Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim \o/
as vezes
nem :\
vaite foder ò__ó
Há. Ficou irritadinho porque eu ignorei sua babozeira de energia canalizada...
Se é fisica... por que ninguém consegue provar? Ou falta incentivo ou é mentira. E como não falta incentivo:Você canaliza essa energia de tal modo a produzir uma atração fortissima de tais coisas, e tais coisas acontecem. Não é aquele mimimi do livro "O Segredo", e sim Física.
James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%ADsica_M%C3%A9dica
Caralho, leia a porra dos posts anteriores antes de vir falar merda. É de deixar qualquer um nervoso.

OMG, essa pode ser uma discussão epica, a primeira!!!
Só quero falar que esse é meu ponto de vista, interpretem o que eu venho lhes dizer.
Bom, para começar tambem quero entrar nessa discussão do lado ateu, sabe porque?
Se olharmos bem, todos os humanos são iguais aos animais(não me diga?)e se compararmos nós com os cachorros, vemos que se eles vivem sozinhos eles entram em "depressão"e isso pode levar a morte.
Agora, se os humanos fossem assim?
Sim eles são assim, antigamente quandos eles descobriram que estamos no universo e só podemos viver na Terra, eles se apavoraram e criaram o Deus e para se sentirem mais seguros e não serem "sozinhos" no universo.
Mas como o universo evolui, tudo evolui e tambem os humanos(que eles evoluiram mentalmente, vide idade da pedra)e assim, eles abandonaram a crença de Deus e foram para o lado do "Ateu", mas ainda a maioria das pessoas aindam acreditam nessas crenças e assim tendo fé para o resto da vida(vide cachorro)para não se sentirem sozinhos.
Agora mudando de assunto um pouco, se vcs não sabem existem 4 dimensões e não tres(altura,largura,comprimento,tempo) mas existem teorias que existem mais dimensões, talvez 10, 20 ou 40 milhões 222mil e 87 dimensões, mas nós podemos apenas captalizar quatro.
Então o que isso quér dizer com o assunto?
Resposta:As pessoas que são ateus fizeram algumas teorias e até provaram o big-bang, etc.Mas não consiguiram provar uma coisa ou parte dela que é a "teoria de tudo", e como as pessoas querem provar isso criaram as teroias das cordas/super-cordas(pesquise na wikipedia que vc intenderá).
Mas como que ainda não somos capazes de captalizar essas dimensões e o mundo não está preparado para essa "descoberta", eles então acreditam em Deus.
O que eu proponho: bom que os religiosos e os ateus se unissem(não para formar uma unica religião e sim mostrar o lado da cada um, entenda mais olhando o meu topico mais para cima).
Bom, critiquem, chinguem elogiem mais falem de mim, e sim tenho 13 anos e não sei muito de fisica comos os outros, mas entendo.
Abraços
Espero que o link da wikpedia não tenha sido uma tentativa de dar fundamento às suas alucinações. A física média é compreensível e faz todo o sentido do mundo. Mas não tem relação alguma com o seu "ponto de energia biomagnética".
Mas foi um bom post.
A questão é: Por que não trocar isso pela arte? Ao invés de ir à missa, vá ao teatro, a uma apresentação de música, leia um livro. Há tantas manifestações artísticas interessantes e enriquecedoras...
Última edição por Thanatos Garuda; 31-07-2009 às 16:58.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Na moral, vai pra um bom lugar, pra um lugar feliz onde você possa comer várias bananas.
Que porra, LEIA A MERDA DA DISCUSSÃO ANTES DE FALAR MERDA, CARALHO. PESQUISE PELO MENOS O MINIMO DO QUE EU ESTOU FALANDO ANTES DE FALAR ALGO, QUE PORRA.
Nego sabe como ser ignorante e me tirar do sério, que caralho. Nego acaba de chegar na discussão, não ta nem ai, chega trollando e pensando que ta arrasando, na moral, vá comer batata frita com repolho e seja uma pessoa muito feliz.
Eu li. Eu li o tópico todo durante esse tempo. Li e cheguei à conclusão que todos aqui chegaram: Você não tem referências confiáveis para nada do que disse.
George Büchner
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=153
Agora vá ser feliz, seu filho de uma boa mãe e de um bom pai.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
São sempre as mesmas pessoas, os mesmos argumentos e a mesma falta de conclusão, essa disputa entre ateus e teístas é um flood "intelectual" pra lá de sem graça.