Você fala que tá de mimimi mas o que tem a ver o muleque jogar tibia com a discussão de futebol ? Ele pode jogar tibia, mas com certeza sabe falar portugues melhor que você, não fala que nem um analfabeto funcional.
Mimi é o cacete, eu mostrei vários argumentos, a discussao começou quando você colocou em xeque meu conhecimento só porque eu disse que achava que o Souza era um bom atacante, isso ele é senão nem estaria no Corintians, nem jogaria no Flamengo, muito menos no Parathinaikos (assim?). E nem vem falar que o Inter tem o melhor elenco, porque um time que é deficiente na lateral e na zaga, e um atacante que é barrado por falta de deficiência técnica não tem melhor elenco NUNCA. Rafael Sobis, quem ? quando ? onde? Nunca mais ouvi falar desse cara.
Você falar que o Inter não tá dando de cavalo paraguaio é babaquice, porque sabe que o Inter pedeu a cdb, perdeu a recopa, perdeu a liderança, tá a um ponto de sair do G4 e vai perder a libertadores. Centenário? Vai passar 'centenada'.
Ninguem ta pagando pau pra mim não, só porque ele disse que concorda com a minha opinião, não quer dizer que eu esteja certo nem que eu seja o foderoso do futebol, só nao ando spammiando tanta merda quanto você, gustav erm letronix.
Agora a gente sabe porque você comemora tanto nem ir pra aula, nem reparou que vão ser ressarcidas esse tempo fora de aula no fim do ano, né manjador ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: