Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:34.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Pra você então é como se as forças nuclear forte/fraca, gravidade e eletromagnetismo fossem Deus então? Porque até onde sabemos são elas que regem o modo que o universo funciona.
    quem disse isso?

forças nucleares nao sao caoticas. gravidade nao é caotica(e tambem nao é lei regente) e eletromagnetismo tambem nao é caotico(tb nao rege o universo, mas ok)

A regencia do universo se da por um todo.

Apliquemos dessa maneira, toda LEI universal é em si algo a ser lovavel pois tem em suas maos toda nossa vida, e sou grato a essa "lei universal"

e se ela tiver uma personificaçao, eu chamo de deus.

ps: a casos que as leis nao se aplicam como o pre big e bang, neste caso que a ciencia admite incopetencia, eu poderia chamar de origem divina.

a filosofia que falo nao é o culto e pago de tributo.
    e o olhar maravilhoso em especial.
    Última edição por wingsilver; 30-07-2009 às 23:28.
    <editado>

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:36.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT:

PO***, isso não é Deus, só sua definição doente mesmo ¬¬ Eu sou Deus então pra você..
    Você diz que tudo é Deus, você deve tar confundindo Deus com matéria+energia, disso que o unvierso é feito do menor epdacinho de átomo até a junção dos universos. E energia bioelétrica não tem nada a ver com isso.
    Como você pode afirmar isso? Você não é ateu? Você nem acredita em Deus, e afirma que Deus não é isso? Para Deus não ser isso, Deus tem que existir para deixar de ser algo. Xeque-mate. Que venha o próximo.

Eu sou Deus então pra você..
    Amem, ele entendeu. Até que enfim, até que enfim. Vamos comemorar.

Chegou a essa conclusão sozinho?

Minha definição doente? É a definição de todas as religiões. De todas as pessoas. Só que sem a parte da Disney.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tá, Leirbag. Vou perguntar de outra forma:

Digamos que a tal força biomagnética seja demonstrada cientificamente e aceita como verdadeira pelo Ministério da Educação. Pronto: todos os livros didáticos ensinam sobre a força, em um capítulo aleatório próximo ao do magnetismo.

Pergunta:

- Professores e alunos deveriam chamar a força de deus? Se a resposta for não, por que você chama?

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 30-07-2009 às 23:36.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditando em deus ou não eu acho que a ciencia e a religião são as mesmas coisas, mas levando em lados diferentes.Supondo:Bom ocorre um assassinato brutal e o culpado logo se apresenta.Enquanto as testemunhas falam o seu lado da historia, o culpado fala o seu lado.Quem será que está certo?Testemunhas ou o culpado.Se vc pensar bem, descobrirá que eles estavão falando a mesma coisa, mas com palavras diferentes.Expliquei quase a mesma coisa a um tempo atras falando que o dilivio era um grande tsuname(dup)e eu acho que o rio nilo era apenas a maré baixa fazendo um caminho pelas pedras, mas não falando isso.
    Abraços

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucius Cath
    Vc tambem deu um lado para argumentar irrefutavel que irei falar agora caso queiram mostrar que ateismo tem melhor porte.

EU sou teista, pois nao me vem a cabeça um relogio funcionar sem um relojoeiro. E por assim sendo. sou incopetente e dependente de algo que conforte minhas espectativas de que todos aqueles que significaram algo para mim estejam em bom lugar assim como a sociedade precisou da religiao e supertiçao para ter um sociedade complexa, e nao destroçada.
    Em fim a religiao alem de ser enriquecimento de cultura quando nao seguida no fanatismo, teve ou tem sua utilidade. Para me confortar ou para fazer as vezes do direito.

Você precisa dessas quatro forças pra explicar o funcionamento do universo, se uma delas falta então falta uma parte, a partir do momento q um eletron aparece no mundo todas essas 4 forças passam a atuar, sem elas o universo não existiria.

Ps.: agora que vi teu comentario sobre nietzsche e os outros, bom vou falar a vedade: não conheço os outros dois
    Por isso disse que Nietzche pra mm foi o principal
    A gravida pode nao existir em muitos lugares, um deles é o espaço. O electromagnetismo ja foi falho em escalas menores(nao me pergunte como, eu so li a materia) eles em si nao explicam o universo. Eles explicam como nosso universo funciona.
    Alias como surgiu esse atomo primario?
    mas a questao nao é essa. Todas essas leis, nao sao caoticas e por isso para minha visao exite um algo mais.

serio q vc nao conhece Napoleao Bonaparte, que quase conquistou toda a europa e Karl marx que fundou o marxismo?
    Última edição por wingsilver; 30-07-2009 às 23:41.
    <editado>

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:37.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como você pode afirmar isso? Você não é ateu? Você nem acredita em Deus, e afirma que Deus não é isso? Para Deus não ser isso, Deus tem que existir para deixar de ser algo. Xeque-mate. Que venha o próximo.

Amem, ele entendeu. Até que enfim, até que enfim. Vamos comemorar.

Chegou a essa conclusão sozinho?

Minha definição doente? É a definição de todas as religiões. De todas as pessoas. Só que sem a parte da Disney.
    Introdução Pré-quote.

Leirbag, você tem a mania de achar que eu tento ownar você, então PORRA, LÊ ESTA MERDA DE FRASE ANTES DE LER MEU POST. Eu não vou tentar ownar você, até porque não sou nem menos que ninguém aqui.

Agora vamos ao meu ponto de vista. Você não acredita em Deus (só escrevo com maiúscula por causa da formalidade), certo?

E você acredita nos sentimentos? Felicidade, amor, e etc.? Não concorda comigo que algumas pessoas conseguem sentir e outras não? Uma coisa abstrata, certo? Entende que aqui eu não defendo Deus como um plano superior que comanda a nossa vida, e sim como algo que nos motive. Então, Deus é isso, algumas pessoas sentem e outras não. Quem sente o amor, acredita Nele. Mesma coisa com Deus.

Vou resumir o meu ponto de vista que deve ter ficado um pouco confuso. Acredito no Deus como um sentimento e não como uma doutrina. Pode ser que Ele não exista em uma imagem humana ou superior, mas que Ele está dentro de algumas pessoas, Ele está.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Os judeus antes de ir até a "terra prometida", moravam em uma região que ficava entre dois grandes rios chamada Mesopotômia. O dilúvio é um mito antigo dessa civilização e, se interpretarmos essa região como o único mundo que os judeus conheciam, o dilúvio poderia ter sido apenas uma grande cheia dos dois rios, que inundou toda a região por muito tempo. Pronto, expliquei da melhor forma que eu podia.
    O problema é exatamente este. Interpretar. Teoricamente, Deus seria perfeito, logo não haveria "interpretação" no que fosse inspirado por ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia