Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o hagii (outro que tah acompanhando o dard) olhava, disse q era otimo
hellsing= holy shit, totalmente sem conteudo
naruto, bleach= epic e filler
unica coisa boa q tu falo foi death note
Última edição por sylleryum; 30-07-2009 às 09:32.
Boa sorte
Hellsing nunca vi pq falam q n tem conteudo, ai fode com o anime :s (e eu nem sou exigente com isso). Vampiros= Blood+ e Vampire Knight
Bleach nunca vi, Naruto inicial (antes dos fillers) é excelente, ship ainda n vi muito sobre e o mangá tá um porre pq inrola muito.
Death Note = epic, muito bom, excelente, nivel de code geass blá blá blá blá iniciemos outra discussão, semanal por acaso, sobre lelouch > Raito
FMA é bom(até metade é excelente), os outros nunca vi nem ouvi falar, tirando dbz
mas já desencanei de ficar vendo ecchi, claro q isso ainda pd ser um ponto positivo em um anime.
Todo mundo fala bem desse k-on, mas ainda acho q é acima do grau de bronhes q eu suporto.
É um Yuri. Legalzinho até, praticamente cópia de Strawberry Panic! (melhor yuri que já assisti). A protagonista é nvoa na escola, daí vai conhecendo outras garotas, acaba entrando pra 'hierarquia' da escola e por aí vai.
Só que é bem menos explícito que SP!, se me lembro bem houve só um beijo nas 2 temporadas que assisti.
A primeira temporada chama Maria-sama Ga Miteru, a segunda chama Maria-sama Ga Miteru ~Haru~. Ouvi falar algo sobre uma terceira, mas nem animei muito. Achei a primeira bem melhor que a segunda.
@Ghost Hunt
Show demais, tinha um potencial enorme, mais pro meio esse potencial se confirmou, só precisava de um final e... decepcionou... talvez se tivesse tido uma segunda temporada...
@shigofumi
Tem um potencial enorme pra ser o próximo q verei.
Só tenho medo de n seguir o novel.
@O outro
Nunca vi, mas me interessei tbm, mas ...
o tal maria-sama é yuri? estranho, sempre me recomendam ele huhauahuuhahau mas nem nunca me interessei (pq sempre confundo com um outro q tem o nome parecido q comecei a ver e n gostei dos traços, megami sama, algo por ai).
@minami-ke
Presta?
Última edição por Sete; 30-07-2009 às 12:51.
acabei lucky star, eh exatamente o q o dard falo, eh muito bom mas como segue sempre o mesmo ritmo vai enjooando, mas como o anime eh soh pra se divertir msm merece um 9
Nosso parente está demonstrando potencial.
Mas nem tem uma comédia, tem?