Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Dezessete páginas, textos grandes... ignorei tudo. A ideia é que os religiosos se propõe a esclarecer suas crenças, certo? Então vamos lá.

Vamos pensar no Papai Noel. Muitos aqui já acreditaram nele. O único motivo: seus pais disseram que ele existia. A única diferença entre o bom velhinho e deus é que esqueceram de avisar que este era uma invenção.

Se alguém aqui tiver um bom motivo para acreditar em deus além de:

+ Meus pais disseram que existe.
    + Está escrito na Bíblia.
    + Quase todo mundo acredita.

... eu levarei a sério.
    Depois de 17 páginas de discussão, o cara chega, fala que tudo foi em vão, chuta todos e começa a discussão do zero.

É mole?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Depois de 17 páginas de discussão, o cara chega, fala que tudo foi em vão, chuta todos e começa a discussão do zero.
    Há. Ficou irritadinho porque eu ignorei sua babozeira de energia canalizada...

Você canaliza essa energia de tal modo a produzir uma atração fortissima de tais coisas, e tais coisas acontecem. Não é aquele mimimi do livro "O Segredo", e sim Física.
    Se é fisica... por que ninguém consegue provar? Ou falta incentivo ou é mentira. E como não falta incentivo:

James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há. Ficou irritadinho porque eu ignorei sua babozeira de energia canalizada...

Se é fisica... por que ninguém consegue provar? Ou falta incentivo ou é mentira. E como não falta incentivo:

James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%ADsica_M%C3%A9dica

Caralho, leia a porra dos posts anteriores antes de vir falar merda. É de deixar qualquer um nervoso.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, essa pode ser uma discussão epica, a primeira!!!
    Só quero falar que esse é meu ponto de vista, interpretem o que eu venho lhes dizer.
    Bom, para começar tambem quero entrar nessa discussão do lado ateu, sabe porque?
    Se olharmos bem, todos os humanos são iguais aos animais(não me diga?)e se compararmos nós com os cachorros, vemos que se eles vivem sozinhos eles entram em "depressão"e isso pode levar a morte.
    Agora, se os humanos fossem assim?
    Sim eles são assim, antigamente quandos eles descobriram que estamos no universo e só podemos viver na Terra, eles se apavoraram e criaram o Deus e para se sentirem mais seguros e não serem "sozinhos" no universo.
    Mas como o universo evolui, tudo evolui e tambem os humanos(que eles evoluiram mentalmente, vide idade da pedra)e assim, eles abandonaram a crença de Deus e foram para o lado do "Ateu", mas ainda a maioria das pessoas aindam acreditam nessas crenças e assim tendo fé para o resto da vida(vide cachorro)para não se sentirem sozinhos.
    Agora mudando de assunto um pouco, se vcs não sabem existem 4 dimensões e não tres(altura,largura,comprimento,tempo) mas existem teorias que existem mais dimensões, talvez 10, 20 ou 40 milhões 222mil e 87 dimensões, mas nós podemos apenas captalizar quatro.
    Então o que isso quér dizer com o assunto?
    Resposta:As pessoas que são ateus fizeram algumas teorias e até provaram o big-bang, etc.Mas não consiguiram provar uma coisa ou parte dela que é a "teoria de tudo", e como as pessoas querem provar isso criaram as teroias das cordas/super-cordas(pesquise na wikipedia que vc intenderá).
    Mas como que ainda não somos capazes de captalizar essas dimensões e o mundo não está preparado para essa "descoberta", eles então acreditam em Deus.
    O que eu proponho: bom que os religiosos e os ateus se unissem(não para formar uma unica religião e sim mostrar o lado da cada um, entenda mais olhando o meu topico mais para cima).
    Bom, critiquem, chinguem elogiem mais falem de mim, e sim tenho 13 anos e não sei muito de fisica comos os outros, mas entendo.
    Abraços

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o link da wikpedia não tenha sido uma tentativa de dar fundamento às suas alucinações. A física média é compreensível e faz todo o sentido do mundo. Mas não tem relação alguma com o seu "ponto de energia biomagnética".

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Vou a missa todos os domingos e tento acreditar em Deus simplesmente porque me faz bem, apesar de ter meus momentos de descrença. Para mim, ir a missa, a um culto ou apenas ter uma fé serve como uma terapia. Nem por isso sou um cego defensor da igreja e ignoro as controvérsias na bíblia. Acho que fui claro.

Acho que ninguém vai ler meu post porque ele está no meio de uma discussão, rsrs.
    Mas foi um bom post.
    A questão é: Por que não trocar isso pela arte? Ao invés de ir à missa, vá ao teatro, a uma apresentação de música, leia um livro. Há tantas manifestações artísticas interessantes e enriquecedoras...

Publicidade:

Última edição por Thanatos Garuda; 31-07-2009 às 16:58.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o link da wikpedia não tenha sido uma tentativa de dar fundamento às suas alucinações. A física média é compreensível e faz todo o sentido do mundo. Mas não tem relação alguma com o seu "ponto de energia biomagnética".
    Na moral, vai pra um bom lugar, pra um lugar feliz onde você possa comer várias bananas.

Que porra, LEIA A MERDA DA DISCUSSÃO ANTES DE FALAR MERDA, CARALHO. PESQUISE PELO MENOS O MINIMO DO QUE EU ESTOU FALANDO ANTES DE FALAR ALGO, QUE PORRA.

Nego sabe como ser ignorante e me tirar do sério, que caralho. Nego acaba de chegar na discussão, não ta nem ai, chega trollando e pensando que ta arrasando, na moral, vá comer batata frita com repolho e seja uma pessoa muito feliz.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li. Eu li o tópico todo durante esse tempo. Li e cheguei à conclusão que todos aqui chegaram: Você não tem referências confiáveis para nada do que disse.
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li. Eu li o tópico todo durante esse tempo. Li e cheguei à conclusão que todos aqui chegaram: Você não tem referências confiáveis para nada do que disse.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=153

Agora vá ser feliz, seu filho de uma boa mãe e de um bom pai.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Falta-lhe uma boa base científica.
    Preciso de uma boa base científica para deixar de crer em Deus?
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São sempre as mesmas pessoas, os mesmos argumentos e a mesma falta de conclusão, essa disputa entre ateus e teístas é um flood "intelectual" pra lá de sem graça.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia