Curtir: 0

Para quem quer uma alternativa grátis, simples de usar e leve, recomendo o notepad++. Também útil para quem mexe com programação em variadas linguagens.
Ri alto ao imaginar uma puta babação de ovo para com o Havengar, mas deixa quieto. A única coisa que eu te falo, e que esse sistema de jurados pode acabar dando em merda.
Não me recordo se li algo sobre se os nomes vão ser em aberto ou em secreto, mas pelo que posso ver, e nada contra ti, mas falando seriamente como cético, e não te desmerecendo eticamente, mas vejo que vão participar alguns conhecidos teus, não sei até que ponto vai tua intimidade com eles, mas isso pode muito bem pender um pouco pro lado.
Por que simplesmente não continuar na velha e tradicional votação entre todos?
Apesar de eu ter uma ligeira impressão do porquê de ter jurados, mas não seria muito legal eu citar isso, porque só vou arranjar confusão e má fama.
Por enquanto, eu vou me abster de participar do concurso, apesar de ter um conto pronto, simplesmente pelo fato de que ele não me agrada.
Levantou um ponto relevante. Mas isso prova que você não leu o tópico com atenção. Já diz lá que vai ser em segredo. E não vai ser em votos, porque é muito fácil chamar um pessoal e dizer... "vota naquela história, que é minha, plz". Sim, vou chamar um monte de roleplayers que conheço pra participar, vou fazer uma boa propaganda, porque quero ler histórias e ver as pessoas dando o máximo de sí pra agradarem, e isso pode estimular o início de uma carreira no Roleplay. Não tem palha nisso tudo, tanto é que estive organizando há semanas, já pedí a opinião de um monte de gente na seção, mesmo porque os últimos concursos ficaram bem fracos. Não sou só eu que estou dando ordens, só tomei a iniciativa. Isso é pra que possamos nos divertir, nada mais.
Não saquei a parte do Havengar :o
Abraço, Lucas.
Discordo.Postado originalmente por Lucas CS
~~
Bem, acho que é bom que todos fiquem cientes que jurados causarão polêmica sim. Nem todos concordarão com suas opiniões e escolhas, mas elas serão definitivas, então é claro que vai dar alguma merda (ou não).
Mas concordo com a escolha dos jurados no lugar das tradicionais votações. É algo diferente, ainda não testado e com potêncial para dar certo.
Mas a decisão de quem serão os jurados será crucial para isso. E não sei quanto ao resto, mas não estou levando muita fé nos jurados já confirmados.
Sem desmerecer ninguém, claro. Acho que nem eu mesmo seria um jurado à altura.
Mas, Lucas e o restante, entendam que isso é fundamental pro andamento da coisa. Se todos não ficarem satisfeitos com o juri, fudeu.
Explique-se por gentileza. Eu e muitos não entenderam o que vc quis dizer com isso.Postado originalmente por Hovelst
@tópico: Parabéns à organização do evento e boa sorte para todos concorrentes. Se eu tiver tempo acompanharei a disputa, mas principalmente as obras primas que vcs poderão desenvolver. :thumb:
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Vocês venceram: é com um pesar no coração que vou ter que mudar os jurados.
Mas entendam: pelo sistema de votos, pode haver fraude, qualquer um pode pedir votos, mesmo como sendo votos de "pessoas de confiança". Vai ter o sistema de segredinho que vocês tanto quiseram. Todas as minhas opiniões, dedicação e trabalho que resultariam em um concurso perfeito e saudável, foram jogados à cesta de lixo. Vocês vão ter o concurso que querem, mas o que todo mundo quer aqui é poder participar de um jeito inviável, facilmente manipulável, entendam isso, não dá. Vocês decidiram como vai se dar. Assim que eu terminar o que tenho que fazer, vou mudar tudo por aqui, aguardem.
Vanderson plantando bomba...
Enfim, também sou contra os jurados, mesmo porque são jurados escolhidos sem voto. Acho que deveria haver uma votação para o júri, assim seria escolhido o que todos acham competente e capaz (não desmerecendo os que você escolheu, pois nem ao menos os conheço).
Tô enferrujado mas participarei e por incrível que pareça na categoria Tibia.
Abraços.
Última edição por Drasty; 27-07-2009 às 21:06.
Vou participar das duas, se puder
Muito bom trabalho, Lucas...
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!