Curtir Curtir:  0
Página 346 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2462963363443453463473483563964468461346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Aí que tá, com o aumento do ritmo cardíaco, não é possível aumentarem as chances de uma parada cardíaca durante um treino de alta intensidade? Digo, com superséries e 80% da capacidade?

Uma vez tomei cafeína, e sei que não é o mesmo efeito do NO2, mas também altera o ritmo cardíaco. O coração quase saiu pela boca, porque me falaram pra tomar em função da lipóse, fui da onda, sem instrução nenhuma e tomei no pré. Resultado, não consegui fechar meu treino além de ficar a noite toda acordado (tomei 6 cápsular de 50mg cada). Agora com instrução, cheguei a pensar em tomar efedrina, mas como tava com uma dieta montada e a minha genética felizmente me ajuda a ganhar massa e perder gordura facilmente, não precisei usar a efedrina.
    Vou ver se busco albumina agora.
    Ah, e mais uma coisa. Whey Protein não é retirado do soro do leite?
    NO altera a frequencia cardíaca, tanto que não se recomenda o uso para quem tem histórico de doenças de coração na família, além de normalmente conter cafeína neles.

Pelo que eu sei o whey protein é retirado do soro do leite sim.

Seguindo uma lógica, o NO dá maior vasodilatação, vascularização, logo mais sangue será bombeado para o tecido alvo, consequentemente o coração terá mais trabalho.

PS: Quando falei do whey+dexstrose, não era duvidando, eu sei os motivos, mas quando o zero falou sobre estarem falando algumas coisas erradas fiquei na dúvida de qual seria.

@Zero
    PS²: Comenta algumas coisas que vc achou errado.

OBS: Os NO gringos, normalmente tem proteínas, creatinas e vitaminas, ai sim, além da estética, tem um bom ganho de massa e da para ganhar mais força e sair do plato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustave; 31-07-2009 às 01:17.

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zero, quem dá a grande parte das dicas aqui é o Bob Joe, AZRLZ, André Felipe e cia. Nenhum me parece algum bobão.

E sobre não acreditar num fórum 100%, bem, não sei quanto a você, mas não acredito 100% em ninguém. Eu testo, vejo se funciona e tals. É como alguém disse há um tempo, musculação é tentativa e erro.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@zero
    chupa o piru dos teus amigos...
    Se você não quer ajudar, não fica aloprando o tópico e criticando quem tenta...
    Última edição por Zé Pelintra; 31-07-2009 às 14:18.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá.
    Primeiro, que passa dieta é nutricionista. NUNCA, JAMAIS peça dieta para personal. Ele vai te auxiliar com os exercícios, postura, séries, cargas, treinos ou o que for, mas jamais no que você vai comer. Nutricionista pra isso.

Segundo. Suplementação. Única coisa que pode fuder é o rim QUANDO se tomar algum suplemento com excesso de minerais e não se toma uma quantidade considerável de água no dia.
    Whey, maltodextrina, dextrose, BCAA, NO2, albumina, creatina e etc. não irão detonar nada em você.
    Maltodextrina e Dextrose = Carboitrado
    Whey e Albumina = Proteína (derivada do leite)
    Creatina = Presente no cérebro e nos músculos. Natural. Auxilia na respiração muscular (Processo ATP).
    BCAA = Aminoácidos essenciais.
    NO2 = Vasodilatador (tenho minhas dúvidas quanto a esse, não sei se altera o ritmo cardíaco, então não vou opinar)

Terceiro. Biótipo nunca foi e nunca será um fator determinante. Só se você quer trabalhar nos dois extremos (Muito volume ou muita definição). Se a tua meta é apenas ganhar alguns kgs de massa magra, com algum trabalho + uma dieta montada por um(a) nutricionista, vai dar um bom resultado.
    creatina precisa aumentar as quantidades de água ingerida sim (a não ser que tu vá comprar uma CEE, que é bem mais caro), pois retém liquido no corpo.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post

Whey Protein ~ Suplemento mais usado no mundo,é uma proteina derivada da soja,com absorção do organismo em até 89% e rapidamente,ou seja,para reconstrução muscular (porque é usado no pós treino ou desjejum) não a nada melhor.

não sei se foi de proposito vc falar que whey vem da soja, espero que o senhor da musculacao tenha errado na hora de escrever.

Zero, tu viu os primeiros posts só ne? So tinha merda la mesmo...

Aí que tá, com o aumento do ritmo cardíaco, não é possível aumentarem as chances de uma parada cardíaca durante um treino de alta intensidade? Digo, com superséries e 80% da capacidade?

