Curtir Curtir:  0
Página 345 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2452953353433443453463473553954458451345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.441 a 3.450 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    porque não posta uma foto sua,mas sua mesmo,para eu ver se você tem moral para falar dos meus 41cm?
    Não posto porque tenho vergonha de frequentar um fórum de tibia (nada contra ninguém)

mas eu malho a 2 anos sem uso de anabolizante ou suplementos

eu tenho 1,64 18 anos e 39,5 de braço frio com 64 kilos bf 12%

mas não leva a mal o que eu falei, só não vem se achando porque faz uma merda de faculdade de educação física, voce disse que riu dos comentários dos outros eu é que ri dessa foto ai se achando forte, se tem mesmo 41 de braço não parece, mas só zoei por que veio se achando

só acho que experiência conta mas que aprendizado mesmo que a experiencia que se teve só se aplique a voce mesmo

eu por exemplo sou mais forte que o instrutor da minha academia que é formado em educação mesmo sem nem ter terminado o ensino médio.

eu respeito meu instrutor, pergunto sobre a postura correta nos exercícios
    mas fórums de fisiculturismo não são inválidos como voce disse não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cara de Cool; 31-07-2009 às 00:08.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns bons exercicios de pressão,que dá para fazer em casa,que trabalham varias areas,principalmente a do core (peitoral inferior + abdobem),vou postar imagens para você dar uma analisada,já que imagens falam mais do que mil palavras.

Organizar o post? Me diga como,não sei como tá saindo ai para vocês,aqui tá beleza. =P
    vlw

da questao dos post era as virgulas e o layut q ta vindo quebrado aqui.

o da virgula foi so nos primeiros dois posts seus.

os outros posts tao otimo, li numa boa agora.

ps: to salvando todos os exercicios aqui, vlw mesmo
    Última edição por wingsilver; 31-07-2009 às 00:13.
    <editado>

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post

PS: Coisas que foram bem repitidas e, na sua visão estão erradas, seria legal um comentário, por exemplo: Whey+Dextrose no pós-treino ?
    Eu não generalizei,eu mesmo uso Whey + Dex pós treino,não to criticando tudo,e sim certos posts que eu li aqui,como eu disse a resposta ao SofuRy,fui bem rude ao generalizar.

E sobre a Whey + Dex,eu acho que tem que ser essencial,porque usando somente proteína (whey) no pós treino, a grosso modo você estaria usando proteina para repor energia (que é o papel do carboidrato).

Quando uso Malto ou Dext com sabor coloco em recepientes separados,para aumentar a ingestão de agua,porem eu tomo os 2 em sequencia, pois assim posso ter um pico insulemico maior causado pela mistura.

Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Não posto porque tenho vergonha de frequentar um fórum de tibia (nada contra ninguém)

mas eu malho a 2 anos sem uso de anabolizante ou suplementos

eu tenho 1,64 18 anos e 39,5 de braço frio com 64 kilos bf 12%

mas não leva a mal o que eu falei, só não vem se achando porque faz uma merda de faculdade de educação física, voce disse que riu dos comentários dos outros eu é que ri dessa foto ai se achando forte, se tem mesmo 41 de braço não parece, mas só zoei por que veio se achando

só acho que experiência conta mas que aprendizado mesmo que a experiencia que se teve só se aplique a voce mesmo

eu por exemplo sou mais forte que o instrutor da minha academia que é formado em educação mesmo sem nem ter terminado o ensino médio.

eu respeito meu instrutor, pergunto sobre a postura correta nos exercícios
    mas fórums de fisiculturismo não são inválidos como voce disse não
    Primeiro,não perguntei a quanto tempo você malha,ou o que faz,eu somente gostaria de saber se você tem base,ou é melhor para fazer uma critica em relação aos meus musculos.

E sobre eu vir enchendo o saco,como eu ja disse acima,ja me descupei por ter sido rude.
    Eu não disse que forums de fisiculturismo são invalidos,falei que não se deve levar tais informações,como 100% certas para a base de tudo.

