Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
(\_/)
(O.o)
(> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
Enquanto isso em iridia:
19:15 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 1K
19:21 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 500gp
(\_/)
(O.o)
(> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
Enquanto isso em iridia:

eu peguei a do budick( o msm npc q taa to outfox a fox quest, em uma das minas secretas d kazz) d matar 5000 minos

Salve salve galera, preciso de uma ajudinha urgente...Seguinte: estou afim de fazer a task dos 5k minos, pra pegar o Horned fox, porém estou lvl 35, e não sei aonde seria melhor lugar para caçar...sugestões? Outra coisa, eu poderia fazer o seguinte: Pegar a task dos minos, e ir fazendo, E pegar alguma outra task do outro npc? por exemplo, eu quero pegar do mino e dos crocodiles, pra tentar aumentar o rank e tal. Alguém saberia me responder isto? Desde já muito obrigado. Abraços.

Aah, muito obrigado, sou premmy, vou lá em darashia então, mas vou fazer o seguinte, pegar a task dos minos agora, e ficar fazendo dos crocos e tarantulas, dai quando eu for lvl mais alto vou nos minos. meu medo era ter que fazer apenas uma por vez, e assim não ter a chance de repetir várias vezes algumas. Obrigado pela ajuda ^^
~ah, um coisa que eu esqueci, pego quantas tasks eu quiser, de uma só vez né?
@duvida
até agora todo mundo pegou somente a tiquanda's revenegr, por que se eu pegar demodras é foda, que no meu mundo ninguem compra dragon claw :x
ou tipo, eu tava pensando, que era assim:
90: tiquanda's revenger
100: demodras
(\_/)
(O.o)
Enquanto isso em iridia:
uma duvida,eu que ja sou lvl 70 ja perdi uma porrada de task neh? Q merda...