Aliás, quem viu o jogo pela TV do São Paulo, pode me dizer se foi penalti mesmo? Da arquibancada fica foda dizer, ao meu ver não pareceu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aliás, quem viu o jogo pela TV do São Paulo, pode me dizer se foi penalti mesmo? Da arquibancada fica foda dizer, ao meu ver não pareceu.

Esse campeonato brasileiro é muito louco, a cada rodada 1 surpresa... :OO
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
aposto que da arquibancada do maracanã deu pra ver o carrinho duplo dentro da área, que o juiz fez questão de não marcar pênalti, isso sim
agora eu fui ver, avai ganhou de 4x0 do vitória :eek:.
Sim, Eltinho tá jogando muito bem.
No começo do campeonato ele tava sendo reserva de outro lateral, Uendel, porém era visível a superioridade técnica do Eltinho frente ao Uendel, até que infelizmentersrsrso Uendel se machucou, então Eltinho entrou no time e não saiu mais, tá jogando muita bola.
Outro jogador que ta me surpreendendo é o Muriqui, já tinha passado pelo Avaí, 2007 se não me engano, e jogou muito mal, quando o Avaí anunciou a contratação dele eu pensei "putz, esse time ta querendo cair mesmo", mas o cara é o melhor jogador do Avaí no campeonato.
Ah, eu acho que São Paulo pega libertadores ainda.
Lorranzin. [CAM]
[ARBITRAGEM] A verdade é que estamos sendo garfado
É uma vergonha essa cbf, a várias rodadas estao tentando tirar nossa liderança...
Os Jogos recentes:
Atlético x Flu - O gol mais impedido da história do futebol brasileiro, uma vergonha além de varias vezes marcar faltas de ataque do nosso time que roubava a bola legalmente e poderia ter em consequencia de ataques perigosos...
Atlético x Goiás - O juizinho deixou o Goiás enrolar o tanto que queria, inventava várias faltas proximas a area a favor do goias que nao existiam, o Harlei demorava em média 1 minuto para bater um tiro de meta e saiu de campo sem nenhum cartao amarelo
Flamengo x Atlético - o joguinho roubado, no lance do terceiro gol deles o Everton faz uma falta CLARÍSSIMA no Marcos Rocha e o juiz manda seguir, consequencia : Gol deles. Penalty CLARÍSSIMO no Tardelli, juiz deixa seguir. Várias faltas no Éder Luís próximas a área e juizao deixando seguir também. Márcio Araújo dribla 2, quando chega no último homem sofre uma falta violenta, o juiz pune o jogador apenas com 1 amarelo.
É uma vergonha o que a CBF está fazendo com agente nas ultimas rodadas, o Kalil nao pode deixar isso barato. O GALO É UM GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO E NAO PODE DEIXAR ESSES FILHOS DA PUTA TIRAR UM TITULO NOSSO COMO FEZ DIVERSAS VEZES EM NOSSA HISTÓRIAJoao Romanelli
Sempre seremos garfados , a realidade é essa meu caro !Alexandre
Além do penalti e do impedimento, quando o GALO tava ganhando o Gaciba nao marcava nenhuma falta a favor...
Depois que o GALO tava perdendo ele comecou a marcar algumas...
UM FDP ESSE GACIBA
Voltando para a rotina.
Última edição por Manjack; 31-07-2009 às 15:13.
atlético = botafogo
roubados e cavalos paraguaios
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Cara que torcida ridícula, o time não joga porra nenhuma e culpa a arbitragem.
Engraçado que o Fla também foi roubado nesse jogo, aliás até mais roubado que o atlético.
Tinha mais fé na torcida do Atlético, mas é só o time entrar em uma má fase que ela mostra a verdadeira face.