada a noite,e é dai que vem o crescimento.
Se você não malhar,e manter uma alimentação e horarios corretos,vai conseguir manter até 80% da forma que tinha antes,a unica perda que pode ser considerado é na força,que não depende somente da massa muscular,e sim de pratica e treinamento.
Espero ter ajudado. ;D
A ancient user...

aplica umas bombas, e já era!
Just Fun!
obrigado, ajudou sim.
comer de 3 em 3 horas não será um problema, até porque estou meio que de cama.> só terei que balancear corretamente, então.
outra dúvida: depois desse tempo parado, meu tempo será muito escasso, passarei quase todo o dia fora de casa, mas minha dúvida é só quanto o período da tarde.
almoçarei pelas 13:00hrs e após isso saio de casa e só terei tempo de ir à academia por volta de 19hrs, sem poder passar em casa.
o que eu devo comer nesse período?
(por enquanto não tomo suplementos)
-
A ancient user...
essas barras são boas mesmo?
-

Alguém já tomou ou tem relatos de pessoas que já tomaram colágeno hidrolisado? Ouvi falar sobre isso e gostaria de saber mais opiniões.
Sim, café é um ótimo aliado no combate a gordura. Eu mesmo, quando dá, tomo uma xícara antes de ir para a academia. Não sei se a quantidade é suficiente, mas li em algum lugar que, sim, ajuda na queima.
Uma xícara de café por dia é suficiente, eu pelo menos não fiquei viciado. Uso o café porque ele é um ótimo aliado da mente e do corpo.
Água, sempre... potencializa sua atividade física, não vai se cansar tão rápido.