Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Resultados 1 a 10 de 218

Tópico: We belive in god \o/

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    Dezessete páginas, textos grandes... ignorei tudo. A ideia é que os religiosos se propõe a esclarecer suas crenças, certo? Então vamos lá.

Vamos pensar no Papai Noel. Muitos aqui já acreditaram nele. O único motivo: seus pais disseram que ele existia. A única diferença entre o bom velhinho e deus é que esqueceram de avisar que este era uma invenção.

Se alguém aqui tiver um bom motivo para acreditar em deus além de:

+ Meus pais disseram que existe.
    + Está escrito na Bíblia.
    + Quase todo mundo acredita.

... eu levarei a sério.
    Depois de 17 páginas de discussão, o cara chega, fala que tudo foi em vão, chuta todos e começa a discussão do zero.

É mole?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Depois de 17 páginas de discussão, o cara chega, fala que tudo foi em vão, chuta todos e começa a discussão do zero.
    Há. Ficou irritadinho porque eu ignorei sua babozeira de energia canalizada...

Você canaliza essa energia de tal modo a produzir uma atração fortissima de tais coisas, e tais coisas acontecem. Não é aquele mimimi do livro "O Segredo", e sim Física.
    Se é fisica... por que ninguém consegue provar? Ou falta incentivo ou é mentira. E como não falta incentivo:

James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há. Ficou irritadinho porque eu ignorei sua babozeira de energia canalizada...

Se é fisica... por que ninguém consegue provar? Ou falta incentivo ou é mentira. E como não falta incentivo:

James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%ADsica_M%C3%A9dica

Caralho, leia a porra dos posts anteriores antes de vir falar merda. É de deixar qualquer um nervoso.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o link da wikpedia não tenha sido uma tentativa de dar fundamento às suas alucinações. A física média é compreensível e faz todo o sentido do mundo. Mas não tem relação alguma com o seu "ponto de energia biomagnética".

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Vou a missa todos os domingos e tento acreditar em Deus simplesmente porque me faz bem, apesar de ter meus momentos de descrença. Para mim, ir a missa, a um culto ou apenas ter uma fé serve como uma terapia. Nem por isso sou um cego defensor da igreja e ignoro as controvérsias na bíblia. Acho que fui claro.

Acho que ninguém vai ler meu post porque ele está no meio de uma discussão, rsrs.
    Mas foi um bom post.
    A questão é: Por que não trocar isso pela arte? Ao invés de ir à missa, vá ao teatro, a uma apresentação de música, leia um livro. Há tantas manifestações artísticas interessantes e enriquecedoras...
    Última edição por Thanatos Garuda; 31-07-2009 às 16:58.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o link da wikpedia não tenha sido uma tentativa de dar fundamento às suas alucinações. A física média é compreensível e faz todo o sentido do mundo. Mas não tem relação alguma com o seu "ponto de energia biomagnética".
    Na moral, vai pra um bom lugar, pra um lugar feliz onde você possa comer várias bananas.

Que porra, LEIA A MERDA DA DISCUSSÃO ANTES DE FALAR MERDA, CARALHO. PESQUISE PELO MENOS O MINIMO DO QUE EU ESTOU FALANDO ANTES DE FALAR ALGO, QUE PORRA.

Nego sabe como ser ignorante e me tirar do sério, que caralho. Nego acaba de chegar na discussão, não ta nem ai, chega trollando e pensando que ta arrasando, na moral, vá comer batata frita com repolho e seja uma pessoa muito feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li. Eu li o tópico todo durante esse tempo. Li e cheguei à conclusão que todos aqui chegaram: Você não tem referências confiáveis para nada do que disse.
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li. Eu li o tópico todo durante esse tempo. Li e cheguei à conclusão que todos aqui chegaram: Você não tem referências confiáveis para nada do que disse.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=153

Agora vá ser feliz, seu filho de uma boa mãe e de um bom pai.

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia