Postado originalmente por
RaitoShiroi
ja enviei a minha vale resaltar uma coisa XD a historia on tibia tera continuaçao a off tibia daki 2 dias eu ajeito a continuaçao alem do mais ja postei aqui no forum mas falta eu ajeitar o portugues e da o fim nessa historia =p
Não é pra enviar ainda o.O
Bom, pode deixar que eu deixo guardada lá :o
Não pode ser história já postada. Pode ser adaptação, mas veja bem, tem que praticamente parecer outra história. A data sai hoje ou amanhã.

Postado originalmente por
Hovelst
Eu acho que deu pra entender muito bem, mas já que dizem que não entenderam. Em palavras brandas, não havia a necessidade de mobilizar tantos membros da moderação como ele acabou fazendo. Me pareceu claramente um pedido de atenção não sei para quê.
E no mais, foi bom você ter mudado os concursos. E não me entenda tão mal assim, mas eu simplesmente apenas discordava de suas idéias e não tinha nada claro contra você, apesar de parecer ter. Se eu estava "trollando" contra o concurso, era porque tinha algo errado nele.
Mas no mais, não tenho nada contra como está se arranjando, mas mesmo assim, ainda não vou participar por falta de tempo para fazer um conto que mereça entrar na disputa.
Já que haverá um sistema de eliminiatórias muito provavelmente, penso que poderia ser colocado duas fases: a primeira, com as eliminatórias como antigamente onde se tira todo o excedente e coloca-se à disposição dos jurados o que merecer ir pra final, como se a parte dos jurados fosse a segunda fase.
Ficaria simples e bom, agradando a gregos e troianos.
Nada mais a declarar.
Calma lá, vamos por partes.
Não fui eu quem escolheu os jurados. Eu já tinha contato com dois deles, mandei MP pra outros três, dois toparam, um ainda não se pronunciou.
Quando você reclamou, aliás, não tinha nenhum desses na lista.
E o concurso nada tinha de errado, eu estava organizando, já tinha levantado todas as possibilidades, sempre soube o que estava fazendo. Mas resolví fazer de acordo com o que o pessoal queria.
Quanto ao que você sugeriu, já pensei nisso, mas isso depende de quantos se inscreverem pro concurso. Okz?
Abraço, Lucas.