Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja enviei a minha vale resaltar uma coisa XD a historia on tibia tera continuaçao a off tibia daki 2 dias eu ajeito a continuaçao alem do mais ja postei aqui no forum mas falta eu ajeitar o portugues e da o fim nessa historia =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    ja enviei a minha vale resaltar uma coisa XD a historia on tibia tera continuaçao a off tibia daki 2 dias eu ajeito a continuaçao alem do mais ja postei aqui no forum mas falta eu ajeitar o portugues e da o fim nessa historia =p
    Não é pra enviar ainda o.O
    Bom, pode deixar que eu deixo guardada lá :o
    Não pode ser história já postada. Pode ser adaptação, mas veja bem, tem que praticamente parecer outra história. A data sai hoje ou amanhã.

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Eu acho que deu pra entender muito bem, mas já que dizem que não entenderam. Em palavras brandas, não havia a necessidade de mobilizar tantos membros da moderação como ele acabou fazendo. Me pareceu claramente um pedido de atenção não sei para quê.

E no mais, foi bom você ter mudado os concursos. E não me entenda tão mal assim, mas eu simplesmente apenas discordava de suas idéias e não tinha nada claro contra você, apesar de parecer ter. Se eu estava "trollando" contra o concurso, era porque tinha algo errado nele.

Mas no mais, não tenho nada contra como está se arranjando, mas mesmo assim, ainda não vou participar por falta de tempo para fazer um conto que mereça entrar na disputa.

Já que haverá um sistema de eliminiatórias muito provavelmente, penso que poderia ser colocado duas fases: a primeira, com as eliminatórias como antigamente onde se tira todo o excedente e coloca-se à disposição dos jurados o que merecer ir pra final, como se a parte dos jurados fosse a segunda fase.
    Ficaria simples e bom, agradando a gregos e troianos.

Nada mais a declarar.
    Calma lá, vamos por partes.
    Não fui eu quem escolheu os jurados. Eu já tinha contato com dois deles, mandei MP pra outros três, dois toparam, um ainda não se pronunciou.
    Quando você reclamou, aliás, não tinha nenhum desses na lista.

E o concurso nada tinha de errado, eu estava organizando, já tinha levantado todas as possibilidades, sempre soube o que estava fazendo. Mas resolví fazer de acordo com o que o pessoal queria.

Quanto ao que você sugeriu, já pensei nisso, mas isso depende de quantos se inscreverem pro concurso. Okz?

Abraço, Lucas.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um sistema de chaves seria muito mais eficiente, mas...
    Juízes? Claro! Sempre sou a favor. O povo não deve mandar em nada brinks

Vou participar da Categoria OFF

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah mal ai chefia D: bom eu fiz uma do nd nem sei se existe =/ a off tibia é propria minha msm ta ate aki no forum XD

quem quiser ler ja minha historia estara na taverna d'overlho ou algum assim a taverna da yuuka D:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<olha ao redor>

Bom, vamos lá então.

<respira fundo>

Eu também tive a sensação de ter algo errado, assim como Hovelst, mas não vou deixar de participar. Só fiquei meio inciumado por causa dos jurados. Inicialmente o fato deles não participarem do board ativamente parece algo bom, porém ao meu ver isso acaba fazendo dos contos mais "pop's" a escolha favorita.

Entendem?

De qualquer forma, acho que seria besteira não tentar por simples fatos. Estou realmente disposto a me enquadrar nas duas categorias...

Minhas sinceras boas sortes a todos.

Publicidade:

Última edição por zack746; 28-07-2009 às 14:14.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte q meu topico foi feixado =p dai ninguem le hauhaua e quem leu nao ta no concurso

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte q meu topico foi feixado =p dai ninguem le hauhaua e quem leu nao ta no concurso
    Não importa se foi fechado ou não, você publicou, logo é relacionado a ele, e logo ele é inválido para o concurso. E o único tópico que você criou e foi fechado é esse, e não foi nem você que escreveu.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Não importa se foi fechado ou não, você publicou, logo é relacionado a ele, e logo ele é inválido para o concurso. E o único tópico que você criou e foi fechado é esse, e não foi nem você que escreveu.
    hahaha prova q nao fui eu q escrevi ¬¬ se quiser o link da minha historia off eu te mando.EU TO FALANDO DE CONTOS OFF TIBIA E ON TIBIA E NAO SOBRE HISTORIAS DE ITENS ¬¬MANO SE TOCA VC NEM LEU A HISTORIA DE RAITO SHIROI E MUITO MENOS UM DIA NA TERRA TIBIANA QUE EU FIZ E VEM FALAR Q NAO FUI EU ¬¬MANO ESSE DAI EU ESCREVI ATE NAO FUI EU Q PUBLIQUEI PEGUEI DO PORTAL ¬¬ noob
    Última edição por RaitoShiroi; 28-07-2009 às 16:54.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha prova q nao fui eu q escrevi ¬¬ se quiser o link da minha historia off eu te mando.EU TO FALANDO DE CONTOS OFF TIBIA E ON TIBIA E NAO SOBRE HISTORIAS DE ITENS ¬¬MANO SE TOCA VC NEM LEU A HISTORIA DE RAITO SHIROI E MUITO MENOS UM DIA NA TERRA TIBIANA QUE EU FIZ E VEM FALAR Q NAO FUI EU ¬¬MANO ESSE DAI EU ESCREVI ATE NAO FUI EU Q PUBLIQUEI PEGUEI DO PORTAL ¬¬ noob
    Cara... aquilo é só uma coleção de informações dos itens nos primórdios, e é informação que todo mundo sempre esteve cansado de ver. Não sei quem diabos foi o autor, mas Rocky já até falou no tópico que era comum, Martios até falou que era copiado. Desculpe, mas pelo menos é o que parece. Eu tenho certeza que já tinha visto aquele texto antes da data de criação do sue tópico aqui mesmo no TibiaBR.

Informações: Heenett topa se tiver mais estabilidade, trabalharei nisso, Locke e Nobre disseram que topam, Ander e Trasgo acredito que vão. Vou ter mais umas conversas com o pessoal, por aí, e hoje mesmo ou amanhã tudo estará decidido, inclusive datas. Só dependerá, então, dos participantes
    Última edição por Lucas CS; 28-07-2009 às 17:33.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MALUCO PODE TER CERTEZA SOU UM FORTE CONCORRENTE A SER O GANHADOR OU VICE 8D EU QUERO UMA SEMANA COM A MIRADE D:
    Quem muito fala pouco faz.

Melhor esperarmos o resultado de ficamor tomando vantagem.

Sobre você acho que não trará problemas para os outros competidores, e leve isso pro pessoal mesmo, porque é exatamente isso.

Até e Boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem