OMG, essa pode ser uma discussão epica, a primeira!!!
Só quero falar que esse é meu ponto de vista, interpretem o que eu venho lhes dizer.
Bom, para começar tambem quero entrar nessa discussão do lado ateu, sabe porque?
Se olharmos bem, todos os humanos são iguais aos animais(não me diga?)e se compararmos nós com os cachorros, vemos que se eles vivem sozinhos eles entram em "depressão"e isso pode levar a morte.
Agora, se os humanos fossem assim?
Sim eles são assim, antigamente quandos eles descobriram que estamos no universo e só podemos viver na Terra, eles se apavoraram e criaram o Deus e para se sentirem mais seguros e não serem "sozinhos" no universo.
Mas como o universo evolui, tudo evolui e tambem os humanos(que eles evoluiram mentalmente, vide idade da pedra)e assim, eles abandonaram a crença de Deus e foram para o lado do "Ateu", mas ainda a maioria das pessoas aindam acreditam nessas crenças e assim tendo fé para o resto da vida(vide cachorro)para não se sentirem sozinhos.
Agora mudando de assunto um pouco, se vcs não sabem existem 4 dimensões e não tres(altura,largura,comprimento,tempo) mas existem teorias que existem mais dimensões, talvez 10, 20 ou 40 milhões 222mil e 87 dimensões, mas nós podemos apenas captalizar quatro.
Então o que isso quér dizer com o assunto?
Resposta:As pessoas que são ateus fizeram algumas teorias e até provaram o big-bang, etc.Mas não consiguiram provar uma coisa ou parte dela que é a "teoria de tudo", e como as pessoas querem provar isso criaram as teroias das cordas/super-cordas(pesquise na wikipedia que vc intenderá).
Mas como que ainda não somos capazes de captalizar essas dimensões e o mundo não está preparado para essa "descoberta", eles então acreditam em Deus.
O que eu proponho: bom que os religiosos e os ateus se unissem(não para formar uma unica religião e sim mostrar o lado da cada um, entenda mais olhando o meu topico mais para cima).
Bom, critiquem, chinguem elogiem mais falem de mim, e sim tenho 13 anos e não sei muito de fisica comos os outros, mas entendo.
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação