Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não importa se foi fechado ou não, você publicou, logo é relacionado a ele, e logo ele é inválido para o concurso. E o único tópico que você criou e foi fechado é esse, e não foi nem você que escreveu.

hahaha prova q nao fui eu q escrevi ¬¬ se quiser o link da minha historia off eu te mando.EU TO FALANDO DE CONTOS OFF TIBIA E ON TIBIA E NAO SOBRE HISTORIAS DE ITENS ¬¬MANO SE TOCA VC NEM LEU A HISTORIA DE RAITO SHIROI E MUITO MENOS UM DIA NA TERRA TIBIANA QUE EU FIZ E VEM FALAR Q NAO FUI EU ¬¬MANO ESSE DAI EU ESCREVI ATE NAO FUI EU Q PUBLIQUEI PEGUEI DO PORTAL ¬¬ noob![]()
Última edição por RaitoShiroi; 28-07-2009 às 16:54.
Cara... aquilo é só uma coleção de informações dos itens nos primórdios, e é informação que todo mundo sempre esteve cansado de ver. Não sei quem diabos foi o autor, mas Rocky já até falou no tópico que era comum, Martios até falou que era copiado. Desculpe, mas pelo menos é o que parece. Eu tenho certeza que já tinha visto aquele texto antes da data de criação do sue tópico aqui mesmo no TibiaBR.
Informações: Heenett topa se tiver mais estabilidade, trabalharei nisso, Locke e Nobre disseram que topam, Ander e Trasgo acredito que vão. Vou ter mais umas conversas com o pessoal, por aí, e hoje mesmo ou amanhã tudo estará decidido, inclusive datas. Só dependerá, então, dos participantes![]()
Quem muito fala pouco faz.MALUCO PODE TER CERTEZA SOU UM FORTE CONCORRENTE A SER O GANHADOR OU VICE 8D EU QUERO UMA SEMANA COM A MIRADE D:
Melhor esperarmos o resultado de ficamor tomando vantagem.
Sobre você acho que não trará problemas para os outros competidores, e leve isso pro pessoal mesmo, porque é exatamente isso.
Até e Boa sorte.

Entenda: Se você JÁ POSTOU, NÃO VALE. Não importa se você escreveu ou não. (e o tópico fechado que você se referiu como sendo sua história tibiana, sendo ou não sendo que você escreveu:
não vou dizer que tá bom porque foi control c control v discarado.Concordo com você. O tópico tá bonito e tal mas foi copiado, né?ctrl+c ctrl+v desse topico de novo? pqp
De vez em quando alguem resolve renascer esse texto
Anyway, já conhecia a historia de todos eles =XEntão vai lá champs, e desacredita as opiniões tanto do Rocky, Mendanha, Martios quanto a de usuários.)Olá.
Pois é, já postaram isso algumas vezes. E também não acho legal ficar copiando os textos dos outros e nem ao menos dar créditos.
Se quiser criar um tópico com as suas próprias palavras e com algum diferencial, fique à vontade.
Fechado.
Deu pra sacar agora que o texto tem que ser INÉDITO, NOVO, NÃO PUBLICADO NA SEÇÃO, fora o NÃO COPIADO DE OUTROS LUGARES?

Elementals, mesmo ele estivesse participando, com certeza seria o primeiro a ser reprovado, ele usa interntês... :wscared:
Bom Roleplay nunca tem preguiça de completar palavras...
Abraços...
Meu deus, calma gente... é só uma pequena competição!
E, citando Elementals, "Ganhar não vai fazer seu pa* crescer".
^^
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
@Drasty
Ainda não. Kalindir era só um teaser. Eu reformulei a história e tornei-a melhor. Ainda falta muito para acabar, mas vai sair, seja no papel, seja em e-book. Só que vem vindo OAB aí e eu tenho mais algumas coisinhas a mais para fazer, então o livro vai demorar para sair. Mas... sim, o projeto continua vivo e com grandes chances de sucesso.
@Tópico
Como falaram aí, perder faz parte. Eu mesmo já cansei de perder no xadrez, e isso me deixa mais ávido para me aprimorar. Hoje em dia estou "mais ou menos".