Uma vez tomei cafeína, e sei que não é o mesmo efeito do NO2, mas também altera o ritmo cardíaco. O coração quase saiu pela boca, porque me falaram pra tomar em função da lipóse, fui da onda, sem instrução nenhuma e tomei no pré. Resultado, não consegui fechar meu treino além de ficar a noite toda acordado (tomei 6 cápsular de 50mg cada). Agora com instrução, cheguei a pensar em tomar efedrina, mas como tava com uma dieta montada e a minha genética felizmente me ajuda a ganhar massa e perder gordura facilmente, não precisei usar a efedrina.
    Vou ver se busco albumina agora.
    Ah, e mais uma coisa. Whey Protein não é retirado do soro do leite?
    brother, acabei de termina um ciclo de efedrina+cafeina, com NO no pre treino... Cara, to viciado na cafeina... ahahuuhauhauhauhsahuhusahusa

se eu nao tomo cafeina, fico com uma dor de cabeça do inferno. Toma cuidado com essas capsulas de cafeina ai...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

Zero, tu viu os primeiros posts só ne? So tinha merda la mesmo...

brother, acabei de termina um ciclo de efedrina+cafeina, com NO no pre treino... Cara, to viciado na cafeina... ahahuuhauhauhauhsahuhusahusa

se eu nao tomo cafeina, fico com uma dor de cabeça do inferno. Toma cuidado com essas capsulas de cafeina ai...
    Sim,só vi os primeiros posts,claro,não li todo o topic,e por sinal tenho que pedir desculpas a TODOS aqui,pela minha arrogancia em relação ao topic,vi que ao decorrer dele,as pessoas foram se informando mais,e estão com um nivel altissimo de informação,minhas sinceras desculpas,não quero ser inimigo de ninguem.

Mil desculpas,a todos que se sentiram ofendidos pelo meu comentario ruim.

Sobre o Whey,a dois tipos de Whey,a do leite e a derivada da soja( a qual eu uso),a do soro do leite,a qual eu acho melhor pois contem quase todos os tipo de aminoacidos essenciais para o organismo, em boas quantidades,mas infelizmente meu corpo reage mal a grandes quantidades,por isso uso a da soja,que possui um aminograma menor.

Não deixei claro sobre isso no post.

Sobre a ECA:
    Estou em fase off,estou usando tambem,a cafeina vicia sim,olha meu ciclo de ECA,que vai durar 20 dias:

2° AO 7° DIA : 22,5mg e efedrina + 200mg cafeina + 50g de Aspirina
    8° AO 15° DIA: 30mg de efedrina + 300mg cafeina + 70g de Aspirina
    16° AO 20° DIA: 37,5mg de efedrina + 350mg cafeina + 85g de Aspirina

eu mandei manipular,não quis usar franol nem marax,para a efedrina,nem tomar café liquido.

Publicidade:

A ancient user...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês conseguem dormir tomando ECA ou somente cafeína? Nunca tentei nada parecido com medo de insônia ou talvez até de alguma complicação cardíaca.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Vocês conseguem dormir tomando ECA ou somente cafeína? Nunca tentei nada parecido com medo de insônia ou talvez até de alguma complicação cardíaca.
    Eu sempre tomei no mínimo 5h antes de dormir. Isso durante os horários de aula, quando eu ia dormir as 23h.

Abraço

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa tirar o último foco, mas eu tenho uma dúvida:
    Já faz 4 dias que eu fiz meus exercícios, e as dores musculares estão bem grandes ainda :/ Isso é normal?! Pode ser prejudicial?! =/

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Desculpa tirar o último foco, mas eu tenho uma dúvida:
    Já faz 4 dias que eu fiz meus exercícios, e as dores musculares estão bem grandes ainda :/ Isso é normal?! Pode ser prejudicial?! =/
    Quando sinto dores, eu continuo normalmente, mas o que eu recomendo é que diminua as cargas e continue dando uma atenção mais especial a área afetada.

Se as dores persistirem, ou a dor de agora estiver muito grande, pare todos os treinos por um tempo.

@Zero

Não seria melhor vc usar apenas a Efedrina e a Cafeina, já que a aspirina é catabólica ?
    Última edição por Gustave; 31-07-2009 às 17:17.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Quando sinto dores, eu continuo normalmente, mas o que eu recomendo é que diminua as cargas e continue dando uma atenção mais especial a área afetada.

Se as dores persistirem, ou a dor de agora estiver muito grande, pare todos os treinos por um tempo.

@Zero

Não seria melhor vc usar apenas a Efedrina e a Cafeina, já que a aspirina é catabólica ?

A aspirina combinada com a efedrina e a cafeina potencializa a quebra de gordura na circulação sanguinea ,aumentando o e com isso os resultados obtidos na questão de força e energia,já que é feita uma certa dilatação.

Mas como a queima é muito grande,pode sim catabolizar,é ai que a ingestão de proteina sua tem que ser maior,que é exatamente o que eu faço.

O problema é o perigo que ela apresenta,se seu treino for muito intenso os batimentos podem ser altissimos,o que é potencialmente perigoso.

Publicidade:

A ancient user...

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?