O gol do Alex Teixeira foi bonito? Não to em casa pra ver.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O gol do Alex Teixeira foi bonito? Não to em casa pra ver.
Alex Teixeira fez um belo gol pro Vasco agora.
E poxa, se o Adriano tivesse jogado a copa do Brasil... Mas fazer o que né. =/
Valeu, mano. Pelo visto foi um gol bonito, mas não um golaço. E o vasco acaba de virar
Virar não, passar a frente de novo![]()
Josiel já se mandou a mais de 1 mês, fica chato dialogar com alguem que nem sabe do que tá falando, não tem conhecimento sobre o que ta discutindo.
Emerson vem bem jogando de segundo atacante, inclusive disputando artilharia do campeonato, Denis Marques chegou agora e ainda não estreiou, pelo Atletico Pr fazia bons jogos, e sinceramente prefiro Emerson e Denis do que Alecsandro e Leandrão.
Não chegamos ao topo, talvez nem chegaremos, assim como um certo time gaucho badalado pela imprensa que novamente não mostra futebol no brasileirão.
AE CARALHO! Vasco ganhou no sufoco mais ganhou. E ainda o Guarani perdeu de virada pra portuguesa. Rodada quase perfeita. Só falta o duque empatar o jogo contra o atletico-GO
Guarani tem um time comum, nem sei porque tava lá em cima.
De qualquer jeito, nível da série B ta baixíssimo mesmo.

Alo?
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar

cara, eu fui burro demais em continuar essa discução com você depois desse post que você largou a discussão em si para falar da minha personalidade, blz?
não mostro conhecimento? o que eu tenho que saber do Flamengo? eu torço pro Inter to nem aí pros atacantes do Flamengo. pra você ver os "GRANDES" atacantes do Flamengo, esses aí são so que marcam nome.
vocês falam tanto do Leandrão cara, mas esse merdinha ae nem pegava lista, e só porquê foi expulso na final nego fica falando mal, devia se orgulhar por estar no Inter.
o mais engraçado de tudo é ver alguns flamenguistas chamando nós de cavalo.
vocês que se preocupam muito com o inter e quando vamos descutir sobre outros clubes - tire o grêmio nesse momento - vocês exigem o conhecimento de um torcedor, larga disso mano.
pra que eu quero saber da merda do elenco da flamengo?
acho que todos deviam largar o inter e olhar pra si mesmo.
temos umas merdas no elenco, e a midía nos concidera o melhor elenco do brasil, imagine como vocês estão, então? realemnte tenso;
isso foi uma dica, pra todos os idiotas que vivem falando do elenco e jogadores do inter.
Última edição por Mega Letronix; 29-07-2009 às 10:02.