Curtir Curtir:  0
Página 4 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PHzEnho Ver Post
    pessoal ajuda urgente, pra me ajudar a aser o priemiro do meu server, eu comecei a quest ontem, ai eu fiz 15 vezes a do fire elemental e apareceu completa, masi tipo, eu pedi a quest de novo de matar fire elemental, e saiu o nome complet, queria saber se eu vo uperder os tasks anteriores :S, to matando os fire elemental por que é mais rapido, já que um polaco fica no respawn de water elemental, dai ta a disputa por que eu to 1 a mais na frente dele, e to aqui fazendo ainda, mesmo arriscando, ai queria saber se perde os tasks, por que se não ja era xD
    vc falo, falo falo e eu nao entendi nada ¬¬

fale de um jeito mais "entendivel" mano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    vc falo, falo falo e eu nao entendi nada ¬¬

fale de um jeito mais "entendivel" mano
    tipo, eu fiz 15 vezes as missões de matar fire elemental, ai apareceu completed, so que ele me deu a missão de novo, e desapareceu o nome, ai queria saber se isso já aconteceu com mais alguem, e saber se eu perdi as 15 taks já feitas :x
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Enquanto isso em iridia:

19:15 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 1K
    19:21 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 500gp

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PHzEnho Ver Post
    tipo, eu fiz 15 vezes as missões de matar fire elemental, ai apareceu completed, so que ele me deu a missão de novo, e desapareceu o nome, ai queria saber se isso já aconteceu com mais alguem, e saber se eu perdi as 15 taks já feitas :x
    oO
    estranho
    eu nunca reparei , mais tipo

Quando tipo, vc feiz a primeira

quando foi fazer a segunda, o nome sumiu tbm?

se sim e normal

se nao, ai ja e estranho

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    oO
    estranho
    eu nunca reparei , mais tipo

Quando tipo, vc feiz a primeira

quando foi fazer a segunda, o nome sumiu tbm?

se sim e normal

se nao, ai ja e estranho

hoje eu fiz mais 5 task, e a funciono pega o rank
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Enquanto isso em iridia:

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu peguei a do budick( o msm npc q taa to outfox a fox quest, em uma das minas secretas d kazz) d matar 5000 minos

Publicidade:

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve galera, preciso de uma ajudinha urgente...Seguinte: estou afim de fazer a task dos 5k minos, pra pegar o Horned fox, porém estou lvl 35, e não sei aonde seria melhor lugar para caçar...sugestões? Outra coisa, eu poderia fazer o seguinte: Pegar a task dos minos, e ir fazendo, E pegar alguma outra task do outro npc? por exemplo, eu quero pegar do mino e dos crocodiles, pra tentar aumentar o rank e tal. Alguém saberia me responder isto? Desde já muito obrigado. Abraços.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JhonnyBeer Ver Post
    Salve salve galera, preciso de uma ajudinha urgente...Seguinte: estou afim de fazer a task dos 5k minos, pra pegar o Horned fox, porém estou lvl 35, e não sei aonde seria melhor lugar para caçar...sugestões? Outra coisa, eu poderia fazer o seguinte: Pegar a task dos minos, e ir fazendo, E pegar alguma outra task do outro npc? por exemplo, eu quero pegar do mino e dos crocodiles, pra tentar aumentar o rank e tal. Alguém saberia me responder isto? Desde já muito obrigado. Abraços.
    Se tu for free account, vai em mintwallin. Se for premium account, vai nos minos de Darashia.

Tu pode pegar quantas task quiser, desde que tenha os leveis mínimos e máximos permitidos para cada task.

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Se tu for free account, vai em mintwallin. Se for premium account, vai nos minos de Darashia.

Tu pode pegar quantas task quiser, desde que tenha os leveis mínimos e máximos permitidos para cada task.

Aah, muito obrigado, sou premmy, vou lá em darashia então, mas vou fazer o seguinte, pegar a task dos minos agora, e ficar fazendo dos crocos e tarantulas, dai quando eu for lvl mais alto vou nos minos. meu medo era ter que fazer apenas uma por vez, e assim não ter a chance de repetir várias vezes algumas. Obrigado pela ajuda ^^

~ah, um coisa que eu esqueci, pego quantas tasks eu quiser, de uma só vez né?

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@duvida

até agora todo mundo pegou somente a tiquanda's revenegr, por que se eu pegar demodras é foda, que no meu mundo ninguem compra dragon claw :x
    ou tipo, eu tava pensando, que era assim:

90: tiquanda's revenger
    100: demodras
    (\_/)
    (O.o)

Enquanto isso em iridia:

Registro
    24-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida,eu que ja sou lvl 70 ja perdi uma porrada de task neh? Q merda...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem