Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 125 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    O ENEM foi não será mais esses dias, pois alguém tinha as respostas. Acho que terá outra prova, então.... :rolleyes:

..:: Lorofous ::..
    Pelo MSN, Lucas confirmou que irá deixar para o dia 10. Voltar atrás seria meio precipitado, creio que alguns usuários estão contando com essa data...

Também estou ansioso pelo concurso, mas não custa nada esperar mais alguns dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 02-10-2009 às 13:18.

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida dúvida.

eer,
    eu ainda não sei se vou ter tempo para participar,
    e se eu não me inscrevesse até o ultimo dia do prazo,
    perderia o concurso? E se eu me inscrever e não
    participar vou ser punida de alguma forma?
    grata, Sara '-'

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    eer,
    eu ainda não sei se vou ter tempo para participar,
    e se eu não me inscrevesse até o ultimo dia do prazo,
    perderia o concurso? E se eu me inscrever e não
    participar vou ser punida de alguma forma?
    grata, Sara '-'
    Você é uma abstração, é a experiência literária de alguém.

Então seja o que nasceu para ser, oras! Um Alberto Caeiro, um Ricardo Reis, um Álvaro de Campos.

Inscreva-se sem medo de punições, pior será se arrepender por não ter participado.

~*~

Seria uma pena o concurso não se realizar por falta de inscritos na categoria não-tibiana.

Engraçado, porque achei que esta seria a categoria mais concorrida, levando em conta a experiência da votação passada.

De qualquer maneira, espero que o Lucas CS não abandone a ideia do concurso e, se possível, atualize a página inicial deste tópico, para que os participantes e os futuros (e)leitores saibam qual é a composição dos concorrentes.

Serão 5, 10, 15, 20 participantes? Quantos estão inscritos nas categorias tibiano e não-tibiano? Qual será a data de publicação dos contos na board?

Seria bom evitar as festas de final de ano, quando todo mundo viaja. E por favor, nada de seguir o Enem, que é esta zona que já vimos.

Digo isso porque atualmente estou sem muito tempo, mas mesmo assim gostaria de ler as obras inscritas e, mais ainda, as avaliações críticas de usuários como Locke, Anderslash e Trasgo, que certamente iluminarão o debate, além das considerações do público em geral.

Como fiquei com crise de consciência por ter saído da disputa faltando contos para poder realizá-la, e quero muito que esta aconteça, peço que inscreva um outro conto meu na categoria não-tibiano.

Aos que gostam de escrever e ainda não se animaram: está aí uma boa chance de disputar uma categoria com poucos concorrentes, vai ser uma barbada. Inscrevam-se e ganhem de brinde o primeiro lugar .
    Última edição por Wu Cheng; 21-10-2009 às 00:19.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Seria uma pena o concurso não se realizar por falta de inscritos na categoria não-tibiana.

Engraçado, porque achei que esta seria a categoria mais concorrida, levando em conta a experiência da votação passada.

De qualquer maneira, espero que o Lucas CS não abandone a ideia do concurso e, se possível, atualize a página inicial deste tópico, para que os participantes e os futuros (e)leitores saibam qual é a composição dos concorrentes.

Serão 5, 10, 15, 20 participantes? Quantos estão inscritos nas categorias tibiano e não-tibiano? Qual será a data de publicação dos contos na board?

Seria bom evitar as festas de final de ano, quando todo mundo viaja. E por favor, nada de seguir o Enem, que é esta zona que já vimos.

Digo isso porque atualmente estou sem muito tempo, mas mesmo assim gostaria de ler as obras inscritas e, mais ainda, as avaliações críticas de usuários como Locke, Anderslash e Trasgo, que certamente iluminarão o debate, além das considerações do público em geral.

Como fiquei com crise de consciência por ter saído da disputa faltando contos para poder realizá-la, e quero muito que esta aconteça, peço que inscreva um outro conto meu na categoria não-tibiano.

Aos que gostam de escrever e ainda não se animaram: está aí uma boa chance de disputar uma categoria com poucos concorrentes, vai ser uma barbada. Inscrevam-se e ganhem de brinde o primeiro lugar .
    Não o farei. E nada de posts duplos please
    Vou postar o quanto antes. Entre amanhã a tarde e a madrugada de quinta-feira.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha postado nesse tópico, mas finalmente entrei no concurso... Já até mandei um conto não-tibiano pro Lucas.

Nada demais, algo feito às pressas e talz... Mas, de qualquer forma, é bom pq entro na brincadeira.

Espero que a competição seja boa e que comece amanha mesmo.
    ahuahuahuaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem