Curtir Curtir:  0
Página 4629 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3629412945294579461946274628462946304631463946794729 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.281 a 46.290 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    acho que todos deviam largar o inter e olhar pra si mesmo.
    temos umas merdas no elenco, e a midía nos concidera o melhor elenco do brasil, imagine como vocês estão, então? realemnte tenso;
    Primeiro que a mídia nem conSidera o time do Inter como o melhor elenco do Brasil, longe disso, nem vem falar besteira.

Segundo que você falou que o gosto do cara é uma merda, como que você vai falar de personalidade

Terceiro que você veio cobrar pra cima do cara que bolaños é isso, que bolivar tá improvisado e etc.

Quarto que a discussão é do cavalo paraguaio do Inter, mais ninguem tem a ver com isso, e você não sabe ver os erros do seu time e quer pagar de vitima

Quinto que vc não sabe porra x porra de futebol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas aulas foram adiadas.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minhas também
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoziinxd Ver Post
    Primeiro que a mídia nem conSidera o time do Inter como o melhor elenco do Brasil, longe disso, nem vem falar besteira.

Segundo que você falou que o gosto do cara é uma merda, como que você vai falar de personalidade

Terceiro que você veio cobrar pra cima do cara que bolaños é isso, que bolivar tá improvisado e etc.

Quarto que a discussão é do cavalo paraguaio do Inter, mais ninguem tem a ver com isso, e você não sabe ver os erros do seu time e quer pagar de vitima

Quinto que vc não sabe porra x porra de futebol.
    desde a saída do sobís a midía vem falando que o inter tem o melhor esquema de vendas e o melhor elenco, sempre recompondo e não caíndo o nível do futebol.

eu falando de personalidade? o cara que falou merda lá. aprenda e preste atenção no que é dito/escrito aqui.

eu vou cobrar do meu próprio time? só comentei que bolívar tá improvisado sim, e rendendo naquele lugar, mesmo estando improvisado.

a discução era sobre o cara manjar de futebol. cavalo paraguaio? ele com seus mimimis não sabendo atingir o inter e eu de outra forma falou aquela merda.

é, tenho que concordar com você, não sei porra nenhuma de futebol. mas sobre o clube que eu torço eu sei, e muito bem.

ah, e pare de pagar pal pro cara. você tá aí só dando uma de entrometido majador.
    vai lá upar no tibia amiguinho.

edit: minhas aulas também \Õ/

só dia 17 né?

o governadora :wub:
    Última edição por Mega Letronix; 29-07-2009 às 12:30.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor não vamos comparar o time do Inter com o do Flamengo. Inter só virou um time competitivo de uns anos pra cá, Flamengo sempre foi um dos melhores times do Brasil.

E o ataque do Flamengo é muito melhor que o do Inter, quem não enxerga isso é no minimo retardado.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mega...TRON

Isso tudo que vc escreveu ai é o famoso MIMIMIMIMIMI que vc tanto fala?

Choro.
    Choro.
    e mais choro.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que preguiça de ir comprar ingresso.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver Ver Post
    @Mega...TRON

Isso tudo que vc escreveu ai é o famoso MIMIMIMIMIMI que vc tanto fala?

Choro.
    Choro.
    e mais choro.
    não é choro, ele simplesmente defende o time pelo qual ele ele torce, como você deve ter defendido o curintia quando o mesmo estava em má fase(aka 2° divisão)ou não(aka modinha).

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem gosta de carne branca.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo ver a imagem /\

Formula 1

Schumacher substituirá Massa na Ferrari
    29 de julho de 2009 • 13h58 • atualizado às 14h13
    http://esportes.terra.com.br/automob...italianos.html

Publicidade:

"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Permissões de Postagem