Citação Postado originalmente por Wave Hunter Ver Post
    o zero prendeu o pinto no cu duma galinha e ta querendo pagar de maxão bombadao aqui uahuahuhaahuahuhauah :yelrotflm
    E por incrivel que pareça,o comedor de galinha continua sendo melhor que você no quesito "maxão bombadão".
    Se for fazer algum comentario,que seja inteligente,por favor.
    Última edição por Zero; 31-07-2009 às 00:26.
    A ancient user...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    PS: Coisas que foram bem repitidas e, na sua visão estão erradas, seria legal um comentário, por exemplo: Whey+Dextrose no pós-treino ?
    Sei que a pergunta não foi pra mim, mas se a dúvida realmente existe, eu vou tentar ajudar.

Dextrose serve pra aumentar os índices glicêmicos. Deve ser tomada SOMENTE no pós-treino, pois se tomar no pré e for treinar, com uma intensidade elevada, pode ocorrer tonturas e até desmaios. É bom tomar no pós, pois o corpo está esgotado e recorre alguma fonte de energia, e tomando um carboidrato que seja de alto índice glicêmico, essa energia não é retirada dos músculos.
    O whey logo após o treino também é recomendado, por se tratar de uma proteína de rápida absorção, além de contar aminoácidos essenciais para o desenvolvimento muscular.
    O mais completo, para mim, seria tomar dextrose + whey no pós e albumina logo antes de dormir.

Abraço :thumb:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tenho uma pergunta, ajudem-me.

Vou começar a fazer academia daqui 1 mes e tals, e vou passar com um nutricionista, etc. A moral é, eu tenho 50 kg, quero ter pelo menos 65. Creio eu que vou precisar de suplemento + dieta correta, certo?

Mas a maior parte das pessoas que eu conversei estão dizendo que tomar suplemento não é bom, alem de foder o figado, não dá diferença. Quem é que vai ver o melhor suplemento pra mim e os riscos que podem acarretar, a nutricionista, ou o personal?

É possivel eu conseguir o que eu quero, mesmo o meu biotipo não sendo favoravel(meus pais eram mais magros do que eu na minha idade)?
    /\ Alguem por gentileza poderia responder isso, ou eu vou ter que trollar um por um aqui?

DEADFROG, EU SEI ONDE VOCÊ MORA!

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a fazer academia daqui 1 mes e tals, e vou passar com um nutricionista, etc. A moral é, eu tenho 50 kg, quero ter pelo menos 65. Creio eu que vou precisar de suplemento + dieta correta, certo?

Mas a maior parte das pessoas que eu conversei estão dizendo que tomar suplemento não é bom, alem de foder o figado, não dá diferença. Quem é que vai ver o melhor suplemento pra mim e os riscos que podem acarretar, a nutricionista, ou o personal?

É possivel eu conseguir o que eu quero, mesmo o meu biotipo não sendo favoravel(meus pais eram mais magros do que eu na minha idade)?
    Vamos lá.
    Primeiro, que passa dieta é nutricionista. NUNCA, JAMAIS peça dieta para personal. Ele vai te auxiliar com os exercícios, postura, séries, cargas, treinos ou o que for, mas jamais no que você vai comer. Nutricionista pra isso.

Segundo. Suplementação. Única coisa que pode fuder é o rim QUANDO se tomar algum suplemento com excesso de minerais e não se toma uma quantidade considerável de água no dia.
    Whey, maltodextrina, dextrose, BCAA, NO2, albumina, creatina e etc. não irão detonar nada em você.
    Maltodextrina e Dextrose = Carboitrado
    Whey e Albumina = Proteína (derivada do leite)
    Creatina = Presente no cérebro e nos músculos. Natural. Auxilia na respiração muscular (Processo ATP).
    BCAA = Aminoácidos essenciais.
    NO2 = Vasodilatador (tenho minhas dúvidas quanto a esse, não sei se altera o ritmo cardíaco, então não vou opinar)

Terceiro. Biótipo nunca foi e nunca será um fator determinante. Só se você quer trabalhar nos dois extremos (Muito volume ou muita definição). Se a tua meta é apenas ganhar alguns kgs de massa magra, com algum trabalho + uma dieta montada por um(a) nutricionista, vai dar um bom resultado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Vamos lá.
    Primeiro, que passa dieta é nutricionista. NUNCA, JAMAIS peça dieta para personal. Ele vai te auxiliar com os exercícios, postura, séries, cargas, treinos ou o que for, mas jamais no que você vai comer. Nutricionista pra isso.

Segundo. Suplementação. Única coisa que pode fuder é o rim QUANDO se tomar algum suplemento com excesso de minerais e não se toma uma quantidade considerável de água no dia.
    Whey, maltodextrina, dextrose, BCAA, NO2, albumina, creatina e etc. não irão detonar nada em você.
    Maltodextrina e Dextrose = Carboitrado
    Whey e Albumina = Proteína (derivada do leite)
    Creatina = Presente no cérebro e nos músculos. Natural. Auxilia na respiração muscular (Processo ATP).
    BCAA = Aminoácidos essenciais.
    NO2 = Vasodilatador (tenho minhas dúvidas quanto a esse, não sei se altera o ritmo cardíaco, então não vou opinar)

Terceiro. Biótipo nunca foi e nunca será um fator determinante. Só se você quer trabalhar nos dois extremos (Muito volume ou muita definição). Se a tua meta é apenas ganhar alguns kgs de massa magra, com algum trabalho + uma dieta montada por um(a) nutricionista, vai dar um bom resultado.
    Ah, era exatamente isso o que eu queria saber, obrigado =)

Aqui, pegue uma Leirbag Coin, daqui a pouco você poderá trocar uma certa quantia de coins por alguns produtos =) :wub:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Leirbag

Suplemento não é realmente necessario nesse ponto,você vai estar começando,precisa ter uma resistencia fisica e muscular para poder adminstrar e absorver o maximo de nutrientes possiveis do suplemento.
    Dieta sim,esta é essencial,uma alimentação balanceada,com horarios de 3 em 3 horas é essencial.

Alimentação balanceada que eu falo é composta de fibras,carboidratos complexos(indice glicemico baixo) e proteinas completas.
    Porque de 3 em 3h?

Se você demorar demais a comer,seu corpo vai catabolizar,ou seja,vai transformar a ernegia,em forma de gordura,se continuar ingerindo alimentos,em uma quantidade moderada de em 3h,a absorção de proteinas vai ser maior,e constante,e logo vai ser o estoque de proteinas a noite para a construção muscular.

Mais sobre alimentos,vou postar os mais famosos:
    Fibras: Semente de linhaça,aveia.
    Carboidrado de IG baixo: Batata doce,integrais.
    Proteina completa: Ovo,Carnes,laticinios.

Sobre suplementação:
    Sim,existe todo um foco da midia em relação aos suplementos,os colocando como milagrosos.
    Não,suplemento não é milagroso,com um super pote colorido cheio de informação como NUTRI MASS 100000000000000000 ou uma proteina de má qualidade,com um sabor super delicioso.

São poucos os suplementos que podemos confiar,e comprovar sua eficacia,e outros sim,podem acarretar problemas de saude se tomados de modo errado,ou exagerado.
    Vou te citar os mais usados,uteis,e o que eles fazem:

Whey Protein ~ Suplemento mais usado no mundo,é uma proteina derivada da soja,com absorção do organismo em até 89% e rapidamente,ou seja,para reconstrução muscular (porque é usado no pós treino ou desjejum) não a nada melhor.

Albumina ~ Proteina derivada do ovo,mas de digestão lenta,é usada normalmente antes de dormir,porque evita o catabolismo ao maximo,e aumenta o anabolismo,que ocorre exatamente quando você está dormindo,quando é feita a liberação do hormonio do crescimento.

Malto/Dextrose ~ Carboidratos de absorvição rapida,é usada antes do treino para um ganho de energia quase que instantaneo,e depois,para a recuperação rapida de energia,geralmente é usada junto com o whey.

BCAA ~ São aminoácidos abundantes em carnes e que têm a característica de serem essenciais ao organismo, ou seja, o corpo não os produz,Leucina, Valina e Isoleucina.

Alem de melhorar os processos anabolicos e anti catabolicos, ela evita a produção serotonina no cérebro, de modo que os sintomas de fadiga relacionada ao exercício sejam reduzidos,é usado antes,e depois do treino.

Glutamina ~ O aminoácido glutamina é o mais abundante aminoácido de forma livre encontrado no tecido muscular. Além de atuar como nutriente (energético) às células imunológicas, a glutamina apresenta importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula a síntese protéica.
    É usada no pós treino,com whey + malto e bcaa.

Esses suplementos,podem ser usados normalmente,mas eu recomendo malhar normalmente,20 dias,com aerobicos,para uma resistencia fisica maior,e ainda uma circulação sanguinea já melhorada,o que vai aumentar a absorção desses nutrientes.

Espero ter ajudado ae

EDIT:
    Ao post do SofuRY o NO2 aumenta sim o ritmo cardiaco,já que aumenta tambem o fluxo sanguineo nos vasos.
    Eu não recomendaria o NO2,acho que é somente marketing encima,já que os resultados dele,quando eu usei foram somente em estetica,de ter o braço inchado durante mais tempo no pós academia.
    Última edição por Zero; 31-07-2009 às 00:51.
    A ancient user...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se serão bons ou maus profissionais não é a questão.
    Temos a informação,não nos baseamos em forums de fisiculturismo,ou sites que explicam a coisa por cima.
    Temos base,temos conhecimento,temos uma estrutura de conhecimento adequado para fazer o tipo de critica que eu fiz aqui.
    Se na sua região,falta bons profissionais,deve ser exatamente por isso,por passarem horas lendo besteiras na internet,compram um diploma em universidade particular,e usa apenas o argumento do profissional ruim.

Não estou fazendo critica a ninguem aqui em particular,tem gente aqui,muito informada sim,mas tem pessoas que estão com uma base de conhecimento absurda,totalmente inviavel e com fontes,obviamente mercantilistas.

Educação Fisica e Fisiculturismo não é ficar bonitinho,nem gostosinho pro verão,é entender seu propio corpo,é aprender a manipular ele,de um jeito que leigos não conseguem,e é para isso que fazemos a faculdade.

Se internet fosse base para tudo,não precisaria de vestibular,o google,seria a chave para tudo.
    Se o dicionario é o pai dos burros..
    O google é a motivação para os pseudo inteligentes?
    Procure elaborar melhor a sua critica em relação aos profissionais da area,ou,quando tiver idade,você mesmo entrar na universidade,e ver por si propio,do que se trata a questão.

E um detalhe,basico,eu confundi os nomes,quando eu falava sobre a pessoa que entendia,se tratava,de você,e não sobre o DeadFrog
    É claro que conhecimento de base é importante, mas aqui lidamos com pessoas novas no mundo da musculação. Eu entendo que informações superficiais podem ser usadas quando tratamos com iniciantes.

Já malho a muito tempo e além do conhecimento técnico, através de leituras e iteração com profissionais da área, adquiri muito do conhecimento prático e o próprio auto-conhecimento, extremamente importante. Minha crítica a muitos profissionais de Educação Física não é generalizada nem pessoal, mas tenho certeza que não é algo local ou regional. A qualidade nos últimos 10 anos caiu muito, principalmente após o curso de Fisioterapia ter se tornado independente. Esse é o comentário que os próprios profissionais fazem.

Fico feliz que você esteja disposto a ajudar, já tivemos por aqui um estudante de medicina esportiva, mas ele não auxiliou muito.

E obrigado pelo reconhecimento, a resposta atravessada não foi pela falta dele, mas por achar que você foi um pouco pretensioso no primeiro post. Talvez se você fosse formado eu entenderia, mas entenda também que você é apenas um estudante do assunto, assim como muitos aqui.

Abraços.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao post do SofuRY o NO2 aumenta sim o ritmo cardiaco,já que aumenta tambem o fluxo sanguineo nos vasos.
    Eu não recomendaria o NO2,acho que é somente marketing encima,já que os resultados dele,quando eu usei foram somente em estetica,de ter o braço inchado durante mais tempo no pós academia.
    Aí que tá, com o aumento do ritmo cardíaco, não é possível aumentarem as chances de uma parada cardíaca durante um treino de alta intensidade? Digo, com superséries e 80% da capacidade?

Uma vez tomei cafeína, e sei que não é o mesmo efeito do NO2, mas também altera o ritmo cardíaco. O coração quase saiu pela boca, porque me falaram pra tomar em função da lipóse, fui da onda, sem instrução nenhuma e tomei no pré. Resultado, não consegui fechar meu treino além de ficar a noite toda acordado (tomei 6 cápsular de 50mg cada). Agora com instrução, cheguei a pensar em tomar efedrina, mas como tava com uma dieta montada e a minha genética felizmente me ajuda a ganhar massa e perder gordura facilmente, não precisei usar a efedrina.
    Vou ver se busco albumina agora.
    Ah, e mais uma coisa. Whey Protein não é retirado do soro do leite?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?