Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 125

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Uma coisa, como saberei que terá 5.000 ou 15.000 caractheres?
    Flw, e estarei trabalhando para ganhar.
    Microsoft Word.

Ferramentas > Contar palavras...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    opa, opa, estarei mais que dentro, estarei participando dos dois tipos.
    Uma coisa, como saberei que terá 5.000 ou 15.000 caractheres?
    Flw, e estarei trabalhando para ganhar.
    O Office Word tem um contador de caracteres, palavras, linhas, e tudo mais ^^

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem quer uma alternativa grátis, simples de usar e leve, recomendo o notepad++. Também útil para quem mexe com programação em variadas linguagens.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri alto ao imaginar uma puta babação de ovo para com o Havengar, mas deixa quieto. A única coisa que eu te falo, e que esse sistema de jurados pode acabar dando em merda.

Não me recordo se li algo sobre se os nomes vão ser em aberto ou em secreto, mas pelo que posso ver, e nada contra ti, mas falando seriamente como cético, e não te desmerecendo eticamente, mas vejo que vão participar alguns conhecidos teus, não sei até que ponto vai tua intimidade com eles, mas isso pode muito bem pender um pouco pro lado.

Por que simplesmente não continuar na velha e tradicional votação entre todos?

Apesar de eu ter uma ligeira impressão do porquê de ter jurados, mas não seria muito legal eu citar isso, porque só vou arranjar confusão e má fama.

Por enquanto, eu vou me abster de participar do concurso, apesar de ter um conto pronto, simplesmente pelo fato de que ele não me agrada.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Ri alto ao imaginar uma puta babação de ovo para com o Havengar, mas deixa quieto. A única coisa que eu te falo, e que esse sistema de jurados pode acabar dando em merda.

Não me recordo se li algo sobre se os nomes vão ser em aberto ou em secreto, mas pelo que posso ver, e nada contra ti, mas falando seriamente como cético, e não te desmerecendo eticamente, mas vejo que vão participar alguns conhecidos teus, não sei até que ponto vai tua intimidade com eles, mas isso pode muito bem pender um pouco pro lado.

Por que simplesmente não continuar na velha e tradicional votação entre todos?

Apesar de eu ter uma ligeira impressão do porquê de ter jurados, mas não seria muito legal eu citar isso, porque só vou arranjar confusão e má fama.

Por enquanto, eu vou me abster de participar do concurso, apesar de ter um conto pronto, simplesmente pelo fato de que ele não me agrada.
    Levantou um ponto relevante. Mas isso prova que você não leu o tópico com atenção. Já diz lá que vai ser em segredo. E não vai ser em votos, porque é muito fácil chamar um pessoal e dizer... "vota naquela história, que é minha, plz". Sim, vou chamar um monte de roleplayers que conheço pra participar, vou fazer uma boa propaganda, porque quero ler histórias e ver as pessoas dando o máximo de sí pra agradarem, e isso pode estimular o início de uma carreira no Roleplay. Não tem palha nisso tudo, tanto é que estive organizando há semanas, já pedí a opinião de um monte de gente na seção, mesmo porque os últimos concursos ficaram bem fracos. Não sou só eu que estou dando ordens, só tomei a iniciativa. Isso é pra que possamos nos divertir, nada mais.
    Não saquei a parte do Havengar :o

Abraço, Lucas.

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS
    mesmo porque os últimos concursos ficaram bem fracos.
    Discordo.

~~

Bem, acho que é bom que todos fiquem cientes que jurados causarão polêmica sim. Nem todos concordarão com suas opiniões e escolhas, mas elas serão definitivas, então é claro que vai dar alguma merda (ou não).

Mas concordo com a escolha dos jurados no lugar das tradicionais votações. É algo diferente, ainda não testado e com potêncial para dar certo.

Mas a decisão de quem serão os jurados será crucial para isso. E não sei quanto ao resto, mas não estou levando muita fé nos jurados já confirmados.

Sem desmerecer ninguém, claro. Acho que nem eu mesmo seria um jurado à altura.

Mas, Lucas e o restante, entendam que isso é fundamental pro andamento da coisa. Se todos não ficarem satisfeitos com o juri, fudeu.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Ri alto ao imaginar uma puta babação de ovo para com o Havengar, mas deixa quieto.
    Explique-se por gentileza. Eu e muitos não entenderam o que vc quis dizer com isso.

@tópico: Parabéns à organização do evento e boa sorte para todos concorrentes. Se eu tiver tempo acompanharei a disputa, mas principalmente as obras primas que vcs poderão desenvolver. :thumb:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês venceram: é com um pesar no coração que vou ter que mudar os jurados.
    Mas entendam: pelo sistema de votos, pode haver fraude, qualquer um pode pedir votos, mesmo como sendo votos de "pessoas de confiança". Vai ter o sistema de segredinho que vocês tanto quiseram. Todas as minhas opiniões, dedicação e trabalho que resultariam em um concurso perfeito e saudável, foram jogados à cesta de lixo. Vocês vão ter o concurso que querem, mas o que todo mundo quer aqui é poder participar de um jeito inviável, facilmente manipulável, entendam isso, não dá. Vocês decidiram como vai se dar. Assim que eu terminar o que tenho que fazer, vou mudar tudo por aqui, aguardem.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vanderson plantando bomba...

Enfim, também sou contra os jurados, mesmo porque são jurados escolhidos sem voto. Acho que deveria haver uma votação para o júri, assim seria escolhido o que todos acham competente e capaz (não desmerecendo os que você escolheu, pois nem ao menos os conheço).

Tô enferrujado mas participarei e por incrível que pareça na categoria Tibia.

Abraços.
    Última edição por Drasty; 27-07-2009 às 21:06.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou participar das duas, se puder

Muito bom trabalho, Lucas...

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem