Postado originalmente por
SoFuRy
Vamos lá.
Primeiro, que passa dieta é nutricionista. NUNCA, JAMAIS peça dieta para personal. Ele vai te auxiliar com os exercícios, postura, séries, cargas, treinos ou o que for, mas jamais no que você vai comer. Nutricionista pra isso.
Segundo. Suplementação. Única coisa que pode fuder é o rim QUANDO se tomar algum suplemento com excesso de minerais e não se toma uma quantidade considerável de água no dia.
Whey, maltodextrina, dextrose, BCAA, NO2, albumina, creatina e etc. não irão detonar nada em você.
Maltodextrina e Dextrose = Carboitrado
Whey e Albumina = Proteína (derivada do leite)
Creatina = Presente no cérebro e nos músculos. Natural. Auxilia na respiração muscular (Processo ATP).
BCAA = Aminoácidos essenciais.
NO2 = Vasodilatador (tenho minhas dúvidas quanto a esse, não sei se altera o ritmo cardíaco, então não vou opinar)
Terceiro. Biótipo nunca foi e nunca será um fator determinante. Só se você quer trabalhar nos dois extremos (Muito volume ou muita definição). Se a tua meta é apenas ganhar alguns kgs de massa magra, com algum trabalho + uma dieta montada por um(a) nutricionista, vai dar um bom resultado.
creatina precisa aumentar as quantidades de água ingerida sim (a não ser que tu vá comprar uma CEE, que é bem mais caro), pois retém liquido no corpo.

Zero
Whey Protein ~ Suplemento mais usado no mundo,é uma proteina derivada da soja,com absorção do organismo em até 89% e rapidamente,ou seja,para reconstrução muscular (porque é usado no pós treino ou desjejum) não a nada melhor.
não sei se foi de proposito vc falar que whey vem da soja, espero que o senhor da musculacao tenha errado na hora de escrever.
Zero, tu viu os primeiros posts só ne? So tinha merda la mesmo...

SoFuRy
Aí que tá, com o aumento do ritmo cardíaco, não é possível aumentarem as chances de uma parada cardíaca durante um treino de alta intensidade? Digo, com superséries e 80% da capacidade?
Uma vez tomei cafeína, e sei que não é o mesmo efeito do NO2, mas também altera o ritmo cardíaco. O coração quase saiu pela boca, porque me falaram pra tomar em função da lipóse, fui da onda, sem instrução nenhuma e tomei no pré. Resultado, não consegui fechar meu treino além de ficar a noite toda acordado (tomei 6 cápsular de 50mg cada). Agora com instrução, cheguei a pensar em tomar efedrina, mas como tava com uma dieta montada e a minha genética felizmente me ajuda a ganhar massa e perder gordura facilmente, não precisei usar a efedrina.
Vou ver se busco albumina agora.
Ah, e mais uma coisa. Whey Protein não é retirado do soro do leite?
brother, acabei de termina um ciclo de efedrina+cafeina, com NO no pre treino... Cara, to viciado na cafeina... ahahuuhauhauhauhsahuhusahusa
se eu nao tomo cafeina, fico com uma dor de cabeça do inferno. Toma cuidado com essas capsulas de cafeina ai...