Curtir: 0
http://img380.imageshack.us/img380/2828/grimmjowpp2.png
http://img380.imageshack.us/img380/2...c64c479f2d.jpg
Why so serious? Let's put a smiiile on that face :silly:

O Beornhelm falou de traps em Rookgaard!
Embora Island of Destiny seja considerada por alguns como parte de Rookgaard qualquer um entende que ele se referiu apenas a Rookgaard comum, em que não há pvp algum. Aliás o próprio Beornhelm já explicou isso...
Caramba, inveja é uma m*rda mesmo...
Esse ae foi morto pela fama.
Acho que ninguém sacou ainda a indignação do Beornhelm, mas o cara é companheiro de guilda dele...
O problema foi nem em relação às regras do jogo. É claro que se o local tem PvP habilitado, o cidadão está sujeito a morrer. É mais uma questão moral mesmo. O tal Warbane não estava lá quieto na dele? Então pra que ir encher? Se fosse um zé roela qualquer vocês nem teriam chegado perto, assim como não teriam perdido seu tempo fazendo até vídeo no YouTube! LOL.
A menos que o camarada estivesse utilizando ferramentas ilegais, eu desaprovo totalmente essa morte desleal.
Esse é só mais um exemplo do que é discutido neste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=326816
Fazer o que né? O cara sabia que estava visado, e poderia rodar... não cuidou, o pau comeu.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
asuhuhsahusahuasuhasuh
fico famoso , rodo ;P
kkkkk

Falou bonito, o que está em negrito
Realmente, pra que ir encher o cara lá né?
Foi pela diversão mesmo, e o prazer.
Se fosse um zé roela qualquer, não teria graça.
A graça de matar alguém nesse caso, é justamente prejudicar o cara.
Um zé roela, skills 20/20 não seria prejudicado de tal maneira quanto o zé rolão lá 90/90.
Como o outro sub-moderador lá falou, que eu não sei o nome, tal justificativa para o kill é uma atitude imatura.
Como eu já citei em minha humilde opinião, cada um tem seus conceitos.
E não são conceitos que estão aptos a julgar algo entre algo certo ou errado, positivo ou negativo.
Última edição por P.Pintos; 20-07-2009 às 20:07.
Vocês estão fugindo da idéia da coisa. Ninguém está contestando a legalidade do ato de matar gente na Isle of Destiny de world pvp, porém algumas pessoas acham errado fazer isso perante a moral e ética que mantém no jogo.
Há pessoas que acham errado sair matando players sem nenhum motivo ou ainda só fazer isso pelo cara ser famoso. Pelo que eu entendi Beornhelm é um desses e ainda por cima o morto era seu amigo de guild. Talvez ele achasse que vocês pensassem igual ele, sendo que ele considera isso o certo.
Talvez, pelo fato dele possuir certa autoridade aqui no forum, por ter um cargo, as pessoas já acham que ele esta contestando as regras, etc...e estão fazendo tempestade em cima do que ele fala. Sei que o título de sub-moderador influi na imagem perante os outros users, negativamente ou positivamente, infelizmente quase sempre é pra pior.
Abraços a todos.

O vídeo, bem como a observação do comportamento do personagem em questão e o personagem companheiro de treino dão fortes indícios de que ele era usuário de modificações para multi-cliente.
Mas mesmo que isso seja real, eu penso que essa é uma desculpa boba demais. Matar ele por diversão é um motivo muito melhor. (ou menos pior, como queiram)