Curtir Curtir:  0
Página 4628 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3628412845284578461846264627462846294630463846784728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.271 a 46.280 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gol do Alex Teixeira foi bonito? Não to em casa pra ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alex Teixeira fez um belo gol pro Vasco agora.

E poxa, se o Adriano tivesse jogado a copa do Brasil... Mas fazer o que né. =/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    O gol do Alex Teixeira foi bonito? Não to em casa pra ver.
    Pavel resolvi PRINTEAR o gol pra você, ficou ruim mas blza:

Ele pegou a bola, puxou pra área, driblou um e ajeitou pro chute gol.

O lado ruim é que o Fortaleza acaba de empatar.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, mano. Pelo visto foi um gol bonito, mas não um golaço. E o vasco acaba de virar

Virar não, passar a frente de novo

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Cara o Taison, está em má fase do caralho, porquê joga de igual com o "imperador" e isso é indicutível, Bolaños foi promessa LÁ aqui no seu segundo jogo marcou três, Tales ainda será títular e o Leandrão...

Inter vem caindo sim, mas está no G4 e é um dos concorrentes ao título... o bem diferente do Flamerda.

Flamengo está tão bem, que não consegue chegar no topo.

Agora, vou fazer uma pergunta a você ou ao outro manjador lá, tirando o Adriano, me diz outro atacante do Flamengo?

Émerson? Josiel?

E porra, era pro manjador responder, não outro sofredor do flamego.
    Josiel já se mandou a mais de 1 mês, fica chato dialogar com alguem que nem sabe do que tá falando, não tem conhecimento sobre o que ta discutindo.
    Emerson vem bem jogando de segundo atacante, inclusive disputando artilharia do campeonato, Denis Marques chegou agora e ainda não estreiou, pelo Atletico Pr fazia bons jogos, e sinceramente prefiro Emerson e Denis do que Alecsandro e Leandrão.
    Não chegamos ao topo, talvez nem chegaremos, assim como um certo time gaucho badalado pela imprensa que novamente não mostra futebol no brasileirão.

Publicidade:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE CARALHO! Vasco ganhou no sufoco mais ganhou. E ainda o Guarani perdeu de virada pra portuguesa. Rodada quase perfeita. Só falta o duque empatar o jogo contra o atletico-GO

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guarani tem um time comum, nem sei porque tava lá em cima.
    De qualquer jeito, nível da série B ta baixíssimo mesmo.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alo?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Sim , claro o vice campeonato era importantíssimo pro Flamengo. Opa, meu time não pipoca em decisão

Taison fez 25 gols, boa parte no campeonato gaucho, compara os gols com as partidas disputadas, fazer gol no pelotas e no caxias é facil demais :x , Adriano nem estadual disputou e ta nas cabeças dos artilheiros

Já o maique taisson

OBA OBA MY TURN

cara, eu fui burro demais em continuar essa discução com você depois desse post que você largou a discussão em si para falar da minha personalidade, blz?

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Josiel já se mandou a mais de 1 mês, fica chato dialogar com alguem que nem sabe do que tá falando, não tem conhecimento sobre o que ta discutindo.
    Emerson vem bem jogando de segundo atacante, inclusive disputando artilharia do campeonato, Denis Marques chegou agora e ainda não estreiou, pelo Atletico Pr fazia bons jogos, e sinceramente prefiro Emerson e Denis do que Alecsandro e Leandrão.
    Não chegamos ao topo, talvez nem chegaremos, assim como um certo time gaucho badalado pela imprensa que novamente não mostra futebol no brasileirão.
    não mostro conhecimento? o que eu tenho que saber do Flamengo? eu torço pro Inter to nem aí pros atacantes do Flamengo. pra você ver os "GRANDES" atacantes do Flamengo, esses aí são so que marcam nome.
    vocês falam tanto do Leandrão cara, mas esse merdinha ae nem pegava lista, e só porquê foi expulso na final nego fica falando mal, devia se orgulhar por estar no Inter.
    o mais engraçado de tudo é ver alguns flamenguistas chamando nós de cavalo.

vocês que se preocupam muito com o inter e quando vamos descutir sobre outros clubes - tire o grêmio nesse momento - vocês exigem o conhecimento de um torcedor, larga disso mano.
    pra que eu quero saber da merda do elenco da flamengo?

acho que todos deviam largar o inter e olhar pra si mesmo.
    temos umas merdas no elenco, e a midía nos concidera o melhor elenco do brasil, imagine como vocês estão, então? realemnte tenso;

isso foi uma dica, pra todos os idiotas que vivem falando do elenco e jogadores do inter.

Publicidade:

Última edição por Mega Letronix; 29-07-2009 às 10:02.

Permissões de Postagem