Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 122

Tópico: Warbane Blackleaf morre!

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Alguém poderia me explicar o por quê de terem matado o Warbane?
    Invenja, bando de !@#$%¨&... ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que ridiculo pra que matar o cara?

Registro
    29-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca falei algo que contradissesse o post do Martios.
    Vou matar quem? Os personagens level 8 (que nada valem) deles criados apenas para uma trap? Fazer trap em Rookgaard (o que é ilegal)?
    Tem certeza?
    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aos que dizem q a morte foi injusta: Island of Destiny é pvp, trap é permitido e eles tem total direito de matar, assim como poderiam matar um lv 8 com skill 10/10. Ponto final.
    Encerro aqui minha participação neste tópico.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Beornhelm falou de traps em Rookgaard!

Embora Island of Destiny seja considerada por alguns como parte de Rookgaard qualquer um entende que ele se referiu apenas a Rookgaard comum, em que não há pvp algum. Aliás o próprio Beornhelm já explicou isso...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Caramba, inveja é uma m*rda mesmo...

Esse ae foi morto pela fama.

Acho que ninguém sacou ainda a indignação do Beornhelm, mas o cara é companheiro de guilda dele...

O problema foi nem em relação às regras do jogo. É claro que se o local tem PvP habilitado, o cidadão está sujeito a morrer. É mais uma questão moral mesmo. O tal Warbane não estava lá quieto na dele? Então pra que ir encher? Se fosse um zé roela qualquer vocês nem teriam chegado perto, assim como não teriam perdido seu tempo fazendo até vídeo no YouTube! LOL.

A menos que o camarada estivesse utilizando ferramentas ilegais, eu desaprovo totalmente essa morte desleal.

Esse é só mais um exemplo do que é discutido neste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326816

Fazer o que né? O cara sabia que estava visado, e poderia rodar... não cuidou, o pau comeu.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asuhuhsahusahuasuhasuh

fico famoso , rodo ;P

kkkkk

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O tal Warbane não estava lá quieto na dele?
    Teve uma vez que eu estava treinando skills com o meu knight em main, aí chegou um grupo randômico e me matou. Eu estava na minha.

Não importa se ele tava na dele cara, pk é assim
    Aprendi com os piores!

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, inveja é uma m*rda mesmo...

Esse ae foi morto pela fama.

Acho que ninguém sacou ainda a indignação do Beornhelm, mas o cara é companheiro de guilda dele...

O problema foi nem em relação às regras do jogo. É claro que se o local tem PvP habilitado, o cidadão está sujeito a morrer. É mais uma questão moral mesmo. O tal Warbane não estava lá quieto na dele? Então pra que ir encher? Se fosse um zé roela qualquer vocês nem teriam chegado perto, assim como não teriam perdido seu tempo fazendo até vídeo no YouTube! LOL.

A menos que o camarada estivesse utilizando ferramentas ilegais, eu desaprovo totalmente essa morte desleal.

Esse é só mais um exemplo do que é discutido neste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326816

Fazer o que né? O cara sabia que estava visado, e poderia rodar... não cuidou, o pau comeu.
    Falou bonito, o que está em negrito
    Realmente, pra que ir encher o cara lá né?
    Foi pela diversão mesmo, e o prazer.
    Se fosse um zé roela qualquer, não teria graça.

A graça de matar alguém nesse caso, é justamente prejudicar o cara.
    Um zé roela, skills 20/20 não seria prejudicado de tal maneira quanto o zé rolão lá 90/90.

Como o outro sub-moderador lá falou, que eu não sei o nome, tal justificativa para o kill é uma atitude imatura.

Como eu já citei em minha humilde opinião, cada um tem seus conceitos.
    E não são conceitos que estão aptos a julgar algo entre algo certo ou errado, positivo ou negativo.
    Última edição por P.Pintos; 20-07-2009 às 20:07.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão fugindo da idéia da coisa. Ninguém está contestando a legalidade do ato de matar gente na Isle of Destiny de world pvp, porém algumas pessoas acham errado fazer isso perante a moral e ética que mantém no jogo.

Há pessoas que acham errado sair matando players sem nenhum motivo ou ainda só fazer isso pelo cara ser famoso. Pelo que eu entendi Beornhelm é um desses e ainda por cima o morto era seu amigo de guild. Talvez ele achasse que vocês pensassem igual ele, sendo que ele considera isso o certo.

Talvez, pelo fato dele possuir certa autoridade aqui no forum, por ter um cargo, as pessoas já acham que ele esta contestando as regras, etc...e estão fazendo tempestade em cima do que ele fala. Sei que o título de sub-moderador influi na imagem perante os outros users, negativamente ou positivamente, infelizmente quase sempre é pra pior.

Abraços a todos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vídeo, bem como a observação do comportamento do personagem em questão e o personagem companheiro de treino dão fortes indícios de que ele era usuário de modificações para multi-cliente.

Mas mesmo que isso seja real, eu penso que essa é uma desculpa boba demais. Matar ele por diversão é um motivo muito melhor. (ou menos pior, como queiram)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Cachero morre 2x depois do 300
    Por Sir'Iguela no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2008, 21:14
  3. War Rules. canço d morre? intao aprenda a mata
    Por Orshall no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-06-2008, 13:19
  4. Taverna | Carro atropela ciclistas e 1 morre