Postado originalmente por
Leoziinxd
Primeiro que a mídia nem conSidera o time do Inter como o melhor elenco do Brasil, longe disso, nem vem falar besteira.
Segundo que você falou que o gosto do cara é uma merda, como que você vai falar de personalidade
Terceiro que você veio cobrar pra cima do cara que bolaños é isso, que bolivar tá improvisado e etc.
Quarto que a discussão é do cavalo paraguaio do Inter, mais ninguem tem a ver com isso, e você não sabe ver os erros do seu time e quer pagar de vitima
Quinto que vc não sabe porra x porra de futebol.
desde a saída do sobís a midía vem falando que o inter tem o melhor esquema de vendas e o melhor elenco, sempre recompondo e não caíndo o nível do futebol.
eu falando de personalidade? o cara que falou merda lá. aprenda e preste atenção no que é dito/escrito aqui.
eu vou cobrar do meu próprio time? só comentei que bolívar tá improvisado sim, e rendendo naquele lugar, mesmo estando improvisado.
a discução era sobre o cara manjar de futebol. cavalo paraguaio? ele com seus mimimis não sabendo atingir o inter e eu de outra forma falou aquela merda.
é, tenho que concordar com você, não sei porra nenhuma de futebol. mas sobre o clube que eu torço eu sei, e muito bem.
ah, e pare de pagar pal pro cara. você tá aí só dando uma de entrometido majador.
vai lá upar no tibia amiguinho.
edit: minhas aulas também \Õ/
só dia 17 né?
o governadora :wub: