Postado originalmente por
Ninja Dragon
JAMAIS COMPARE UM ANIME DE ALTO NIVEL COMO FMA COM NARUTO
Se você ainda não viu FMA veja. Pode ser shounen, mas é o santo graal dos shounen.
Já vi o primeiro, achei excelente, assim como achei naruto excelente, com seus devidos filtros [-fillers]. Pra ser sincero, achei naruto melhor, mas como isso é gosto pessoal
Melhor Shounen = Blood+ , se é q é shounen... n sei... é meio sombrio pra um shounen, e a personagem principal é feminina... mas tem super poderes, nem tão supers, na verdade só sabe lutar com uma espada e seu sangue é venonoso... bem, n sei se é shounen ao certo, acho q Iriandora já falou uma vez q é, n sei classificar shounens qnd n é muito óbvio [+FMA]... o q importa é q é excelente, tá no meu top 5, e recomendo se quer ver shounen ou algo parecido, mas faça um esforço pra chegar até o ep 20 (são 50).
Voltando ao assunto sobre eu ter falado q FMA = novo naruto, é q, se for seguidão, sem folga, etc etc, vai ser igual Naruto, cheio de encheção de linguiça... assim como é bleach (nunca vi), deve ser one piece (nunca vi), foi dragon ball (conversas de meia hora e 2 minutos de luta), deve ser o hitmam bla bla reborn (nunca vi), etc etc etc... claro q em naruto apelaram nos fillers...
Iriandora é fã numero 1 de naruto.

Postado originalmente por
sylleryum
vooooooutei, pc estragado eh fods
nem vo le os post pq ñ sei onde parei
E mesmo assim é sensacional... muito tenso